Pessoal,
Tenho uma dúvida que não consigo achar resposta nem aqui nem no manual do C4.
Me perdoem (moderador) se o meu post estiver em local inadequado e até mesmo se já existir resposta para a minha dúvida mas como disse, eu não encontrei.
Vamos à dúvida:
Alguém sabe se é possível controlar um Ipod Classic de 160 Gb através do rádio original do C4 hatch 2012 (computador de bordo), usando o cabo original da Apple de 30 vias?
Sempre que plugo ele com esse cabo, eu até consigo ter boa qualidade sonora mas pelo menu do carro, (volante etc), só consigo navegar por artista e mesmo assim sequencialmente. Ele vai tocar primeiro todas as faixas dos artistas começados com A, depois todas do B, C D... Sempre respeitando a sequencia de artista e em ordem alfábética.
Aí eu desplugo vou manualmente para o álbum ou artista que me interssar ouvir e ao plugar o Ipod de volta , ele retorna para o ponto onde parou a reprodução; sempre na mesma letra do artista onde parei, não deixa ele livre para buscar faixas aleatoriamente.
Não consigo navegar aleatoriamente pelas listas de reprodução ou pela função shuffle geral, buscando músicas aleatoriamente dentro de todo o Ipod, como faço quando uso ele com headphones. Isso faz com que a reprodução fique muito chata e sempre termino por desistir e usar o rádio.
Alguém saberia me ajudar em como posso fazer isso?
Já tentei de tudo no rádio do C4 mas nada funciona.
Li aqui que poderia usar um cabo P2 x P2 mas que perderia a qualidade sonora além de ter que andar com o volume do Ipod sempre no máximo;
Agradeço muito quem puder me ajudar.
Grato, Boas Festas!
Carlos Amaral - RJ
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: C4 - Controlar Ipod Ent Aux c/ cabo original Apple 30 vi
Cara, fica segurando o botão LIST por alguns segundos que vai aparecer a opção "playlists", dai vai mostrar pelas listas que vc tem no iPod
Pelo menos é assim no iPhone, no iPad e no iPod Touch
Pelo menos é assim no iPhone, no iPad e no iPod Touch
BMW 120i
Valeu serginhoarnoud;
Amanhã já vou sair com ele para testar e posto aqui o resultado!
Do jeito que tava era muito chato usar o Ipod no C4 tinha que ter um jeito.
Muito obrigado!
Amanhã já vou sair com ele para testar e posto aqui o resultado!
Do jeito que tava era muito chato usar o Ipod no C4 tinha que ter um jeito.
Muito obrigado!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Po, to acompanhando aqui.
Mas vc ligou o cabo da Apple onde? Direto no RD4?? Ou no USB Box?
Mas vc ligou o cabo da Apple onde? Direto no RD4?? Ou no USB Box?
Meu projeto de Som SQ mantendo o Player Original
viewtopic.php?f=19&t=15931
Apaixonado por Mulheres, Carros, Jiu Jitsu, MMA, Futebol e Som Automotivo
viewtopic.php?f=19&t=15931
Apaixonado por Mulheres, Carros, Jiu Jitsu, MMA, Futebol e Som Automotivo
Prezados,
Agradeço pela ajuda e quero dizer que realmente funcionou, incrível como nunca tentei isso, tão simples né?
Não é tão funcional quanto navegar direto no Ipod, tipo não achei um jeito de navegar aleatóriamente por toda a biblioteca musical.
Ele divide em gênero, listas e artista acho eu.
Faltou um all, geral ou algo do gênero.
Mas já melhorou bastante porque do jeito que estava era um saco seguir as minhas 7000 faixas em ordem alfabética.
Obrigado pela ajuda!
Quanto ao cabo da apple eu liguei ele direto no ipod, a parte das 30 vias no fundo dele e o usb ao lado do acendedor de cigarros, alguma outra forma?
Carlos
Agradeço pela ajuda e quero dizer que realmente funcionou, incrível como nunca tentei isso, tão simples né?
Não é tão funcional quanto navegar direto no Ipod, tipo não achei um jeito de navegar aleatóriamente por toda a biblioteca musical.
Ele divide em gênero, listas e artista acho eu.
Faltou um all, geral ou algo do gênero.
Mas já melhorou bastante porque do jeito que estava era um saco seguir as minhas 7000 faixas em ordem alfabética.
Obrigado pela ajuda!
Quanto ao cabo da apple eu liguei ele direto no ipod, a parte das 30 vias no fundo dele e o usb ao lado do acendedor de cigarros, alguma outra forma?
Carlos