-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: C4 Pallas - Paulao
Paulo,
Retomando o topico..sobre este filete de leds na lanterna que ficou muito show:
a) qual o tamanho de cada filete ? usou led normal ou led smd ?
b) como vc instalou ? Da para instalar sozinho indo enfiando o filete dentro da lanterna?
Obrigado
Retomando o topico..sobre este filete de leds na lanterna que ficou muito show:
a) qual o tamanho de cada filete ? usou led normal ou led smd ?
b) como vc instalou ? Da para instalar sozinho indo enfiando o filete dentro da lanterna?
Obrigado
- fefofelix
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Gostaria da ajuda de vc's. Comprei os leds no Deal Extreme e ao instalar na sombracelha um dos lados nao acende e o outro lado quando apaga fica a luz bem fraca. Pode ocorrer algo com o sistema elétrico.
Obg
Obg
Não corra mais do que seu anjo possa voar . . . .
- raphamiranda
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Ola Fefofelix, deixa eu dar meu testemunho rs. quando eu tinha um Pallas tbm coloque led's e ocorreu mesma coisa, um nao acendeu e depois quando fiz a troca, os 2 ficavam acesos bem fraquinhos quando desligava o carro.fefofelix escreveu:Gostaria da ajuda de vc's. Comprei os leds no Deal Extreme e ao instalar na sombracelha um dos lados nao acende e o outro lado quando apaga fica a luz bem fraca. Pode ocorrer algo com o sistema elétrico.
Obg
Isso no meu Pallas, os led's ficavam acesos por um periodo bem curto de tempo, fiquei 2 anos e meio com ele, nunca ocorreu nada de problema, até porque , ele vem com sistema de economia de energia
( no meu era automático isso) e depois de 5 minutos desligava tudo que estivesse ligado no carro, inclusive o som (original). virar a chave não resolvia, eu tinha que dar a partida no carro pra retomar as funções elétrica ( ex: continuar ouvindo som com carro desligado).
A proposito teu Pallas está um show a parte!! Parabens pelo bom gosto !!!
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
PauloUrbano escreveu:pois eh pessoal... agora eh ir "brincando"aos poucos com ele...
realmente lincão, tira a cara de carro de tiozão kkkk
troquei as lampadas de cortesia tb por leds... pra quem não viu, segue a foto...
Olá amigo, queria que você me ajudasse em uma questão, o que é aquela caixinha ali ao lado do retrovisor, comprei o meu em uma garagem e vi que o meu tem só pedaços de cola, ou seja alguem removel, essa peça. o que seria isso , aguardo resposta e desde ja agradeço.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Não seria algum dispositivo de pedágio do tipo "sem parar" ou semelhante?Dudu Batera escreveu:Olá amigo, queria que você me ajudasse em uma questão, o que é aquela caixinha ali ao lado do retrovisor, comprei o meu em uma garagem e vi que o meu tem só pedaços de cola, ou seja alguem removel, essa peça. o que seria isso , aguardo resposta e desde ja agradeço.
-
- Membros
Hum, bom fui ver novamente no meu c4 e aqueles pedaços de cola estavam na parte pontilhada do para-brisa. Que estranho o que será que é.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Fala meu xará, tudo certo?Dudu Batera escreveu:Hum, bom fui ver novamente no meu c4 e aqueles pedaços de cola estavam na parte pontilhada do para-brisa. Que estranho o que será que é.
Então, é uma cola 3M (HORRÍVEL DE TIRAR) que vem na base dos aparelhos "Sem-Parar", "Via Fácil" e afins..
Já passei querosene e no meu também não sai.. Sei que existe um produto da própria 3M que tira essa cola chata..
Sobre o carro, ficou muito legal os led's, gostei.
Sucesso turma..
-
- Membros
kanove escreveu:Fala meu xará, tudo certo?Dudu Batera escreveu:Hum, bom fui ver novamente no meu c4 e aqueles pedaços de cola estavam na parte pontilhada do para-brisa. Que estranho o que será que é.
Então, é uma cola 3M (HORRÍVEL DE TIRAR) que vem na base dos aparelhos "Sem-Parar", "Via Fácil" e afins..
Já passei querosene e no meu também não sai.. Sei que existe um produto da própria 3M que tira essa cola chata..
Sobre o carro, ficou muito legal os led's, gostei.
Sucesso turma..
Pow valeu pela informação cara.
É que tenho o meu a pouco tempo e comprei em uma garagem e o cara não me explicou nada...
Já aprendi muita coisa aqui no fórum.
Abração ae cara tudo de bom.