- AndréLS
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: Dension Gateway 300
Conselho de amigo e como ex-usuário de usb-box, se a garantia não cobrir o rd4, toca no lixo e compra um som de verdade, teu carro vai agradecer.
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Leonardo,
Manda uma MP para o usuário paulo-gsmserver explicando o problema.
Ele é um revendedor da dension...talvez ele possa lhe ajudar...
[]'s
Manda uma MP para o usuário paulo-gsmserver explicando o problema.
Ele é um revendedor da dension...talvez ele possa lhe ajudar...
[]'s
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
cara desculpem a ignorancia mas como eu falo com esse tal de paulo-gsmserver????
e alguem mais teve problemas com esse dension????
-
- Membros
- Contato:
Manda uma MP pra ele aqui no fórum ou um e-mail (paulo@gsmserver.com).gustavo_rmgo escreveu:cara desculpem a ignorancia mas como eu falo com esse tal de paulo-gsmserver????
[]'s
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
Opa valeu pela agilidade na resposta!! ahsiahsiashiaLincão escreveu:Manda uma MP pra ele aqui no fórum ou um e-mail (paulo@gsmserver.com).gustavo_rmgo escreveu:cara desculpem a ignorancia mas como eu falo com esse tal de paulo-gsmserver????
[]'s
cara nao querendo abusar da sua bondade, mas vc possui esse dension?? é melhor que o Xcarlink? andei dando umas lidas aqui mas nada mtu concreto, estou na duvida entre esses dois ja que os preços são parecidos, e USBBOX mesmo ja desisti nao achei na net e pelo jeito e a opção mais cara!
detalhe liguei tanto na peugeot quando na citroen aqui da minha cidade o pessoal não sabe nem o que é isso!! tenso ein imagina se for preciso desbloquear alguma coisa to ferrado com essa assistencia
-
- Membros
- Contato:
Vishhh....aí você me pegou. Eu não tenho nenhum dos dois...gustavo_rmgo escreveu: Opa valeu pela agilidade na resposta!! ahsiahsiashia
cara nao querendo abusar da sua bondade, mas vc possui esse dension?? é melhor que o Xcarlink? andei dando umas lidas aqui mas nada mtu concreto, estou na duvida entre esses dois ja que os preços são parecidos, e USBBOX mesmo ja desisti nao achei na net e pelo jeito e a opção mais cara!
detalhe liguei tanto na peugeot quando na citroen aqui da minha cidade o pessoal não sabe nem o que é isso!! tenso ein imagina se for preciso desbloquear alguma coisa to ferrado com essa assistencia
Já pensei em comprar um dension pelo simples fato de que o controle de com iPod e iPhone parece ser melhor do que o Xcarlink e a USBBOX.
Dizem por aí (porque até agora ninguém postou nenhum vídeo dele funcionando num C4) que o dension controla direitinho o iphone, mostrando o nome da música/cantor no CB, os botões de scroll funcionam no volante e você consegue controlar o que quer tocar somente pelo visor do CB (playlist, artistas, músicas, etc).
Agora se você vai usar só para colocar música num pen-drive sem se preocupar com o que aparece no visor ou essas coisas, acho que o Xcarlink ou a USBBOX lhe atendem.
Particularmente eu desisti dessa idéia e vou partir para uma central multimidia...
[]'s
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
Pois é seria apenas pra pen drive mesmo, mas se aparecer o nome da musica melhor néé!!
pelo jeito entao pra mostrar o nome só com o IPOD mesmo???
tava na duvida, mas o dension é plug and play custa 150$ + 36$ de frete sai por R$380 no total, o xcarlink ta 86 libras mais o frete sai quase a mesma coisa, uns R$340, maaaaaas tem toda aquela putaria de liberar entrada disso e daquilo, então acho que vou de Dension mesmo, tomara que nao me arrependa!!
aa e CM seria TOP mas agora nao to podendo gastar 2 ou 3 conto com isso, ainda tenho algumas outras coisinhas pra acertar que vão me comer uns trocados.
pelo jeito entao pra mostrar o nome só com o IPOD mesmo???
tava na duvida, mas o dension é plug and play custa 150$ + 36$ de frete sai por R$380 no total, o xcarlink ta 86 libras mais o frete sai quase a mesma coisa, uns R$340, maaaaaas tem toda aquela putaria de liberar entrada disso e daquilo, então acho que vou de Dension mesmo, tomara que nao me arrependa!!
aa e CM seria TOP mas agora nao to podendo gastar 2 ou 3 conto com isso, ainda tenho algumas outras coisinhas pra acertar que vão me comer uns trocados.
-
- Membros
- Contato:
Só pra constar, uma CM boa (a M1, por exemplo) está saindo por aproximadamente R$1.300... :-)gustavo_rmgo escreveu: aa e CM seria TOP mas agora nao to podendo gastar 2 ou 3 conto com isso, ainda tenho algumas outras coisinhas pra acertar que vão me comer uns trocados.
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Pra quem ainda tenha alguma dúvida...
Comprei uma Dension Gateway modelo 100 e é totalmente plug and play. Eu mesmo instalei em menos de 5 minutos. Dá pra ver o nome das músicas e controlar pelos controles do volante. Se quiser pode também controlar pelo Ipod. Só que tem que ser o modelo específico para o carro pois tem os conectores que devem mudar conforme o carro.
Comprei já tem alguns meses na Vionick, mas acho que não devem ter mais pois tentei contato dias atrás e não me responderam, depois de um FDP arrombar meu carro e levar o Ipod no porta luvas, arrancando também o cabo de conexão Ipod. Agora uso só a conexão P2 com o celular quando entro no carro. Com os duas vias Focal e manta nas portas o som já está anos luz dos auto falantes originais do Pallas!!!
Não mexo mais com colocar Ipod no carro(pelo mesmo motivo tb não arrisco Central Multimídia. É pedir pra ficar sem vidro...)
Comprei uma Dension Gateway modelo 100 e é totalmente plug and play. Eu mesmo instalei em menos de 5 minutos. Dá pra ver o nome das músicas e controlar pelos controles do volante. Se quiser pode também controlar pelo Ipod. Só que tem que ser o modelo específico para o carro pois tem os conectores que devem mudar conforme o carro.
Comprei já tem alguns meses na Vionick, mas acho que não devem ter mais pois tentei contato dias atrás e não me responderam, depois de um FDP arrombar meu carro e levar o Ipod no porta luvas, arrancando também o cabo de conexão Ipod. Agora uso só a conexão P2 com o celular quando entro no carro. Com os duas vias Focal e manta nas portas o som já está anos luz dos auto falantes originais do Pallas!!!
Não mexo mais com colocar Ipod no carro(pelo mesmo motivo tb não arrisco Central Multimídia. É pedir pra ficar sem vidro...)
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Cara, que azar, hein! Faz como o Lincão sugeriu e manda um e-mail pro paulo-gsmserver. Você pode achá-lo aqui através da busca ou procurando em usuários.Leonardo Melo escreveu:Galera , comprei o dension 300. Realmente, é plug and Play. Instalação muito simples. Não afeta o Bluetooth , que continua funcionando normalmente.
O nomes das musicas, pastas e etc aparecem em uma tela à parte, acessível através da alavanca que utilizamos para navegar nas funções do Cb. Achei isso ruim, porque, para enxergar o Nome das musicas, vc "perde" todas as outras informações, ou seja, não enxerga relógio, calendário, temperatura, etc.
Mas o pior: produto trava o tempo inteiro. Há inúmeros bugs: reprodução interrompe sozinha, vc ta ouvindo pen drive e ele muda pro radio sozinho, vc pressiona a tecla de avanço de faixa e ele retrocede, a tela com as informações das musicas trava e "desaparece" e vc fica às cegas, etc.
Enfim, é uma adaptação tosca, ao nível dos piores produtos chineses (embora seja fabricada na Hungria ).
Tem mais: pra tentar resolver o problema, o pessoal da Loja (vionick) me sugeriu atualizar o firmware. Fiz isso, e logo que fui utilizar pela primeira vez após Atualizar, simplesmente travou e queimou o cd player do meu carro.
Tirei imediatamente a interface e vou tentar trocar o som na concessionária, já que o carro esta na garantia.
Estou negociando com a vionick a devolução do meu dinheiro.
Não sei se o meu produto veio com defeito, ou se não é compatível com o pallas exclusive. Só sei que desisti, definitivamente, de tentar ter uma simples entrada USB.
Espero que outros companheiros tenham tido melhor sorte.
Boa noite.
Para informação geral, o meu tem sim esta desvantagem de que por aparecer as informações das músicas você perde as outras informações do CB mas o meu não apresenta nenhum destes bugs reportados. O seu está com defeito, amigo!!!!!
Culpado!!! To devendo o vídeo.Lincão escreveu:gustavo_rmgo escreveu:
Dizem por aí (porque até agora ninguém postou nenhum vídeo dele funcionando num C4) que o dension controla direitinho o iphone, mostrando o nome da música/cantor no CB, os botões de scroll funcionam no volante e você consegue controlar o que quer tocar somente pelo visor do CB (playlist, artistas, músicas, etc).
[]'s
Lincão, seguinte: o meu Dension sempre funcionou perfeitamente e eu só usava com pen drive. Há pouco tempo resolvi comprar um cabo para ligar o iphone/ipod. Fiz isso porque assim possibilito às "visitas" plugarem seus iphones e tocarem as suas músicas.
Com o iphone ligado o menu continua apresentando as informações da música, álbum, etc, e vc ainda pode adiantar a música e controlar a reprodução pelo volante.