ERRO marcador combustivel painel
Boa Tarde pessoal!
Estou precisando de uma ajuda e orientação de vocês, que já estou ficando doido da cabeça:
faz um tempo que o marcador de combustível do meu carro está ficando doido, tem hora que ele apresenta a quantidade normalmente no painel do carro, porem tem hora que exemplo sem mais sem menos, quando vou ligar o marcador ta zerado e apita a mensagem que estou sem combustível, as vezes estou com o combustível baixo e quando acabo de abastecer e vou ligar o carro o marcador ta zerado, ou as vezes o mesmo fica travado com 02 "pauzinhos" de combustível.
Será que pode ser a peca do computador de bordo indo pro saco?
tenho um C4 pallas 1.6 manual flex 2010/2011
PS: tentei achar utilizando a busca e nao encontrei nada sobre o assunto
Quem puder me ajudar ficarei grato =)
Muito Obrigado
Estou precisando de uma ajuda e orientação de vocês, que já estou ficando doido da cabeça:
faz um tempo que o marcador de combustível do meu carro está ficando doido, tem hora que ele apresenta a quantidade normalmente no painel do carro, porem tem hora que exemplo sem mais sem menos, quando vou ligar o marcador ta zerado e apita a mensagem que estou sem combustível, as vezes estou com o combustível baixo e quando acabo de abastecer e vou ligar o carro o marcador ta zerado, ou as vezes o mesmo fica travado com 02 "pauzinhos" de combustível.
Será que pode ser a peca do computador de bordo indo pro saco?
tenho um C4 pallas 1.6 manual flex 2010/2011
PS: tentei achar utilizando a busca e nao encontrei nada sobre o assunto
Quem puder me ajudar ficarei grato =)
Muito Obrigado
- Gabriel Guedes
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: ERRO marcador combustivel painel
O computador de bordo lê a informação da bóia. Acredito que no C4 seja assim também. Logo o problema pode ser a bóia defeituosa.
Alguém logo mais pode ajudar mais detalhadamente.
Abraços
Alguém logo mais pode ajudar mais detalhadamente.
Abraços
Gabriel Guedes
C4 Pallas Exclusive Flex- BVA Tech
C4 Pallas Exclusive Flex- BVA Tech
entendi, realmente estou preocupado, precisava fazer uma viagem com o carro só que estou ate com medo. Sei lá, fosse algo simples ia sem medo de ser feliz =/
Obrigado =)
Obrigado =)
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Pode ficar tranquilo que isso é apenas a bóia mesmo.
Não vai criar nenhum problema no carro, ams é interessante resolver logo pra não ficar sem gasolina pela rua! hahaha
Não vai criar nenhum problema no carro, ams é interessante resolver logo pra não ficar sem gasolina pela rua! hahaha
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
No meu ocorreu isso, troquei a boia na css pois não achei em outro lugar paguei 90,00 da boia e ficou tudo 100%.
=====================
Reginaldo G.
C4Pallas 2009 Flex Automático
Idea 2012 Flex Automático
Reginaldo G.
C4Pallas 2009 Flex Automático
Idea 2012 Flex Automático
- spectrus
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
O meu quando acaba as barrinhas, e fico com medo de ficar sem gasosa, completo o tanque, e só entra em media 45 litros. Como ta na garantia ainda, levei na ccs, sem barrinhas marcando pra provar que era verdade. Agora to aguardando chegar a boia.
90 reais? barato heim
Cara, pode andar a vontade, o unico problema que vc pode ter é pane seca mesmo. Mas isso é facil de resolver 60x10=600km de autonomia.
90 reais? barato heim
Cara, pode andar a vontade, o unico problema que vc pode ter é pane seca mesmo. Mas isso é facil de resolver 60x10=600km de autonomia.
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Acabei de ser premiado.
O carro tava com 4 barrinhas beleza..desliguei e fui no shop.
Quando volto, PIMBA, RESERVA! kkkk
Vamos ver se vai voltar ao normal, se continuar a ter esse problema o jeito é trocar essa peça, f**a que minha garantia já acabou :/
O carro tava com 4 barrinhas beleza..desliguei e fui no shop.
Quando volto, PIMBA, RESERVA! kkkk
Vamos ver se vai voltar ao normal, se continuar a ter esse problema o jeito é trocar essa peça, f**a que minha garantia já acabou :/
Welcome to the DARK SIDE!
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
O meu aconteceu o mesmo problema, estava com tanque cheio e o marcador ainda não marcava como cheio, então fui viajar e ele foi marcando o uso normal do combustível, quando parei o carro depois de rodar 300km, estava pela metade meu tanque, quando liguei o carro novamente, os risquinhos subiram tudo, e a partir daí ele não descia mais de meio tanque, podia ter uns 5 litros de gasolina só, que ele ficava la no meio os risquinhos, então fui no mecânico, ele tirou a bóia que fica de baixo do banco traseiro, limpou ela toda, passou uma borracha no sensor e resolveu o problema por R$ 70,00 reais.
- JohnZaccardi
- Membros
- Veiculo: Outros
PSA e seus velhos problemas...
Tive problema na bóia no 206 e no 307... meu C4 esta "ok" por enquanto..
Só me irrita o nivel de segurança tambem.
se eu completar o tanque assim que entra na reserva só entra 40L, se muito.
Normalmente eu deixo rodar até ficar no ultimo risquinho e o maximo que consegui fazer entrar foi 49L.
Se o tanque tem 60L eu quero que entre na reserva com 10L no tanque po.. com isso da pra rodar facil uns 60, 70km na cidade...
Será que é facil arrumar isso? é assim desde zero. (27kKm no momento).
Abs
Tive problema na bóia no 206 e no 307... meu C4 esta "ok" por enquanto..
Só me irrita o nivel de segurança tambem.
se eu completar o tanque assim que entra na reserva só entra 40L, se muito.
Normalmente eu deixo rodar até ficar no ultimo risquinho e o maximo que consegui fazer entrar foi 49L.
Se o tanque tem 60L eu quero que entre na reserva com 10L no tanque po.. com isso da pra rodar facil uns 60, 70km na cidade...
Será que é facil arrumar isso? é assim desde zero. (27kKm no momento).
Abs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
- jonathansiqueira
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
- Contato:
Galera,
O meu é um c4 pallas e teve o mesmo problema.
É assim, eu encho o tanque e não marca tudo, ficam 2 barrinhas sem marcar por causa da boia travada.
vou andando e uma hora o tanque enche sozinho (kkk)
como tive que tocar a bomba de gasolina depois de um presente da pretropen em registro.
Eu vi tudo aberto.
Em baixo do banco traseiro, tem um tampão preto, a bóia e a bomba são separadas.
Já troquei a boia tb.
É coisa simples, só que pra fechar a tampa do tanque é preciso uma chave parecida com as que abre relógio só que gigante.
Abraços!
O meu é um c4 pallas e teve o mesmo problema.
É assim, eu encho o tanque e não marca tudo, ficam 2 barrinhas sem marcar por causa da boia travada.
vou andando e uma hora o tanque enche sozinho (kkk)
como tive que tocar a bomba de gasolina depois de um presente da pretropen em registro.
Eu vi tudo aberto.
Em baixo do banco traseiro, tem um tampão preto, a bóia e a bomba são separadas.
Já troquei a boia tb.
É coisa simples, só que pra fechar a tampa do tanque é preciso uma chave parecida com as que abre relógio só que gigante.
Abraços!