- AleStahls
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: Paradeiro dos VTS's
um pouco estranho esses dados ai... 19cv a mais sem nada?! Só creio vendo esse bicho no dyno.
- AleStahls
- Membros
se o vizinho do Bruno um dia quiser vender... olha... me dobro pra comprar ein, tô apaixonado pela linha! Óbvio que é bom dar um olhada no carro e ver essa km também
BICUDO escreveu:Tem outro aqui em sampa, está sempre na motorfast o oficina especializa em Psa. Tem outro no Rio, no mesmo prédio que mora i Bruno Figueiredo.
E só. De meu conhecimento.
Teto de vidro no Brasil nunca vi. E olha que estou no fórum desde 2008
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
AleStahls
Ja passei no dyno 3x e deu os mesmos valores..
segue a imagem..
viewtopic.php?f=44&t=16180
Ja passei no dyno 3x e deu os mesmos valores..
segue a imagem..
viewtopic.php?f=44&t=16180
-
- Membros
Pois é... tudo bem que é uma diferença "pra mais", "pra melhor", mas isso até depõe contra o controle de qualidade da Citroën. Como que um carro de fábrica tem 151cv e o outro 170cv?AleStahls escreveu:um pouco estranho esses dados ai... 19cv a mais sem nada?! Só creio vendo esse bicho no dyno.
Veja bem, não quero ofender nem questionar a integridade pessoal do @kktm, mas estou tentando ver pelo lado técnico qual seria a razão de um carro simplesmente vir "bem nascido" com uma diferença tão gritante de torque e potência.
-
- Membros
OrlandonOrtiz escreveu:Pois é... tudo bem que é uma diferença "pra mais", "pra melhor", mas isso até depõe contra o controle de qualidade da Citroën. Como que um carro de fábrica tem 151cv e o outro 170cv?AleStahls escreveu:um pouco estranho esses dados ai... 19cv a mais sem nada?! Só creio vendo esse bicho no dyno.
Veja bem, não quero ofender nem questionar a integridade pessoal do @kktm, mas estou tentando ver pelo lado técnico qual seria a razão de um carro simplesmente vir "bem nascido" com uma diferença tão gritante de torque e potência.
Nao sei....
Um amigo nosso consultou meu chassis no service e viu algumas pecas diferentes de outros hatch mesmo ano/modelo como o catalisador.
Talvez tenha outro detalhe, eu peguei ele ZERO.. ja esta com 28mil km... e eu piso forte, pois so uso de fds e minha namorada mora prox da bandeirantes, aonde e uma rodovia a 120km... e eu piso bem rs...
vai saber se o carro n se soltou rsrsrs....
Embora que qnd fui no dyno o carro n tinha 15mil km.
-
- Membros
Bom, em carro aspirado, muita coisa pode fazer diferença... tamanho da TBI, tipo do catalisador, coletor de admissão e de escape, enfim. É meio que receita de bolo.
Se por acaso seu carro veio de fábrica com algumas peças diferentes, por qualquer motivo que for, isso pode influenciar na performance.
Se por acaso seu carro veio de fábrica com algumas peças diferentes, por qualquer motivo que for, isso pode influenciar na performance.
-
- Membros
concordo...!!!
-
- Membros
Em janeiro, vi um VTS prata em Balneário Camboriú, mas acredito que seja o mesmo de Curitiba.