Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
FabricioBot
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Re: VTR do pedroaniz - rodas e topauto- GYN e BSB

Mensagem por FabricioBot »

Parabéns pelo carro, pedroaniz. Está show mesmo. Estou quase copiando estas rodas rs. Peguei o meu no final do ano passado e estão com as originais =/

Cara, algumas perguntinhas hehehe Você é de Brasília? Vi que colocou DI-NOC nas colunas, saberia indicar algum lugar aqui em bsb? queria colocar nas colunas (di-noc), retrovisores/di-noc (já queimados pelo sol) e teto (black piano); Como fez o polimento? ficou dez! Comprei alguns produtos da meguiars pelo ebay, estou aguardando chegar (ceras, limpeza interna, etc.), mas nada para polimento....

Abraços

ps: E vamos agitar um encontro no Parque da Cidade! rs

icaroavelar
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Re: VTR do pedroaniz - rodas e topauto- GYN e BSB

Mensagem por icaroavelar »

Cara, muito maneiro seu carro, estou querendo comprar um VTR lá pro meio do ano, como presente de formatura. A formatura já aconteceu, só falta a grana entrar agora auheauheauheuaheuh

Uma pergunta: andei olhando no site e esses farois são mto bonitos, se eu n encontrar um VTR com os farois direcionais vou comprar um par do topauto. Vc conseguiu comprar aqui no Brasil msm ou comprou do site? Se comprou do site, caiu na alfandega? Se caiu, vc teve que pagar quanto pra liberar?

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”