-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: INTERFACE: COMANDOS VOLANTE C4 x APARELHOS PIONEER
os comandos funcionam todos.. mas nao aparece no computador de bordo as informacoes nao.. ate pq nao tem necessidade ne? vc tem uma tela de 7 polegadas mostrando tudo.. e colorida ainda :)
- kleber
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
hahaha e verdade , mas era so a curiosidade mesmo.....:D
parabens de novo
parabens de novo
- Roberto DF
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
como ficou o bip do sensor de estacionamento??
-
- Membros
o meu nao tem sensor de estacionamento...
INTERFACE: COMANDOS VOLANTE C4 x APARELHOS Kenwood
Estou procurando ha semanas a interface para ligar meu DVD player DDX 812 Kenwood no volante do C4 VTR, porem não achei e nenhum vendedor sabe sobre esta interface. Alguem ja viu ou tem esta interface ?
C4 VTR + AERO + 17" Resolfen + Xenon + Eibach + Nascarchips + 2 Din Alpine IVA-W505
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Re: INTERFACE: COMANDOS VOLANTE C4 x APARELHOS Kenwood
Ola Marcio,
Entre em contato com o pessoal da Rally Som de Curitiba.
Eles têm bastante experiência com este tipo de situaçao e vão conseguir te dar uma luz quanto a melhor opçao para instalaçao d DVD.
http://www.rallysom.com.br
Telefone: 41 3224-4886
Fale com Everaldo. Já falei com ele e informei que provavelmente voce entraria em contato.
Eles fizeram esta adaptaçao para um amigo meu que comprou um 307 Sedan. Porem ele falou que o sistema do VTR e do Pallas é um pouco diferente.
Boa sorte,
Entre em contato com o pessoal da Rally Som de Curitiba.
Eles têm bastante experiência com este tipo de situaçao e vão conseguir te dar uma luz quanto a melhor opçao para instalaçao d DVD.
http://www.rallysom.com.br
Telefone: 41 3224-4886
Fale com Everaldo. Já falei com ele e informei que provavelmente voce entraria em contato.
Eles fizeram esta adaptaçao para um amigo meu que comprou um 307 Sedan. Porem ele falou que o sistema do VTR e do Pallas é um pouco diferente.
Boa sorte,
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Moto Buell Ulysses Preta
-
- Membros
procura no topico da interface para aparelhos pioneer que vc vai achar o endereco do vendedor que me vendeu a minha... ele possui a interface para outras marcas tambem :)
Abraços
Abraços
- Nico
- Moderador
Esclarecendo alguns pontos para quem quer instalar aparelhos de som/dvd ou qualquer outro tipo nos VTRs e Pallas com sensor de estacionamento original de fábrica. A instalaçao até que é possivel e os comandos no volante podem ser utilizados com a instalaçao de uma interface. Porém, as informaçoes da estaçao de rádio, ou faixa de musicas não irão aparecer no CB. O bip do sensor de estacionamento tb nao funcionará mais, já que utiliza como interface o som original.
No caso do Pallas do rmferrari, como não tem sensor de estacionamento, ele nao teria esse problema. As informaçoes no CB tb não são lá essas coisas visto que como ele mesmo mencionou no outro tópico aparecem bem melhor na tela do DVD.
Solução:
1)Fazer a instalação normal do som alternativo e deixar o som original instalado e devidamente escondido em algum outro lugar (porta luvas, embaixo do banco, dentro do painel). Com isso o bip do sensor continua funcionando.
2) Comprar o som da Caska que substitui integralmente o som original.
Deve haver outras opçoes mais essas foram as que já andei me informando com mais afinco.
No caso do Pallas do rmferrari, como não tem sensor de estacionamento, ele nao teria esse problema. As informaçoes no CB tb não são lá essas coisas visto que como ele mesmo mencionou no outro tópico aparecem bem melhor na tela do DVD.
Solução:
1)Fazer a instalação normal do som alternativo e deixar o som original instalado e devidamente escondido em algum outro lugar (porta luvas, embaixo do banco, dentro do painel). Com isso o bip do sensor continua funcionando.
2) Comprar o som da Caska que substitui integralmente o som original.
Deve haver outras opçoes mais essas foram as que já andei me informando com mais afinco.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Moto Buell Ulysses Preta
Valeu Nico, acabei comprando um Alpine IVA-w505, agora vou correr atras das adaptações, mas ja sei que os botões do som não tem interface para nenhuma marca de DVD boa como Kenwood, Alpine, Pioneer, JVC... Agora não sei se tem como colocar o CB no painel do DVD Alpine.
C4 VTR + AERO + 17" Resolfen + Xenon + Eibach + Nascarchips + 2 Din Alpine IVA-W505
- Nico
- Moderador
Marcio,
Segue o link de um site com várias itens interessantes. Entre eles algumas interfaces.
http://caraudiosecurity.com/shop/search ... oen&desc=1
Segue o link de um site com várias itens interessantes. Entre eles algumas interfaces.
http://caraudiosecurity.com/shop/search ... oen&desc=1
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Moto Buell Ulysses Preta