É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
Marcel Nascimento
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Nova Membro - C4 Hatch

Mensagem por Marcel Nascimento »

Oiii Garotos e Garotas,
Comprei na semana passada meu novo carro, um C4 Hatch Preto. Ainda não peguei ele na concessionária. Isto pq o veículo está sendo lançado hoje e só poderei buscá-lo amanhã. Não vejo a hora. Comprei o mais simples deles, que para mim já estava bem completo em comparação com outras marcas. O meu é 1.6 na versão GLX.
Abraços!!!!

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Nova Membro - C4 Hatch

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carro, e aproveite bem o clube.
Abs
Bruno Figueiredo.

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Bem Vindo ao C4 Clube...Abraços !
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Bem vindo ao C4Clube......

Abs.

beto0047
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por beto0047 »

Ola Marcel, tambem comprei aqui em Curitiba, um C4 Hatch, Preto GLX 1.6, o qual ainda não chegou. Por curiosidade, qual valor você pagou?

picatu
Membros

Mensagem por picatu »

Comprei um C4 Hatch 1.6 no dia 10 também. Paguei R$55.600,00 em Belo Horizonte. É o primeiro carro da Citroen que tenho. Para mim, de todos os carros que vi no mercado, os carros da Citroen de um modo geral tem um acabamento e design primorosos (não era assim no passado). Os engenheiros e designers estão de parabéns. São capeões, à frente de seu tempo. E o preço é baixo se comparado a carros equivalentes.

Este é o primeiro carro que vi no mercado, que realmente avançou no tempo. Aquele painel Digital centralizado e volante com miolo fixo e controles são o futuro em pessoa. O resto do mercado, tem aqueles reloginhos de trás do volante, igualzinho a variante do meu pai, de 1970.

Estou com certo receio, pois é a primeira vez compro esta marca e em Belo Horizonte só existem duas concessionárias, as duas do mesmo dono. Como não existe concorrência, existe maior risco de descaso com o cliente. Tomara que não!

Para mim, o carro é impecável, completo e barato. Me lembro que quando o VTR chegou na concessionária, pensei que era carro de mais de 100 mil, quando o vendedor falou que era 70 já havia achado barato. Comprar um agora por 55 é impensável para mim... O único problema é que atualmente todos os C4 Hatch são 2008/2009, apesar do carro ter sido lançado agora.

Espero agora não me decepcionar com o atendimento da assistência técnica e com o preço da manutenção. Se não houver decepção, será um casamento duradouro com a marca...

Meu último carro foi um fiesta 2002 (modelo antigo). Estou mudando agora para um C4. O próximo deverá ser um elétrico, ano 2018, he, he... Espero que Citroen também...

mmbdp
Moderador

Mensagem por mmbdp »

Bem vindos novos e felizes proprietários de C4...
Este é o primeiro carro que vi no mercado, que realmente avançou no tempo. Aquele painel Digital centralizado e volante com miolo fixo e controles são o futuro em pessoa. O resto do mercado, tem aqueles reloginhos de trás do volante, igualzinho a variante do meu pai, de 1970.
x2

picatu
Membros

Mensagem por picatu »

picatu
Membros

Mensagem por picatu »

Pena que aqui, estão lançando o carro defasado... Em portugal já está a venda, o com nova frente:

http://www.c4.citroen.com/pt/

http://www.citroen.pt/CWP/pt-PT/RANGE/P ... C4/HomeC4/

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

picatu, por favor faça estes comentários nos tópicos apropriados, pois este espaço é apenas para apresentações, ok?
Obrigado.
Abs
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Novos membros”