Boa tarde a todos!
Pela 1ª vez adquiri um Citroën, após me apaixonar pelo desempenho e recursos do C4.
Contudo, gostaria de um auxílio, pois não consigo fazer o Bluetooth funcionar (para falar ao celular - identificação automática da ligação, atendimento etc).
Li todo o manual, tentei com vários aparelhos diferentes (android, nokia etc) e nada deu certo (detalhe: na minha cidade não tem concessionária e por isso estou perguntando a vocês).
Basicamente ele informa que "nenhum celular está conectado".
Seguindo os passos requeridos - OPÇÃO: "Configuração Bluetooth" - OK!
- OPÇÃO: "Conectar/Desconectar um Aparelho" ---- a partir daí não acontece mais nada ---- mesmo colocando no celular para localizar ou ficar detectável.... nada muda e não há nenhuma alteração (bluetooth do celular ativado e detectável).
O carro é 2010 e o antigo dono disse que nunca mexeu nisso (realmente não aparece nenhum aparelho acoplado).
Um detalhe é que as "opções: gerenciar a chamada telefônica; e realizar uma chamada com bluetooth" aparecem as LETRAS quase ilegíveis (creio que seja porque não há nenhum celular configurado... não sei se é isso.)
Enfim, tirei umas fotos da sequência que aparece e só não estou anexando porque não encontrei essa opção aqui.
Agradeço todo e qualquer dica e ajuda.
Abraços, Mário Romagnoli, de Assis-SP.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: Bluetooth no C4 Hatch Exclusive 2.0 automático
Olá amigo, baixe e instale o "Bluetooth Manager" pelo Play store diretamente em seu celular é gratis,
Depois você inicia o app e entra no menu para ajustar BT settings e depois click em Share ainda no menu para parear com o c4 ai vai aparecer a opção de você colocar a senha que é 1234 e voilà pode usar seu HandsFree agora.
Eu quebrei a cabeça pra conseguir, comigo funcionou assim.
VLW
Depois você inicia o app e entra no menu para ajustar BT settings e depois click em Share ainda no menu para parear com o c4 ai vai aparecer a opção de você colocar a senha que é 1234 e voilà pode usar seu HandsFree agora.
Eu quebrei a cabeça pra conseguir, comigo funcionou assim.
VLW
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Ah. Esqueci de dizer que para usar os comandos por voz seu celular, é claro que ele precisa ter essa opção e não esqueça de ativar no nemu do seu celular, em alguns modelos fica bem escondida eu tive dificuldades para localizar.
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Valeu, amigo.
Já instalei no celular e tentarei mais tarde.
Obrigado.
Abraços.
Já instalei no celular e tentarei mais tarde.
Obrigado.
Abraços.