Tudo relacionado a personalização da linha C4.
luiz.xisto
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Rodas C4 Palas

Mensagem por luiz.xisto »

Bom dia pessoal

Como comprei um C4 Pallas faz uma semana e gostaria de saber algo sobre rodas pra ele. Pesquisei na net e acho q a furação dele é 4x100, é isso mesmo? o estranho q vejo fotos com rodas com 5 furos. É um adaptador que colocam? Outra pergunta, qual seria o aro indicado para o C4 Pallas? Qual ficaria ligal? 18" , 19"? Abraços!

kravitz
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Re: Rodas C4 Palas

Mensagem por kravitz »

luiz.xisto escreveu:Bom dia pessoal

Como comprei um C4 Pallas faz uma semana e gostaria de saber algo sobre rodas pra ele. Pesquisei na net e acho q a furação dele é 4x100, é isso mesmo? o estranho q vejo fotos com rodas com 5 furos. É um adaptador que colocam? Outra pergunta, qual seria o aro indicado para o C4 Pallas? Qual ficaria ligal? 18" , 19"? Abraços!
Furação 4x108 offset 25 originais. 18" seria ideal. Use as originais Atacama 18", são lindas, sem adaptações e deixa ele exclusivo. Poe pneus 225/45/18 ou 225/40/18, depende se quer mais conforto... Abrass
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

Wah
Moderador
Estado: PR

Mensagem por Wah »

Tenho as Atacamas 18" no meu carro, veja na minha assinatura. Realmente as rodas são lindas, alem de serem originais dispensando adaptações!!
Imagem

luiz.xisto
Membros

Nossa, não conhecia essas rodas ainda, são lindas mesmo! vou ver se encontro elas a venda, muito obrigado pela dica!

luiz.xisto
Membros

Wah,

Tava vendo suas fotos, muito legal essa central multimídia sua. Você poderia passar as características dela (tipo modelo, valor) acho q é necessário fazer uma alteração na moldura neh? sem contar que é preciso adaptar os controles no volante também... ficou muito bom!

Wah
Moderador
Estado: PR

Mensagem por Wah »

luiz.xisto escreveu:Wah,

Tava vendo suas fotos, muito legal essa central multimídia sua. Você poderia passar as características dela (tipo modelo, valor) acho q é necessário fazer uma alteração na moldura neh? sem contar que é preciso adaptar os controles no volante também... ficou muito bom!

Fala Luiz!
A minha CM é da marca Pyramid, q é a mesma da Booster. Gosto muito dela, o touch é bom e quase não trava. O bluetooth funciona bem tbm, mas se teu carro tiver o botão do bluetooth no volante, ele perde essa função, o restante dos botoes (volume, pause e troca de faixas) continuam funcionando. Quanto a moldura, vem a moldura certa junto com a CM, ou seja, vc vai substituir o aparelho de CD e a moldura do computador de bordo pelo Kit da CM, e é Plug & Play!! Ela custa em torno de R$1000 a R$2000 dependendo de onde vc procura, aqui no fórum tem o Chenso q vende essa CM, procura na area de classificados, ou vc encontra tbm no Paraguai. Outra CM boa q o pessoal tem colocado é a da M1!!
Imagem

luiz.xisto
Membros

Infelizmente não encontrei Atacamas para venda...

Alguém conhece algum site que as comercialize?

Valew!

Lincão
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Lincão »

luiz.xisto escreveu:Infelizmente não encontrei Atacamas para venda...

Alguém conhece algum site que as comercialize?

Valew!
Tem algumas à venda aqui no fórum. De resto, só na CSS.

Concordo com o Wah, as Atacamas são sensacionais...hahahaha

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

Lincão escreveu: Concordo com o Wah, as Atacamas são sensacionais...hahahaha
x3 hehehe
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

LucasHenrique
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por LucasHenrique »

Alguem sabe quanto está custando as rodas atacama aro 18 na css?

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”