-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: C4 Hatch - modelo 12/13 em alguns dias?
Galera finalmente meu C4 chegou na concessionária, apenas uma coisa que não sabia e só fiquei sabendo quando recebi o carro. Os modelos 12/13 mesmo sendo excluse top de linha não vem mais com a saída de ar-condicionado para a parte traseira. Disseram que estava dando muito problema e retiraram destes modelos novos.
Fora isso o carro é um show a parte!!
-
- Membros
- Estado: RS
leonardo_honorato escreveu:Galera finalmente meu C4 chegou na concessionária, apenas uma coisa que não sabia e só fiquei sabendo quando recebi o carro. Os modelos 12/13 mesmo sendo excluse top de linha não vem mais com a saída de ar-condicionado para a parte traseira. Disseram que estava dando muito problema e retiraram destes modelos novos.
No meu caso, meu cunhado (como eu não retirei o carro em CCS, não teve o consultor/vendedor para demonstrar o carro) explicou que não tem mais as saídas de ar-condicionado para a parte traseira por conta da mudança do console, que agora, além do descanso de braço, é também um porta-objetos. Mas a explicação que te foi passada é bem plausível, também...
Daniel Seben de Souza
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 BVM - Gris Grafito
Simplesmente C4! Precisa dizer mais?
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Q eu saiba, as saídas traseiras nunca foram de Ar Condicionado, e sim apenas ventilador! Pelomenos do Hatch 2010 é assim!!
-
- Membros
Agora estou em dúvida... Mas se o ar condicionado estiver ligado, não vai sair ar frio nos difusores traseiros?Wah escreveu:Q eu saiba, as saídas traseiras nunca foram de Ar Condicionado, e sim apenas ventilador! Pelomenos do Hatch 2010 é assim!!
Alguém com um hatch 2011 nos ajude, por favor.
Abraço!
Daniel Seben de Souza
- piolho
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Saída de ar condicionado atrás só nos Picasso (Xsara e C4). No C4 hatch (acredito que no Pallas também), é só ventilador, que capta o ar de debaixo dos bancos dianteiros (supostamente mais frio).
-
- Membros
piolho escreveu:Saída de ar condicionado atrás só nos Picasso (Xsara e C4). No C4 hatch (acredito que no Pallas também), é só ventilador, que capta o ar de debaixo dos bancos dianteiros (supostamente mais frio).
No C4 Grand Picasso, eu tinha certeza que se tratava de ar condicionado... Aquela espaçonave tem ar quadrizone...
Daniel Seben de Souza
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Grand Picasso
dseben escreveu:piolho escreveu:Saída de ar condicionado atrás só nos Picasso (Xsara e C4). No C4 hatch (acredito que no Pallas também), é só ventilador, que capta o ar de debaixo dos bancos dianteiros (supostamente mais frio).
No C4 Grand Picasso, eu tinha certeza que se tratava de ar condicionado... Aquela espaçonave tem ar quadrizone...
No Grand é saida de ar, a temperatura para as duas zonas traseiras podem ser ajustadas com uma diferença de 4C para a do motorista. Se você olhar por debaixo do carro, agora não lembro o lado(acho que do lado do passageiro), você vê a tubulação do ar. Alias uma bronca minha é que até o eixo traseiro recebe uma proteção de plástico para não descascar, e essa tubulação fica a mostra sem proteção nenhuma, alias são dois tubos...
Pelo controle dianteiro eu posso controlar as quatro zonas(rsrsrs ficou feio escrito assim rsrs).
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Ano que vem chega a reestilização da linha C4 (hatch e sedan), por isso os preços muito em conta encontrados nessa linha.
Vc encontra C4 mais barato do que o novo C3.
Vc encontra C4 mais barato do que o novo C3.
DS3 Gris Shark => Racechip Ultimate + Kit Blow Off Forge + Pastilhas Powerbrakes + Discos Fremax + Focal 165vr + JL Audio 12w0v3 + Alpine 4.100
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Cara,
O meu c4 é 12/13. Foi adquirido em julho. Não veio bluetooth na versão 1.6 inicial.
abs.
Leandro Aguiar
O meu c4 é 12/13. Foi adquirido em julho. Não veio bluetooth na versão 1.6 inicial.
abs.
Leandro Aguiar