-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Barulho de vento - C4 Pallas Exclusive
talvez essa seja a solução:
http://www.aliexpress.com/item/Car-soun ... 40020.html
http://www.aliexpress.com/item/Car-soun ... 40020.html
- tiago orlando
- Membros
- Estado: MT
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Tenho um c4 hatch e tb ouço um pequeno barulho de ar entrando nas janelas quando viajo.. muito desconfortante!!!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Pessoal,
Tenho um Pallas e o barulho do vento está ocorrendo lado direito do carro. Pensei em algo relacionado à aerodinâmica, mas o carro é simétrico e, se fosse isso, também seria observado o mesmo do lado esquerdo.
Estou desconfiando que a carnagem do retrovisor possui alguma falha e o ar passa por dentro do retrovisor, saindo pela região do vidro.
Vou testar e, caso encontre alguma coisa, aviso!
Abs!
Tenho um Pallas e o barulho do vento está ocorrendo lado direito do carro. Pensei em algo relacionado à aerodinâmica, mas o carro é simétrico e, se fosse isso, também seria observado o mesmo do lado esquerdo.
Estou desconfiando que a carnagem do retrovisor possui alguma falha e o ar passa por dentro do retrovisor, saindo pela região do vidro.
Vou testar e, caso encontre alguma coisa, aviso!
Abs!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Pessoal,
Após alguma investigação, descobri que o ruído de ar é proveniente de falha na vedação das janelas dianteiras. O problema é que não são as borrachas, mas sim aquele acabamento vertical da canaleta dos vidros, pelo lado externo do veículo. Fui à concessionária para saber o preço das peças e me informaram R$ 280,00 cada!!!!
Alguém sabe de alguma loja onde eu possa encontrar essa peça?
Obrigado,
Flávio.
Após alguma investigação, descobri que o ruído de ar é proveniente de falha na vedação das janelas dianteiras. O problema é que não são as borrachas, mas sim aquele acabamento vertical da canaleta dos vidros, pelo lado externo do veículo. Fui à concessionária para saber o preço das peças e me informaram R$ 280,00 cada!!!!
Alguém sabe de alguma loja onde eu possa encontrar essa peça?
Obrigado,
Flávio.
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Tive isso e era aquela peça triangular que fica logo à frente da janela que fica ao lado dos retrovisores dianteiros (logo encostado na coluna A do carro). Ele estava muito pouca coisa frouxo e o ar entrava por ele. Empurrei, com força, até dar um leve estalo, de peça encaixando, e nunca mais tive problema. Já tentou ver isso?
- techardware
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Galera, tenho meu segundo c4, e o problema do barulho é proveniente do mau encaixe do retrovisor à porta.
Coloquem uma fita nesta fissura e andem com o carro e verão que para o barulho.
Abçs.
Coloquem uma fita nesta fissura e andem com o carro e verão que para o barulho.
Abçs.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Ola pessoal boa noite....
Entrei no fórum basicamente apos pesquisar o barulho de vento no C4, o pior de tudo é que quem pegou no meu pé sobre isso foi minha esposa (dizendo que o carro estava barulhento) logo ela rsrsrrsrs.
Irei na css verificar esse problema, que hora é barulho de vento e hora é um assobio insuportável.
Espero que seja o mais simples possível (canaleta defletora de ar ou encaixe do retrovisor da porta).
Se alguém puder me dar mais algumas dicas para eu falar com o mecânico eu agradeço
abs
Entrei no fórum basicamente apos pesquisar o barulho de vento no C4, o pior de tudo é que quem pegou no meu pé sobre isso foi minha esposa (dizendo que o carro estava barulhento) logo ela rsrsrrsrs.
Irei na css verificar esse problema, que hora é barulho de vento e hora é um assobio insuportável.
Espero que seja o mais simples possível (canaleta defletora de ar ou encaixe do retrovisor da porta).
Se alguém puder me dar mais algumas dicas para eu falar com o mecânico eu agradeço
abs
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
E ai galera,
Só pra constar, o meu esta com 3300km, desde zero ja faz o barulho de vento, me faz lembrar minha brasilia 79. Levei na CCS e só lavaram o carro.
O Barulho do meu, escuto na porta motorista e do passageiro lado direito. Dá aquela impressão que o vidro esta aberto.
Vou passar fita isolante em toda a porta pra tentar descobrir e posto aqui, caso de certo.
Se nao resolver, vou ter que tomar calmante pra nao estressar. Eita barulhinho chato.
Abraço
Só pra constar, o meu esta com 3300km, desde zero ja faz o barulho de vento, me faz lembrar minha brasilia 79. Levei na CCS e só lavaram o carro.
O Barulho do meu, escuto na porta motorista e do passageiro lado direito. Dá aquela impressão que o vidro esta aberto.
Vou passar fita isolante em toda a porta pra tentar descobrir e posto aqui, caso de certo.
Se nao resolver, vou ter que tomar calmante pra nao estressar. Eita barulhinho chato.
Abraço
barbery escreveu:Ola pessoal boa noite....
abs
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Comprei recentemente um C4 hatch ano 2011 com 15000 Km, um carrão, uma jóia. Mas me deparei com esse mesmo problema, ouço um barulho vindo da porta (ou vidro) do carona. Ainda não fui verificar a causa, a saída é deixar uma pequena abertura no vidro do carona para o barulho cessar. É surreal, mas foi a saída encontrada. Essa semana vou desmontar o conjunto para ver se encontro a causa.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Pessoal também estou com o mesmo problema.
Tenho C4 hatch com 9000km. Há quatro barulhos me incomodando muito:
1) proveniente dos ventos nas canaletas. Parece que ta batendo muito vento no carro
2) esse mesmo barulho do vento que TODOS estão falando. Eh insuportável!
3) barulho da ventoinha do ar condicionado. Muito agudo também.
4) barulho da pinça do freio (isso porque fez revisão na css). Quando eu encosto o pé no freio, esse barulho metálico para.
Nao sei mais o que fazer. A concessionária insiste em dizer que tem que trocar a borracha da porta. Eu sinceramente nao acho que vai resolver.
Alguém conseguiu resolver?
Abs
Rodrigo
Tenho C4 hatch com 9000km. Há quatro barulhos me incomodando muito:
1) proveniente dos ventos nas canaletas. Parece que ta batendo muito vento no carro
2) esse mesmo barulho do vento que TODOS estão falando. Eh insuportável!
3) barulho da ventoinha do ar condicionado. Muito agudo também.
4) barulho da pinça do freio (isso porque fez revisão na css). Quando eu encosto o pé no freio, esse barulho metálico para.
Nao sei mais o que fazer. A concessionária insiste em dizer que tem que trocar a borracha da porta. Eu sinceramente nao acho que vai resolver.
Alguém conseguiu resolver?
Abs
Rodrigo
C4 hatch Blanc exc Sport BVA 2012