-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Defeito no sistema de auxílio à estacionamento
Só Peugoet na Av. Barão Homem de Melo, nº 1430.
- Zeppelin
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Vlw, registrado.AdemirPinto escreveu:Só Peugoet na Av. Barão Homem de Melo, nº 1430.
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Ademir,
O PN do sensor que voce procura é o 659009?
Tenho um que está com problema também e na época que cotei, o valor era bem salgado.
Dá uma olhada nesse meu tópico: viewtopic.php?t=8139
O PN do sensor que voce procura é o 659009?
Tenho um que está com problema também e na época que cotei, o valor era bem salgado.
Dá uma olhada nesse meu tópico: viewtopic.php?t=8139
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
- Estado: SC
Pessoal, deixei meu carro numa oficina pra pintar os parachoques, hoje de manha tenho a surpresa de não está funcionando e dando alerta no CB. Acredito que eles não engataram o plug, aonde que fica esse plug? precisa retirar o parachoque?
-
- Membros
- Contato:
Dalvo,dalvojr escreveu:Pessoal, deixei meu carro numa oficina pra pintar os parachoques, hoje de manha tenho a surpresa de não está funcionando e dando alerta no CB. Acredito que eles não engataram o plug, aonde que fica esse plug? precisa retirar o parachoque?
Creio que no Pallas deve ser semelhante, mas no VTR você não precisa desmontar o parachoque, basta afastar o defletor debaixo do carro (geralmente preso por presilhas) que você terá acesso aos sensores.
Com o proxia você consegue descobrir se é somente um dos sensores que está com problema ou se é a caixa controladora.
[]'s
Lincao!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
PESSOAL, ONDE Q POSSO COMPRAR O SENSOR DE ESTACIONAMENTO NO SP NESSE PRECO?
MEU SENSOR DE ESTACIONAMENTO DIANTEIRO ESTA PIFANDO TODA HORA SEM QUE NAO TEM NADA NA FRENTE..
MEU SENSOR DE ESTACIONAMENTO DIANTEIRO ESTA PIFANDO TODA HORA SEM QUE NAO TEM NADA NA FRENTE..
-
- Membros
- Contato:
Bom dia dongparke,dongparke escreveu:PESSOAL, ONDE Q POSSO COMPRAR O SENSOR DE ESTACIONAMENTO NO SP NESSE PRECO?
Dá algum erro no computador de bordo, tipo "Defeito no sistema de auxílio à estacionamento"?
Se não der, pode ser que o sensor esteja somente mal encaixado.
Se você precisar comprar, recomendo tentar primeiro em algum desmanche na Ricardo Jafet (lá tem um cara chamado "Só Francês") ou na CSS.
[]'s
Lincão!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
Na css custa uns 400 reais, um assalto.Lincão escreveu:Bom dia dongparke,dongparke escreveu:PESSOAL, ONDE Q POSSO COMPRAR O SENSOR DE ESTACIONAMENTO NO SP NESSE PRECO?
Dá algum erro no computador de bordo, tipo "Defeito no sistema de auxílio à estacionamento"?
Se não der, pode ser que o sensor esteja somente mal encaixado.
Se você precisar comprar, recomendo tentar primeiro em algum desmanche na Ricardo Jafet (lá tem um cara chamado "Só Francês") ou na CSS.
[]'s
Lincão!
Comprei aqui em BH por 80 reais num desmanche.
O meu dava este erro no CB, foi trocar o sensor e tudo voltou ao normal.
Abraço
Ademir - BH