Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
cassianotartari
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Suporte Universal de celular - Exomount 2

Mensagem por cassianotartari »

Salve galera!

Comprei o Exomount 2, suporte universal para celular. Comprei o produto do seguinte link: http://www.ebay.com/itm/140865884404?ss ... 1439.l2649 chegou em aproximadamente 20 dias.

Bom a caixa não contém grandes coisas além do suporte e um pedacinho de papel com instruções de como usá-lo:

Imagem
Imagem

Impressões: realmente a ventosa é incrível, colei em um superfície nada convencional: rugosa, inclinada e o suporte ficou numa superfície vertical.

Vale lembrar que sempre que for colar em um lugar novo, que não seja uma superfícia lisa, lave a ventosa com água corrente e deixe secar natualmente assim como é bom passar um pano úmido do local ao qual será aplicado para garantir que colará bem. Na mesma superfície o mount do meu GPS Garmin não consegue, nem de perto, colar.

Imagem

Eu comprei o suporte porque normalmente não escuto o celular, não vejo alguma notificação e estando no suporte isso fica simples. Comprei pensando em usar com os próximos celulares e usar com o meu GPS, vi em propaganda o pessoal colocando latinha nele, mas na posição que ele está duvido que a esfera que controla a posição mantenha-se no mesmo local, a menos que eu tente apertar com uma alicate.

Faz uns 2 meses que uso ele e não tem NADA a reclamar, perfeito!

Imagem

Fica a dica pra quem está procurando um suporte universal e que cola em praticamente qualqer lugar!

Kaueê
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: Suporte Universal de celular - Exomount 2

Mensagem por Kaueê »

Opa tudo bomm???

entãoo.. o link ta dando erro... será que é só aqui??? o0

queria conseguir ver sobre o que está falando...pois estou atras de um suporte para oculos tb.....

em casa tentarei ver se funciona...

pagou quanto??

abraçoo

cassianotartari
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: Suporte Universal de celular - Exomount 2

Mensagem por cassianotartari »

Kaueê escreveu: entãoo.. o link ta dando erro... será que é só aqui??? o0
Aqui o link que postei funciona! Em todo caso criei esse redirecionador: http://goo.gl/26Zxp talvez seja alguma regra de proxy ou sei lá o que da onde você está.

Resulta nessa página que responde tua pergunta do valor:
Imagem

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”