Oi, quero um folder 0km também... :-) (aqui me deram um DVD)
Tentando trocar a minha Zafira Elegance 2005 Automática no Grand C4 Picasso, 46k na Fipe, na primeira visita estimaram em 33k – mas quando o avaliador estava presente, avaliou em 27k!!! E o carro está em excelente estado... Acho que sem pressa em agência deve dar uns 40k...
É obsceno mesmo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
- Contato:
Re: só falta me beijar!!!
Galera!!!! Concessionaria é uma m...., eu tinha um Astra SS 2008 com 27.000 Km e começou a dar problemas de injeção, ja tava de saco cheio, numa das passadas para buscá-lo na concessionaria Chevrolet vi um carro lindo demais (o meu nenê) e na hora me acendeu uma luz magica, parei, entrei e me apaixonei, ele tinha 19.000Kms, inteirinho, todo original até com cheirinho ainda, hoje ele é meu!!!!!!!
Antes de fechar negócio fui na Citroën e me ofereceram R$ 36.000,00 no Astra, absurdo pois a tabela FIPE dava R$ 49.990,00.
Onde estava o meu nenê, me pagaram a tabela FIPE, fechei negocio na hora e hoje sou muito feliz.
Abraços
Antes de fechar negócio fui na Citroën e me ofereceram R$ 36.000,00 no Astra, absurdo pois a tabela FIPE dava R$ 49.990,00.
Onde estava o meu nenê, me pagaram a tabela FIPE, fechei negocio na hora e hoje sou muito feliz.
Abraços
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
fala moçada, beleza!!!
então, minha esposa e eu estamos comprando uma mitsubishi pajero full 3 portas, top de linha a diesel. o carro é show de mais!!! estou super empolgado com o carro!!! tem muitos mimos também igual aos carros da citro, dentre eles um enorme teto solar que serve até para os bancos traseiros. ah, os bancos traseiros também reclinam!!!
o negócio é o seguinte, queria ouvir vcs sobre o que fazer. ainda não vendemos o xsara picasso. o que vcs sugerem, vendo ele por uns 37k ou espero um tempo e esperar os usados valorizarem novamente. vcs acham que por uns 37k tá bem vendido. vou descrevê-lo: Xsara Picasso exclusive, ano 2005, automático, bancos em couro, controle do som no volante, rodas 15' liga leve original, 40.000 km rodados. bem conservado e bem cuidado, pois sou eu mesmo que cuido.
aguardo seus comentários
PS: notaram que não uso interrogação. é que não tá pegando. meu teclado deve tá configurado errado.
abraço
então, minha esposa e eu estamos comprando uma mitsubishi pajero full 3 portas, top de linha a diesel. o carro é show de mais!!! estou super empolgado com o carro!!! tem muitos mimos também igual aos carros da citro, dentre eles um enorme teto solar que serve até para os bancos traseiros. ah, os bancos traseiros também reclinam!!!
o negócio é o seguinte, queria ouvir vcs sobre o que fazer. ainda não vendemos o xsara picasso. o que vcs sugerem, vendo ele por uns 37k ou espero um tempo e esperar os usados valorizarem novamente. vcs acham que por uns 37k tá bem vendido. vou descrevê-lo: Xsara Picasso exclusive, ano 2005, automático, bancos em couro, controle do som no volante, rodas 15' liga leve original, 40.000 km rodados. bem conservado e bem cuidado, pois sou eu mesmo que cuido.
aguardo seus comentários
PS: notaram que não uso interrogação. é que não tá pegando. meu teclado deve tá configurado errado.
abraço
Olha, quando fui migrar para o C4 VTR tentei colocar um VW Gol 06/07 4P, e os caras falaram que pagariam 17.000. Financiei ao invés de colocar o carro, e semana passada vendi o Gol por 23.000. E olha que era mais, saiu por 23 pq a crise tá feia pra carro usado. Quem quer vender usado se lasca, e para comprar usado tá lindo!!
Mas aí é que tá? Pode piorar? Acho que não. O mercado vai reagir no meio do ano e os usados vão subir, eu acredito. Então será melhor vender no particular lá pra agosto/2009.
Abs.
Mas aí é que tá? Pode piorar? Acho que não. O mercado vai reagir no meio do ano e os usados vão subir, eu acredito. Então será melhor vender no particular lá pra agosto/2009.
Abs.