-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
C4 VTR with Daytime Running Light
Como na Europa agora é lei que todos os carros precisam ter a chamada "Daytime Light", resolvi me atualizar tbem! kkkk
Comprei pelo ebay esse modelo que instalei e mais um outro que ta pra chegar.
Hoje gastei uma hora e meia pra instalar e gostei mto do resultado! Achei que ficou discreto no lugar onde instalei.
O q acharam?
Comprei pelo ebay esse modelo que instalei e mais um outro que ta pra chegar.
Hoje gastei uma hora e meia pra instalar e gostei mto do resultado! Achei que ficou discreto no lugar onde instalei.
O q acharam?
Professional Driver - PGC
Youtube => Danilo Zucarelli
Citroen C4 VTR European Style
Citroen C5 V6 Hydractive Suspension
- kravitz
- Membros
- Estado: RS
Re: C4 VTR with Daytime Running Light
Só uma dica Zuca, será que colocando mais para as extremidades, bem no canto do parachoque dentro dessa fenda logo abaixo dos milhas, não ficaria mais simétrico? Grande abraço!
-
- Membros
Ficou legal, apesar de eu achar que o lugar MATADOR para os DRL seria nas sombrancelhas (mas dai tem que abrir farol e complica...)
Abs
Abs
-
- Membros
Tbem concordo, pra ficar mais proximo das milhas.kravitz escreveu:Só uma dica Zuca, será que colocando mais para as extremidades, bem no canto do parachoque dentro dessa fenda logo abaixo dos milhas, não ficaria mais simétrico? Grande abraço!
Acontece que na parte do canto nao tem mto espaço para apoio e prender, mas vou tentar colocar o mais proximo da extremidade como vc falou ;)
- kravitz
- Membros
É, não vi os DRLs ao vivo para ver como seria a adaptação, mas se tem como der esse ajuste, acho que ficaria melhor hehehe. Grande abraço!Zucarelli escreveu:Tbem concordo, pra ficar mais proximo das milhas.kravitz escreveu:Só uma dica Zuca, será que colocando mais para as extremidades, bem no canto do parachoque dentro dessa fenda logo abaixo dos milhas, não ficaria mais simétrico? Grande abraço!
Acontece que na parte do canto nao tem mto espaço para apoio e prender, mas vou tentar colocar o mais proximo da extremidade como vc falou ;)
-
- Membros
- Estado: MS
Também coloquei no meu (trouxe dos EUA) mas o meu é da Philips.
Não sei se é só questão de instalação, mas o meu é "inteligente".
Quando liga o carro e o farol não está ligado ele liga automaticamente. Assim que você liga a meia-luz ele apaga automaticamente o DRL.
Como o propósito é exatamente esse - que ele seja usado de dia - não vejo razão de sair com todas as luzes ligadas ao mesmo tempo, assim como fazem muitos que instalam aquela "tirinha" de led no carro pra somar com todas as outras luzes, mas enfim.. gosto é gosto.
Instalei ele em local diverso do amigo. Achei engraçado pois parecia que o local tinha o tamanho e o encaixe perfeito para, tanto é que chega a fazer um estralo quando encaixa. Depois tiro fotos e posto por aqui mesmo.
Achei bonito o seu e quanto a posição achei até melhor que no meu carro.
O meu é esse:
Estou pensando em vendê-lo, se alguém tiver interesse em colocar DRL e quiser um produto de qualidade.. manda MP.
Não sei se é só questão de instalação, mas o meu é "inteligente".
Quando liga o carro e o farol não está ligado ele liga automaticamente. Assim que você liga a meia-luz ele apaga automaticamente o DRL.
Como o propósito é exatamente esse - que ele seja usado de dia - não vejo razão de sair com todas as luzes ligadas ao mesmo tempo, assim como fazem muitos que instalam aquela "tirinha" de led no carro pra somar com todas as outras luzes, mas enfim.. gosto é gosto.
Instalei ele em local diverso do amigo. Achei engraçado pois parecia que o local tinha o tamanho e o encaixe perfeito para, tanto é que chega a fazer um estralo quando encaixa. Depois tiro fotos e posto por aqui mesmo.
Achei bonito o seu e quanto a posição achei até melhor que no meu carro.
O meu é esse:
Estou pensando em vendê-lo, se alguém tiver interesse em colocar DRL e quiser um produto de qualidade.. manda MP.
-
- Membros
Tem foto de onde ficou instalado no seu?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Boa tardee...!!
duas dúvidas,
primeiro... quanto custa isso???
segundo.... como ele é ligado?? nos chicotes do milha???? ai da pra ligar ele no mesmo botão que se liga o milha???
duas dúvidas,
primeiro... quanto custa isso???
segundo.... como ele é ligado?? nos chicotes do milha???? ai da pra ligar ele no mesmo botão que se liga o milha???
-
- Membros
- Estado: MS
As fotos eu posto até o final de semana.
A fiação é ligada diretamente na bateria e na meia-luz (esse da Philips).
Como eu disse você não precisa fazer nada, ele é inteligente.
Ligando o carro com o farol desligado, ele liga automaticamente. Ao ligar a meia-luz, ele desliga também automaticamente.
No meu DRL da Philips já com preço + frete + instalação deu aproximadamente uns R$ 400,00.
Abraços.
A fiação é ligada diretamente na bateria e na meia-luz (esse da Philips).
Como eu disse você não precisa fazer nada, ele é inteligente.
Ligando o carro com o farol desligado, ele liga automaticamente. Ao ligar a meia-luz, ele desliga também automaticamente.
No meu DRL da Philips já com preço + frete + instalação deu aproximadamente uns R$ 400,00.
Abraços.
-
- Membros
Bem, depois de ouvir todos os comentários da galera, MUDANÇAS!!!
Resolvi trocar as minhas "DLR" que havia instalado.
Muitos aqui não gostaram, mesmo ela ficando "oculta".
Mas a luz era mais azul e destoava um pouco.
Agora consegui uma muito melhor, "preenche" o espaço do PC dos VTR certinho e parece muito acessorio original. A luz tbem é igual ao xenon, combina muito mais.
Resolvi trocar as minhas "DLR" que havia instalado.
Muitos aqui não gostaram, mesmo ela ficando "oculta".
Mas a luz era mais azul e destoava um pouco.
Agora consegui uma muito melhor, "preenche" o espaço do PC dos VTR certinho e parece muito acessorio original. A luz tbem é igual ao xenon, combina muito mais.