- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: C4 (hatch)
Mas os vidros traseiros manuais e os porta objetos do painél sem portas, são características do GLX 1.6
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Sabado....vou ver de pertinho essa moldura....o projeto para o kit multimidia só depende dela,boldfinger escreveu: (Bicudo, esse espaço embaixo do CB nao eh tela nao, eh um porta objetos...alias, seria legal comprar uma moldura dessas pra adaptar uma tela de 7'' hein?..tah quase no jeito rss)
com uma moldura dessas mais a minha Dremel ....5 minutos tá pronto
abs.
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Parabéns pelo carrão, bem vindo ao time C4.
Só prá não deixar de fazer minha perguntinha: que qué aquilo embaixo da saída lateral do ar? É diferente do pallas, né?
Só prá não deixar de fazer minha perguntinha: que qué aquilo embaixo da saída lateral do ar? É diferente do pallas, né?
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
A largura da tela é maior que a largura do CB, daí tem que retirar toda a angulação lateral e fazer de novo menor.BICUDO escreveu:Sabado....vou ver de pertinho essa moldura....o projeto para o kit multimidia só depende dela,boldfinger escreveu: (Bicudo, esse espaço embaixo do CB nao eh tela nao, eh um porta objetos...alias, seria legal comprar uma moldura dessas pra adaptar uma tela de 7'' hein?..tah quase no jeito rss)
com uma moldura dessas mais a minha Dremel ....5 minutos tá pronto
abs.
Outro porém: a tela LCD de 7 pol. tem sua moldura e seus controles e não caberia ... a q usam no navidrive (cargps tb) é só monitor sem moldura e sem controles.
De qq maneira o nosso Dom marcio podia mandar uma MP pro VTR BH e passar o número do chassis do carro prá ele ver no sistema da citroen o código dessa moldura do c4 hatch (eles chamam de moldura do ar condicionado) no tópico viewtopic.php?f=22&t=1305.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
O couro foi colocado na concessionária!pauloloc escreveu:Ele veio com couro ou vc solicitou instalação na revenda? Pelo ar-condicionado ele é GLX, certo? Qual a motorização?
ABS
GLX 1.6!
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Eh isso ae Bicudo...alias, se vc encontrar essa moldura me fale que eu vou kerer tbm...
Marcelo, entendo sua colocaçao, mas acredito que com algumas adaptaçoes simples dah certo sim...aki em sp achei um GPS/tela de 7" onde todos os comandos estao a frente,ao lado da tela (on/off, volume, AV, etc etc) ae eh soh fazer um 'alivio' pros botoes..
(nas saidas de ar do Hatch GLX tem um porta objetos sem ser akela gavetinha...perfeita pra ser instalado o porta-copos igual ao do meu kkkkkk)
Marcelo, entendo sua colocaçao, mas acredito que com algumas adaptaçoes simples dah certo sim...aki em sp achei um GPS/tela de 7" onde todos os comandos estao a frente,ao lado da tela (on/off, volume, AV, etc etc) ae eh soh fazer um 'alivio' pros botoes..
(nas saidas de ar do Hatch GLX tem um porta objetos sem ser akela gavetinha...perfeita pra ser instalado o porta-copos igual ao do meu kkkkkk)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Acho que é um porta objetos, só que no Pallas tem "porta"!mmbdp escreveu:Parabéns pelo carrão, bem vindo ao time C4.
- VTR2008
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Putz, achei muito estranho mesmo ter vidro manual atrás, lembrando que mesmo o C3 GLX 1.4 tinha vidro elétrico atrás.....Será que agora o C3 GLX vem também com vidro manual???? Esses tipos de economia era característico na Peugeot e Renault e não na Citroën! Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Acho que sim VTR2008. O carro do nosso companheiro não viria diferente dos demais. Com certeza todos os C4 Hatch GLX 1.6, vem com vidros traseiros manuais.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- VTR2008
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Mas assim Bruno, se a Citroën passou a colocar vidro traseiro manual no C3 GLX....ela deu um passo atrás no seu conceito de só vender carros "premium"...todos os C3 GLX vinham com vidrio elétrico atrás também, aí o carro aumenta de preço da reestilização e tiram acessórios ainda...E olha que nem é uma coisa tão cara assim.
Ja o C4 GLX não vir com vidro elétrico atrás bah...decepcionante pra mim...
Abs
Ja o C4 GLX não vir com vidro elétrico atrás bah...decepcionante pra mim...
Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007