Adilson
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Re: Proximo encontro C4C SP - 14/03/2009

Mensagem por Adilson »

Bicudo, sobre o organizador desse encontro, quem abriu esse típico foi o elborabom( o qual sumiu), ai acho que todos tem uma pontinha na organização..

Pessoal,então pela programação do Bicudo, a chegada, máximo até às 10:30h e saída às 14h , e a idéia é ficar no Shopping Dom Pedro mesmo né ?

É isso mesmo, vamos bater o martelo ??

Sobre o sorvete, o Dec0 poderia dar a grana para alguém pagar, concordam ?

Abs..

elborabom
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por elborabom »

Poxa Adilson é fato que estive meio sumido pra postar no tópico aqui mesmo!
eu estava esperando o que ia dar dessa história toda e surgiu-me uma ideia ainda nao concreta mas que estarei a ponto de concretizar esses proximos dias ainda!
Uma vez que o Dec0 desistiu do encontro sabado ou mesmo domingo, então voltaremos para a data inicial de sabado.
Acho mais justo uma vez que a maioria estava certa de ir sabado, sem contar que o transito na volta será infinitamente menor!
Como vamos para campinas (Rod Bandeirantes) acredito que tanto faça irmos saidos do pacaembuou da panamericana, mas surgiu-me a ideia de nos encontrarmos na concessionaria do Marquinhos em guarulhos.
1 pq seria muito legal todos podermos ver o C4 branco dele.
2 pq ele vai ser o primeiro concessionario em grande SP q nao o SHC
3 pq é nossa "casa"
Enfim, deem uma pensada, eu vou falar com o Marquinhos essa semana e verei com ele a possibilidade de sairmos de lah.
Qualquer um que topar só me confirme pra que eu possa avisa-lo ok???

Abraços a todos!

ps. galera se nada for falado de sairmos de lah, fica combinado no posto da pça panamericana!
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar
Imagem

kleber
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por kleber »

Sabado agora dia 14 entao ???? TO DENTROOOO
so me falem onde sera o ponto de encontro , pq nao sei chegar em nenhum dos dois (seja na praça ou em guarulhos)mas eu me viro..... to em SAO BERNARRRRDO DA BORDA DO CAMPO.....
mais uma duvida vcs vao levar as patroas ??? rs
e por ultimo quem for com certeza e tal estiver organizando o ponto de encontro aki em sp, se puder me passar o cel pra eu me localizar no dia fico agradecido ...
no mais .... demoro cai na estrada todos os carangos :D

abraçossss

elborabom
Membros

Mensagem por elborabom »

Galera, algumas novidades nos p´lanos do encontro!!!!

Bom galera, conversei hj com o Pauloloc, o qual passou o fim de semana com o Marquinhos de Santos, (concessionário que será o concessionário de Guarulhos), o Marquinhos intimou-nos a comparecer em sua "casa" de Guarulhos sabado pela manha, onde seremos recebidos com um quase que evento, seremos recebidos pelo proprietário da casa com seu C4 VTR branco, podemos todos chegar lah pelas 8:30 9h e de lah seguir para nosso destino. Porém o Próprio Marquinhos, sugeriu que nós fossemos almoçar em São José dos Campos, onde ele possui outra casa, e onde poderiamos nos encontrar com seu Irmão Marcius, o qual também nos receberia de braços abertos!
Vamos marcar direitinho pois o Pauloloc virá mais tarde com mais informações!

Acho muito legal se pudermos comparecer pois seria um grande passo em busca de um relacionamento direto com a Marca!

Abraços a todos e pensem bem sobre esse assunto!
Imagem

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por R1C4 »

Na semana passada o Paulo comentou isso comigo que bom que virou realidade vai ser uma oportunidade UNICA pro pessoal de sp desenvolver um relacionamento legal com uma concessionaria.
Eu estou esperando!!!!
abs!!!

Nico
Moderador
Estado: BA
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Nico »

Dae Rapazes.

Legal a iniciativa.
Porém acho interessante que depois de tudo oficializado, aguardemos um posicionamento do Adilson, pois pelo que vi na lista, ele é o unico que viria do interior. Não sei se compensa para ele a troca do encontro de Campinas para Sao José dos Campos. Qualquer coisa podemos marcar o ponto de encontro para Guarulhos e manter o encontro em Campinas e ja agilizar o proximo encontro em S J dos Campos.

NICO
VTR Black, Xenon Bidirericional, Aerofolio (Comming Soon)
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Galera, da minha parte acho as 2 ideias validas, a de Guarulhos mais legal ainda com certeza, mas eh verdade, nao nos eskeçamos do nosso amigo Adilson...se por ele for tudo bem acredito q eh uma boa mesmo marcarmos em Guarulhos...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Adilson
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por Adilson »

>> Pessoal, por mim o que vcs acertarem tudo bem, só que eu não consigo ir para São José dos Campos, são quase 400km daqui de Ribeirão, para um bate e volta é muito!!
>> Vá pela maioria e pelo bem de todos, o que for decidido ficarei feliz ok..
Abs.

elborabom
Membros

Mensagem por elborabom »

Adilson, de maneira alguma quero te deixar de fora do nosso encontro!!!
Nao rolou essa ideia sem pensar em voce meu caro essa ideia na verdade foi uma ideia colocada pelo proprio Marquinhos, apenas joguei-a aqui, mas como fica dificil pra voce e como ja estavamos combinados com a ida a Campinas nao acho justo mudarmos e voce acabar ficando de fora, independente se a maioria vota a favor ou contra!
De qq maneira acredito que o ponto de partida em Guarulhos nao va lhe atrapalhar! então podemos manter o ponto de partida em guarulhos e a chegada em Campinas sem problemas!!!

Abração!
Imagem

Nico
Moderador
Estado: BA
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Nico »

elborabom escreveu:Adilson, de maneira alguma quero te deixar de fora do nosso encontro!!!
Nao rolou essa ideia sem pensar em voce meu caro essa ideia na verdade foi uma ideia colocada pelo proprio Marquinhos, apenas joguei-a aqui, mas como fica dificil pra voce e como ja estavamos combinados com a ida a Campinas nao acho justo mudarmos e voce acabar ficando de fora, independente se a maioria vota a favor ou contra!
De qq maneira acredito que o ponto de partida em Guarulhos nao va lhe atrapalhar! então podemos manter o ponto de partida em guarulhos e a chegada em Campinas sem problemas!!!

Abração!

Por mim ta fechado. Excelente ideia.

E ja vamos agilizando o proximo encontro em S J Campos.

Nico
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

Responder

Voltar para “SP - Estado de São Paulo”