Tive q trocar minha embreagem, levei lá e até hoje não ficou bom, tive q voltar varias vezes para reparo e não conseguiram deixar o carro normal, a primeira marcha as vezes não entra, e a Ré tbm as vezes é ruim de engatar.
Se fosse só eu poderia ser uma exceção, mas o vagntow tbm levou o carro la e está com o mesmo problema, alem de outros..!! O jsagae teve problemas com a instalação do farol de neblina, q alem de instalarem errado, colocaram aquele farol vela, ao invés do antigo q é melhor..!! E agora o nosso amigo Tevito está com o carro lá, queria me desculpar com vcs pela falha, e vamos torcer para q não de nada errado com teu carro Tevito!!
Grande abraço e vamo q vamo..!!
julianocastro escreveu:Wah escreveu:Alguem sabe de alguma especializada em PSA em Curitiba?
Indico a Le Plus Automobile - Rua Francisco Parolin, 31 - tel 41 - 3334-4617 falar com Antonio Brambilla que é o dono.
Bom, então fica a dica , mas sempre atento às opiniões. Se souber de outra especializada(inclusive de ar condicionado, peço também me informar...)
boa sorte pra nós...
abrs