Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
unrena
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Central Multimídia M1 - Guia de Instalação - Parte 1

Mensagem por unrena »

Galera, comprei uma central M1 do chenso, show de bola.

Chegou aqui, instalei na Akio Sounds aqui em São Paulo, ficou 10.

Porém, estou em dúvida sobre 2 coisas e queria a ajuda de vcs:

-Não consigo ouvir músicas do meu iPhone na central. Ligo em uma das 2 USBs, ele carrega, mas não vejo opções de iPod ou algo assim. Como faço? (Vale lembrar que ele somente carrega o iPhone se eu ligar o cabo antes de ligar a central).

-Notei que quando estou ouvindo um CD, ao mesmo tempo que uso o GPS, ele chega a "pular" alguns trechos da música. Não sei se isso está atrelado à memória da central ou se ela é extremamente sensível as irregularidades da pista.

Ainda vou buscar um tutorial para atualizar a interface da central e o mostrador L/100KM para KM/L.

Valeu, galera.

carlosmnn
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual

Mensagem por carlosmnn »

Galera,

Pelo link do EBAY para comprar a moldura preta com furo do perfume, para central M1, postando anteriormente aqui, não consegui localizar a mesma (não sei se é porque nao tem mais disponivel lá ou se eu nao encontrei mesmo). Gostaria que se fosse possivel me passarem um link ou endereço onde eu possa adquirir essa moldura.
Abraços
Carlos Martins
Carlos Martins Nogueira
Analista da Tecnologia da Informação

Centro de Tecnologia da Informação (CTI) - UFU
Divisão de Suporte Santa Monica
carlosmn@cti.ufu.br
Uberlândia - MG

My platform is Linux - OpenSUSE® 12.1

Caple
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por Caple »

Eu já me interessei na compra de centrais, mas um vendedor me disse que nenhum central atualmente no mercado vai manter minha porta USB que fica abaixo do descanso de braço central.
Ou alguma versão dessa M1 mantem aquela porta USB e o vendedor não soube me dizer?

Fabio Mariani
Membros

Mensagem por Fabio Mariani »

eu instalei a central so q ela fica roubando carga da bateria o q pode estar errado????

Mauzi
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por Mauzi »

Fabio Mariani escreveu:eu instalei a central so q ela fica roubando carga da bateria o q pode estar errado????
Isto aconteceu com o meu carro, estou indo buscar ele em uma eletrica (não a que eu instalei a central) hoje. O consumo do carro desligado era de 0.7 amperes, me falaram que o normal é no MAXIMO 0.12
“A única verdade incontestável que o passado nos ensina é que o futuro sempre nos surpreendera – sempre! “ Ben Graham

tercio007
Membros
Estado: CE
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por tercio007 »

Vou instalar o meu amanhã....

Vou ficar atento a esta questão da bateria....

tercio007
Membros

Mensagem por tercio007 »

Aê pessoal, instalei a Central M1, e até agora, tudo funcionando perfeitamente....só não consigo escuta-la com o carro desligado. Outra coisa, é que eu queria alterar o mostrador de L/100km para KM/L. Um colega aqui no fórum ensinou como fazer, só que tem que entrar em uma pasta chamada I9. Algm sabe como encontro esta pasta? Pois já procurei bastante em todas as opções da CM, mas não achei. Algm poderia me ajudar?

jotha
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por jotha »

tercio007 escreveu:Aê pessoal, instalei a Central M1, e até agora, tudo funcionando perfeitamente....só não consigo escuta-la com o carro desligado. Outra coisa, é que eu queria alterar o mostrador de L/100km para KM/L. Um colega aqui no fórum ensinou como fazer, só que tem que entrar em uma pasta chamada I9. Algm sabe como encontro esta pasta? Pois já procurei bastante em todas as opções da CM, mas não achei. Algm poderia me ajudar?
Acesse o forum www.systemcar.com.br

tem tudo que vc precisa pra central M1

[]s
DIY - Forum especializado em Centrais Multimidia M1- http://www.systemcar.com.br

carlosmnn
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual

Mensagem por carlosmnn »

jotha escreveu:
tercio007 escreveu:Aê pessoal, instalei a Central M1, e até agora, tudo funcionando perfeitamente....só não consigo escuta-la com o carro desligado. Outra coisa, é que eu queria alterar o mostrador de L/100km para KM/L. Um colega aqui no fórum ensinou como fazer, só que tem que entrar em uma pasta chamada I9. Algm sabe como encontro esta pasta? Pois já procurei bastante em todas as opções da CM, mas não achei. Algm poderia me ajudar?
Acesse o forum http://www.systemcar.com.br

[]s

Pessoal, estou tentando me cadastrar no site da systemcar, mas da erro no ANTI SPAM, ja tentei diversas vezes e mesmo digitando a palavra certa so da erro, e pelo que ja vi outras pessoas estão passando pelo mesmo problema, e nem tem como avisar o adminstrador do site, teria como alguem que faz parte do site avisar os responsaveis para corrigir o erro ou mesmo me informar se tem outra maneira de acessar o site.
Carlos Martins Nogueira
Analista da Tecnologia da Informação

Centro de Tecnologia da Informação (CTI) - UFU
Divisão de Suporte Santa Monica
carlosmn@cti.ufu.br
Uberlândia - MG

My platform is Linux - OpenSUSE® 12.1

tercio007
Membros

Mensagem por tercio007 »

Estou com o mesmo problema...
carlosmnn escreveu:
jotha escreveu:
Acesse o forum http://www.systemcar.com.br

[]s

Pessoal, estou tentando me cadastrar no site da systemcar, mas da erro no ANTI SPAM, ja tentei diversas vezes e mesmo digitando a palavra certa so da erro, e pelo que ja vi outras pessoas estão passando pelo mesmo problema, e nem tem como avisar o adminstrador do site, teria como alguem que faz parte do site avisar os responsaveis para corrigir o erro ou mesmo me informar se tem outra maneira de acessar o site.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”