Obrigado pela dica Orlando. Mais uma marca para a concorrência, rs...OrlandonOrtiz escreveu:Já usei MAXXIS em CR-V, Fusion e Tiida. Nada a reclamar, na verdade só posso elogiar. Já usei MAZ1S, MAZ4S e Pro R1.
Sábado vou pegar rodas novas pro meu Focus, e vou de Maxxis de novo.
Gosto muito da marca, excelente custo-benefício.
Abs
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Pneus para C4 Pallas - Socorro!
-
- Membros
Boa tarde Benicio,aabenicio escreveu:Boa tarde.
Também troquei os pneus do meu C4 Pallas pelos mesmos originais que vieram. Eram Michelin e duraram 60.000 km. O modelo do pneu é o Primacy HP. Posso dizer que são silenciosos, macios e que vão muito bem na chuva. Uso a calibragem original do manual.
Abraço.
Realmente, o único motivo de eu não optar pelo Michelin é o preço. É quase o dobro do valor desses que eu estou cotando. Mas você fez uma ótima escolha também, o Primacy é perfeito para o C4.
Abraço
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Opa, já que gostou da sugestão, deixo mais uma: www.maisqpneu.com.brluiz.xisto escreveu:Obrigado pela dica Orlando. Mais uma marca para a concorrência, rs...
Eu costumo comprar lá (melhor preço), mando entregar em casa e levo na minha casa de rodas favorita pra instalar / balancear.
Abs
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Já usei continental e gostei muito, mas por serem macios gastaram rápido. EU não iria de Goodyear, prefiro Pirelli.
Atualmente estou rodando com os Toyo Proxes 4 e estou gostando muito, macios, bom grip, não fazem barulho e tem boa drenagem em pista molhada. Já estou rodando a mais de 12k e ainda estão novos.
Abs.
Atualmente estou rodando com os Toyo Proxes 4 e estou gostando muito, macios, bom grip, não fazem barulho e tem boa drenagem em pista molhada. Já estou rodando a mais de 12k e ainda estão novos.
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
-
- Membros
Entrei lá Orlando, mas os Maxxis estão indisponíveis. Eles tem apenas o Prelli... Mas valeu a dica!OrlandonOrtiz escreveu:Opa, já que gostou da sugestão, deixo mais uma: http://www.maisqpneu.com.brluiz.xisto escreveu:Obrigado pela dica Orlando. Mais uma marca para a concorrência, rs...
Eu costumo comprar lá (melhor preço), mando entregar em casa e levo na minha casa de rodas favorita pra instalar / balancear.
Abs
-
- Membros
Zeppelin,Zeppelin escreveu:Já usei continental e gostei muito, mas por serem macios gastaram rápido. EU não iria de Goodyear, prefiro Pirelli.
Abs.
Seu comentário foi o empurrão final que eu precisava, rs...
Fechei agora por telefone os Proxes 4 (215/55/16)! o vendedor fez por R$520 cada e deu montagem, alinhamento e balanceamento grátis! Os pneus chegam na sexta, não vejo a hora de instalá-los!
Agradeço a todos que comentaram neste tópico. Foi de grande ajuda na escolha do meu próximo pneu!
Abraço a todos!
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Ótima compra, depois nos conte suas impressões sobre os pneus :-)
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Também troquei os meus pneus do c4 pallas pelos Marshall e estão perfeitos. paguei RS 320, 00 em cada. são muito bons!
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Depois poste aqui suas impressões.luiz.xisto escreveu:Zeppelin,Zeppelin escreveu:Já usei continental e gostei muito, mas por serem macios gastaram rápido. EU não iria de Goodyear, prefiro Pirelli.
Abs.
Seu comentário foi o empurrão final que eu precisava, rs...
Fechei agora por telefone os Proxes 4 (215/55/16)! o vendedor fez por R$520 cada e deu montagem, alinhamento e balanceamento grátis! Os pneus chegam na sexta, não vejo a hora de instalá-los!
Agradeço a todos que comentaram neste tópico. Foi de grande ajuda na escolha do meu próximo pneu!
Abraço a todos!
Eu estou muito satisfeito com estes pneus, qndo coloquei até a patroa percebeu que são mais macios que meus antigos kumro ecsta. E tb houve uma sensível diferença no consumo de combustível. Paguei 590 dilmas em cada em maio do ano passado (225x45/18).
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
-
- Membros
Tô na correria atrás de pneus pro meu pallas também e tá osso.
Tudo em falta nestas medidas.
Tô dando preferência para o maxxis MAZ4s, mas tá difícil de encontrar.
Tudo em falta nestas medidas.
Tô dando preferência para o maxxis MAZ4s, mas tá difícil de encontrar.