Fala galera do C4C, meu carro está com 3 problemas de diferentes graus, e gostaria da ajuda de vocês para não perder muito tempo em oficina, vamos lá:
1º(e mais grave) - De uma semana pra cá, meu carro anda fazendo(não é sempre) um barulho metálico rangendo tipo "uhhhhmmmm", como se alguma coisa estivesse mal lubrificada, esse barulho começou junto com uns trancos, os trancos pararam, mas o barulho continua. Às vezes é baixo, tem hora que é alto e vez em quando é insuportável, quando o barulho acontece, eu dou uma pisada mais forte, ele diminui, mas volta. Alguém tem ideia do que seja?
2º(médio) - A lampâda do farol esquerdo(motorista) apagou, achando que estava queimada, mandei troca-la, e nada de resolver, o mecanico trocou o fusivel e nada dela acender, utilizando o multimetro, descobrimos que não está chegando corrente no bocal da lampada, como estava com pressa mandei deixar pra lá e voltar outro dia, alguém sabe o que pode ser?
3º - Às vezes com o A/C ligado, o para brisa embaça aonde fica a saida de ar do desembassador, mesmo ele estando direcionado pra sair no painel.
Gostaria da ajuda de vocês, porque estou com pouco tempo, e o carro não está podendo ficar parado mais do que um dia na oficina, então já sabendo aonde tem que consertar, todo o serviço ficaria mais rápido.
Desde já agradeço à atenção, Abraço galera.
-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: 3 problemas no C4 pallas
Boa noite amigo, vamos se posso te ajudar.
1 - Verifique se o rolamento de apoio do braço de tração, mais precisamente no lado direito que é mais distante do câmbio.
2 - Utilize a ferramenta LEXIA para executar os testes nos acionadores da iluminação, e verifique a opção JORNAL DE DEFEITOS, sobre o problema.
3 - Na verdade o parabrisa do C4 congela as vezes quando utilizamos o ar para desembaçar.
Espero ter ajudado. Abraços.
1 - Verifique se o rolamento de apoio do braço de tração, mais precisamente no lado direito que é mais distante do câmbio.
2 - Utilize a ferramenta LEXIA para executar os testes nos acionadores da iluminação, e verifique a opção JORNAL DE DEFEITOS, sobre o problema.
3 - Na verdade o parabrisa do C4 congela as vezes quando utilizamos o ar para desembaçar.
Espero ter ajudado. Abraços.