Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
rcrlacerda
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Esguicho do Parabrisa DISPAROU do nada, c/ o carro desligado

Mensagem por rcrlacerda »

Fala Pessoal,

Tenho um C4 Pallas 2008 e, ontem, depois de usar o carro por umas duas horas, parei ele na garagem, desliguei o carro, tranquei e, uns 20 minutos depois, o esguicho do parabrisa do ligou sozinho e não parou mais, mesmo após esgotar todo o reservatório de água, que estava cheio.
Ele só parou de funcionar a hora que eu retirei o fusível reponsável por esse sistema de esguicho e, ao tentar recolocar o fusivel, ele disparava o esguicho de novo. Acabei deixando sem o fusivel mesmo.
Se o fusivel estivesse queimado, o esguicho não funcionaria, certo? Alguém tem uma idéia do que pode ser?

valeu

Lacerda

Wah
Moderador
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Re: Esguicho do Parabrisa DISPAROU do nada, c/ o carro desli

Mensagem por Wah »

Caracaaa, essa eu nunca tinha ouvido falar!!!
Imagem

dseben
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por dseben »

rcrlacerda escreveu:Fala Pessoal,

Tenho um C4 Pallas 2008 e, ontem, depois de usar o carro por umas duas horas, parei ele na garagem, desliguei o carro, tranquei e, uns 20 minutos depois, o esguicho do parabrisa do ligou sozinho e não parou mais, mesmo após esgotar todo o reservatório de água, que estava cheio.
Ele só parou de funcionar a hora que eu retirei o fusível reponsável por esse sistema de esguicho e, ao tentar recolocar o fusivel, ele disparava o esguicho de novo. Acabei deixando sem o fusivel mesmo.
Se o fusivel estivesse queimado, o esguicho não funcionaria, certo? Alguém tem uma idéia do que pode ser?

valeu

Lacerda

Há a possibilidade de que o problema possa estar na bomba do esguicho... Ela pode ter "travado" acionada, impedindo que ela pare de funcionar, disparando continuamente... Parece ser o mais provável, uma vez que não pára de esguichar enquanto você não tira o fusível. Acredito que se fosse um curto na bomba, teria queimado o fusível e o problema seria o inverso (não esguicharia)...

Mas é um palpite... Quem sabe aparece alguém com mais experiência e conhecimento do carro e pode ajudar mais...

Boa sorte prá você!
Daniel Seben de Souza
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 BVM - Gris Grafito
Simplesmente C4! Precisa dizer mais?

newtoncoi
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por newtoncoi »

Amigo, Bom dia

Conseguiu alguma solução para seu problema? Meu carro aconteceu a mesma coisa e gostaria de ter umas dicas do que trocar.

Abraços

Tevito
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Contato:

Mensagem por Tevito »

rcrlacerda escreveu:Fala Pessoal,

valeu

Lacerda
Ta ahi mais um defeito que o nosso carro apresenta...Exaculação Precoce!!!

giovani160471
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por giovani160471 »

rcrlacerda e newtoncoi,

Meu C4 Pallas está com o mesmo problema. Você trocou alguma peça para resolver o problema?

Obrigado
Giovani

pclinkgmor
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por pclinkgmor »

Bsm

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”