o meu eh o 1.6 GLX, não tem air bag de cortina....
é possivel adaptar de outra marca?? estive procurando e vi que tem da GM...FIAT e tal... mas o c4 não vem com os pinos "falsos" pra remover e por o porta oculos...sendo assim eu teria que furar???
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Re: CONSOLE DE TETO COM PORTA-OCULOS
Kaueê escreveu:o meu eh o 1.6 GLX, não tem air bag de cortina....
é possivel adaptar de outra marca?? estive procurando e vi que tem da GM...FIAT e tal... mas o c4 não vem com os pinos "falsos" pra remover e por o porta oculos...sendo assim eu teria que furar???
Fala Kaue, eh soh furar e jah era...mas ideal mesmo seria vc desmontar um pedaco do forro ali perto de onde instala o portaoculos lateral,e ver se na chapa interna existem os furos para a fixacao do parafuso original do porta oculos modelo vtr...se tiver, aconselho comprar a peca original...se nao, vc pode por ex. Comprar uma da gm ou similar, que adapta perfeitamente.
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Bom dia Bold,
obrigado pela explicação rapazz!!....
entãooo...só mais uma coisa.. eu mesmo posso mexer no forro do teto?? não faz mal???? pq págar pra alguem fazer isso me parece meio "idiota" auhahauaa... vou ver se mexo hj e ai eu meço a distancia entre os dois parafusos, e vejo se posso adaptar algum da GM ou algo assim... o pessoal andourecalamando que o porta oculos do VTR não cabem oculos grandes.
valeu bold... e parabens pelas suas criações....são muito boass...
obrigado pela explicação rapazz!!....
entãooo...só mais uma coisa.. eu mesmo posso mexer no forro do teto?? não faz mal???? pq págar pra alguem fazer isso me parece meio "idiota" auhahauaa... vou ver se mexo hj e ai eu meço a distancia entre os dois parafusos, e vejo se posso adaptar algum da GM ou algo assim... o pessoal andourecalamando que o porta oculos do VTR não cabem oculos grandes.
valeu bold... e parabens pelas suas criações....são muito boass...
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Boa noite pessoal,
Estou querendo colocar este console de teto e procurei o código no service box da peugeot.
Para aqueles que querem dar uma olhada direto na loja eis o código:
Suporte de teto com porta óculos: 8146K4 Valor: R$ 62,70
Existe no esquema da Peugeot, um suporte que é fixo no teto que é a união entre o porta óculos e o teto. Assim deixando mais fixo.
Suporte console: 8146k6 Valor: R$ 14,77
Abraço a todos
Estou querendo colocar este console de teto e procurei o código no service box da peugeot.
Existe no esquema da Peugeot, um suporte que é fixo no teto que é a união entre o porta óculos e o teto. Assim deixando mais fixo.
Abraço a todos
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Obrigado pelas informações, vai ajudar muito quem quer comprar.alexgeorges escreveu:Boa noite pessoal,
Abraço a todos
Abs.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Realmente, óculos masculino é difícil de caber ali, tenho um Oakley bem simples que até esqueci o nome que não cabe ali...aqui, isso só serve para "entocar" alguma coisa, caso necessário..rsrs
Não estão aparecendo as fotos aqui. Gostaria muito de ver. Aparece para alguém?
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk