Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
AndréLS
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Re: Dension Gateway 300

Mensagem por AndréLS »

Conselho de amigo e como ex-usuário de usb-box, se a garantia não cobrir o rd4, toca no lixo e compra um som de verdade, teu carro vai agradecer.

Lincão
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Lincão »

Leonardo,

Manda uma MP para o usuário paulo-gsmserver explicando o problema.

Ele é um revendedor da dension...talvez ele possa lhe ajudar...

[]'s
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

gustavo_rmgo
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por gustavo_rmgo »

cara desculpem a ignorancia mas como eu falo com esse tal de paulo-gsmserver????

e alguem mais teve problemas com esse dension????

Lincão
Membros
Contato:

Mensagem por Lincão »

gustavo_rmgo escreveu:cara desculpem a ignorancia mas como eu falo com esse tal de paulo-gsmserver????

Manda uma MP pra ele aqui no fórum ou um e-mail (paulo@gsmserver.com).

[]'s
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

gustavo_rmgo
Membros

Lincão escreveu:
gustavo_rmgo escreveu:cara desculpem a ignorancia mas como eu falo com esse tal de paulo-gsmserver????

Manda uma MP pra ele aqui no fórum ou um e-mail (paulo@gsmserver.com).

[]'s
Opa valeu pela agilidade na resposta!! ahsiahsiashia

cara nao querendo abusar da sua bondade, mas vc possui esse dension?? é melhor que o Xcarlink? andei dando umas lidas aqui mas nada mtu concreto, estou na duvida entre esses dois ja que os preços são parecidos, e USBBOX mesmo ja desisti nao achei na net e pelo jeito e a opção mais cara!

detalhe liguei tanto na peugeot quando na citroen aqui da minha cidade o pessoal não sabe nem o que é isso!! tenso ein imagina se for preciso desbloquear alguma coisa to ferrado com essa assistencia

Lincão
Membros
Contato:

Mensagem por Lincão »

gustavo_rmgo escreveu: Opa valeu pela agilidade na resposta!! ahsiahsiashia

cara nao querendo abusar da sua bondade, mas vc possui esse dension?? é melhor que o Xcarlink? andei dando umas lidas aqui mas nada mtu concreto, estou na duvida entre esses dois ja que os preços são parecidos, e USBBOX mesmo ja desisti nao achei na net e pelo jeito e a opção mais cara!

detalhe liguei tanto na peugeot quando na citroen aqui da minha cidade o pessoal não sabe nem o que é isso!! tenso ein imagina se for preciso desbloquear alguma coisa to ferrado com essa assistencia
Vishhh....aí você me pegou. Eu não tenho nenhum dos dois...

Já pensei em comprar um dension pelo simples fato de que o controle de com iPod e iPhone parece ser melhor do que o Xcarlink e a USBBOX.

Dizem por aí (porque até agora ninguém postou nenhum vídeo dele funcionando num C4) que o dension controla direitinho o iphone, mostrando o nome da música/cantor no CB, os botões de scroll funcionam no volante e você consegue controlar o que quer tocar somente pelo visor do CB (playlist, artistas, músicas, etc).

Agora se você vai usar só para colocar música num pen-drive sem se preocupar com o que aparece no visor ou essas coisas, acho que o Xcarlink ou a USBBOX lhe atendem.

Particularmente eu desisti dessa idéia e vou partir para uma central multimidia...

[]'s
C4Clube no Facebook

gustavo_rmgo
Membros

Pois é seria apenas pra pen drive mesmo, mas se aparecer o nome da musica melhor néé!!
pelo jeito entao pra mostrar o nome só com o IPOD mesmo???

tava na duvida, mas o dension é plug and play custa 150$ + 36$ de frete sai por R$380 no total, o xcarlink ta 86 libras mais o frete sai quase a mesma coisa, uns R$340, maaaaaas tem toda aquela putaria de liberar entrada disso e daquilo, então acho que vou de Dension mesmo, tomara que nao me arrependa!!

aa e CM seria TOP mas agora nao to podendo gastar 2 ou 3 conto com isso, ainda tenho algumas outras coisinhas pra acertar que vão me comer uns trocados.

Lincão
Membros
Contato:

Mensagem por Lincão »

gustavo_rmgo escreveu: aa e CM seria TOP mas agora nao to podendo gastar 2 ou 3 conto com isso, ainda tenho algumas outras coisinhas pra acertar que vão me comer uns trocados.
Só pra constar, uma CM boa (a M1, por exemplo) está saindo por aproximadamente R$1.300... :-)
C4Clube no Facebook

marcos_bsb
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por marcos_bsb »

Pra quem ainda tenha alguma dúvida...
Comprei uma Dension Gateway modelo 100 e é totalmente plug and play. Eu mesmo instalei em menos de 5 minutos. Dá pra ver o nome das músicas e controlar pelos controles do volante. Se quiser pode também controlar pelo Ipod. Só que tem que ser o modelo específico para o carro pois tem os conectores que devem mudar conforme o carro.
Comprei já tem alguns meses na Vionick, mas acho que não devem ter mais pois tentei contato dias atrás e não me responderam, depois de um FDP arrombar meu carro e levar o Ipod no porta luvas, arrancando também o cabo de conexão Ipod. Agora uso só a conexão P2 com o celular quando entro no carro. Com os duas vias Focal e manta nas portas o som já está anos luz dos auto falantes originais do Pallas!!!
Não mexo mais com colocar Ipod no carro(pelo mesmo motivo tb não arrisco Central Multimídia. É pedir pra ficar sem vidro...)

Pinwinnie
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Pinwinnie »

Leonardo Melo escreveu:Galera , comprei o dension 300. Realmente, é plug and Play. Instalação muito simples. Não afeta o Bluetooth , que continua funcionando normalmente.
O nomes das musicas, pastas e etc aparecem em uma tela à parte, acessível através da alavanca que utilizamos para navegar nas funções do Cb. Achei isso ruim, porque, para enxergar o Nome das musicas, vc "perde" todas as outras informações, ou seja, não enxerga relógio, calendário, temperatura, etc.
Mas o pior: produto trava o tempo inteiro. Há inúmeros bugs: reprodução interrompe sozinha, vc ta ouvindo pen drive e ele muda pro radio sozinho, vc pressiona a tecla de avanço de faixa e ele retrocede, a tela com as informações das musicas trava e "desaparece" e vc fica às cegas, etc.
Enfim, é uma adaptação tosca, ao nível dos piores produtos chineses (embora seja fabricada na Hungria ).
Tem mais: pra tentar resolver o problema, o pessoal da Loja (vionick) me sugeriu atualizar o firmware. Fiz isso, e logo que fui utilizar pela primeira vez após Atualizar, simplesmente travou e queimou o cd player do meu carro.
Tirei imediatamente a interface e vou tentar trocar o som na concessionária, já que o carro esta na garantia.
Estou negociando com a vionick a devolução do meu dinheiro.
Não sei se o meu produto veio com defeito, ou se não é compatível com o pallas exclusive. Só sei que desisti, definitivamente, de tentar ter uma simples entrada USB.
Espero que outros companheiros tenham tido melhor sorte.
Boa noite.
Cara, que azar, hein! Faz como o Lincão sugeriu e manda um e-mail pro paulo-gsmserver. Você pode achá-lo aqui através da busca ou procurando em usuários.
Para informação geral, o meu tem sim esta desvantagem de que por aparecer as informações das músicas você perde as outras informações do CB mas o meu não apresenta nenhum destes bugs reportados. O seu está com defeito, amigo!!!!!

Lincão escreveu:
gustavo_rmgo escreveu:
Dizem por aí (porque até agora ninguém postou nenhum vídeo dele funcionando num C4) que o dension controla direitinho o iphone, mostrando o nome da música/cantor no CB, os botões de scroll funcionam no volante e você consegue controlar o que quer tocar somente pelo visor do CB (playlist, artistas, músicas, etc).

[]'s
Culpado!!! To devendo o vídeo.
Lincão, seguinte: o meu Dension sempre funcionou perfeitamente e eu só usava com pen drive. Há pouco tempo resolvi comprar um cabo para ligar o iphone/ipod. Fiz isso porque assim possibilito às "visitas" plugarem seus iphones e tocarem as suas músicas.
Com o iphone ligado o menu continua apresentando as informações da música, álbum, etc, e vc ainda pode adiantar a música e controlar a reprodução pelo volante.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”