Bom pessoal, é o seguinte:
Comprei um daqueles kits de sensor de estacionamento com fita magnetica (não fura o parachoque). Dai vem a duvida: Como desmontar o parachoque traseiro do Hatch? Quero dizer: sem destruir muita coisa importante! hehehe.
Quem já fez a tarefa e puder dar orientação/dicas, seria de grande ajuda! (Pretendo fazer um tutorial da instalação do kit)
- Bada
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: Como desmontar parachoque traseiro? (inst sensor magneti
como funciona essa fita magnética?.... acredito que não funcione em materiais não metálicos... então vou ter que ir na sorte se quiser estacionar meu carro em frente um muro de concreto?
abç
abç
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Na verdade, a fita magnética detecta qualquer tipo de material, basta estar com um mínimo de movimento...Bada escreveu:como funciona essa fita magnética?.... acredito que não funcione em materiais não metálicos... então vou ter que ir na sorte se quiser estacionar meu carro em frente um muro de concreto?
abç
Comprei para testar, pois não é um sistema destrutivo (sem furos irreversiveis). Se não gostar,só tirar e colocar um convencional...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Ninguem nunca desmontou o parachoque traseiro?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Cara, eu ia procurar sobre isso agora. Se alguem ja desmontou, principalmente do C4 VTR ^^
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Uma dica, tenta entrar no services.citroen.com e procura o parachoque do teu carro desmontado, tem fotos das presilhas com indicações, parafusos etc.
Dps é só ir com cuidado procurando elas no seu carro
Dps é só ir com cuidado procurando elas no seu carro
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Fala amigo, se comprou apenas pra testar, porque não coloca por fora do parachoque colada com durex so pra ver se funcionar vc retira o parachoque..dcaldeira escreveu:Na verdade, a fita magnética detecta qualquer tipo de material, basta estar com um mínimo de movimento...Bada escreveu:como funciona essa fita magnética?.... acredito que não funcione em materiais não metálicos... então vou ter que ir na sorte se quiser estacionar meu carro em frente um muro de concreto?
abç
Comprei para testar, pois não é um sistema destrutivo (sem furos irreversiveis). Se não gostar,só tirar e colocar um convencional...
Abração