Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
ismarcs
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Garantia, Cambagem, Amortecedor.

Mensagem por ismarcs »

Olá galera! To eu aqui novamente!
Já se passaram quase 8.000 KM, e a uns 10 dias levei o C4 a um amigo q faz alinhamento, so para conferir, quando ele colocou o carro na maquina a roda dianteira direta estava com a cambagem bem diferente da roda esquerda. Dai ele falou para ir na CS para dar uma olhada, pq como o C4 não tem ajuste em parafusos e porcas o lance é trocar amortecedor.

Deixei na CS hoje, e com um listinha de outros itens paras eles olharem tb.

Minha duvida é a seguinte, o atendente “técnico” disse q poderia ter q fazer cambagem, eu já bati o pé e falei q não existe isso, ainda mais em carro novo. o cara tb disse q iria colocar o carro na maquina de alinhar e conferir se esta como quando o carro chegou zero para eles e tal... Conversinhas a parte, to na duvida se a garantia cobre a troca desse amortecedor, pq esse povo de CS é cheio de lero lero. To querendo me precaver.
Nem eu nem minha esposa caímos em buraco nem nada, andamos super de boa, de boa ate demais. O C4 ta na Cheverny de em Ipatinga

Feijoeiro
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: Garantia, Cambagem, Amortecedor.

Mensagem por Feijoeiro »

Já há um tópico aberto: viewtopic.php?f=18&t=10607

ismarcs
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: Garantia, Cambagem, Amortecedor.

Mensagem por ismarcs »

Feijoeiro escreveu:Já há um tópico aberto: viewtopic.php?f=18&t=10607
Ola eu acompanho esse post, e a minha divida é sobre a garantia em relação ao amortecedor.
A CS vai alegar q eu cai em um buraco e tal. Meu problema não é o mesmo do topico da direção puxando para a esquerda, ate hoje esta normal.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”