Até onde eu sei não é possivel fazer isto.ricardo888 escreveu:essas cameras de re dao muita dor de cabeça ... a minha duvida e a seguinte quero instalar uma central M1 , que pelo que vi e a melhor .. sera que eu posso instalar ela e deixar desabilitado a função dos sensores...
Pois prefiro os sensores originais...
alguem sabe me informar pois so quero usar a funcao gps tv, dvd, entrada usb....
pois vi que o sensor da frente para de funcionar, que o radio nao abaixa qdo vc se aproxima de um obstaculo.
meu objetivo e instalar a central e deixar os sensores como estao .....
quem poder me ajudar
- Mauzi
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: Problemas da central M1 - Poste aqui.
“A única verdade incontestável que o passado nos ensina é que o futuro sempre nos surpreendera – sempre! “ Ben Graham
- Mauzi
- Membros
Olá senhoras e senhores,
Mais um probleminha com minha querida central m1, quando inicio o GPS pelo atalho com o skin default da M1, abre um teclado digital e uma tela do software para eu digitar o telefone, um outro campo que esqueci =] , usuario e senha. Tentei rodar o GPS pelo pendrive, porem rodando pelo pendrive ele não executa musicas e etc.
Outro problema que venho enfrentando é que parece que as vezes o modulo não liga quando toco algo a partir do USB ou CD, mas quando é um dvd toca . Bizarra esta central.
Mais um probleminha com minha querida central m1, quando inicio o GPS pelo atalho com o skin default da M1, abre um teclado digital e uma tela do software para eu digitar o telefone, um outro campo que esqueci =] , usuario e senha. Tentei rodar o GPS pelo pendrive, porem rodando pelo pendrive ele não executa musicas e etc.
Outro problema que venho enfrentando é que parece que as vezes o modulo não liga quando toco algo a partir do USB ou CD, mas quando é um dvd toca . Bizarra esta central.
“A única verdade incontestável que o passado nos ensina é que o futuro sempre nos surpreendera – sempre! “ Ben Graham
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: central m1
paterno escreveu:bom dia galera alguem q estalou um CM de qualquer marca pode me informar se consegui que o sensor de estacionamento dianteiro funciona-se pois o traseiro esta blz
Olá, a minha CM é uma LSQ. O sensor de estacionamento dianteiro só funciona o aviso sonoro. O traseiro pode ser sonoro com gráfico, ou sonoro com camera de ré.
Abs.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Galera, alguma dica sobre o porque da minha CM emparelhar meu iPhone mas não reproduzir a música?!? Com ligação esta tudo certo, só fica de palhaçada com as musicas mesmo :/
-
- Membros
- Estado: SP
Bom dia Galera, me cadastrei recentemente porque acabei de adquirir um Hatch, apos a apresentação este é meu primeiro Tópico, realmente muito bom o Fórum.
Primeiramente gostaria de agradecer as pessoas que elaboraram os guias da central, esta muito bem explicado, tentei sozinho no domingo passado e tive apenas duvidas quanto a um cabo que não é usado, mas como o fórum estava em manutencao acabei não instalando e retomando na segunda, já com os guias postados.
Bom vamos ao problema....
Instalei a Central e Ré sem problemas, aproveitei e passei todos os cabos para o Modulo, o positivo da batera foi uma luta mas achei por onde passar, ao ligar o modulo tive o problema XS-L1235dos barulhos já postados, parece que terei que fazer uma Gambizinha para ligar sem utilizar a antena elétrica do Som, mas o problema mesmo é que ligando os cabos RCA nao tenho controle do Volume, ligo a central e mesmo no Mute o modulo toca alto, isso no DVD no radio os RCas aparentemente nem mandão sinal, alguém tem alguma ideia ????? Os auto falantes originais respeitam certinho, só o que esta no RCA tem esse comportamento....
Também comprei no Pais vizinho, então garantia vai ser difícil.....
[ ]'s
Primeiramente gostaria de agradecer as pessoas que elaboraram os guias da central, esta muito bem explicado, tentei sozinho no domingo passado e tive apenas duvidas quanto a um cabo que não é usado, mas como o fórum estava em manutencao acabei não instalando e retomando na segunda, já com os guias postados.
Bom vamos ao problema....
Instalei a Central e Ré sem problemas, aproveitei e passei todos os cabos para o Modulo, o positivo da batera foi uma luta mas achei por onde passar, ao ligar o modulo tive o problema XS-L1235dos barulhos já postados, parece que terei que fazer uma Gambizinha para ligar sem utilizar a antena elétrica do Som, mas o problema mesmo é que ligando os cabos RCA nao tenho controle do Volume, ligo a central e mesmo no Mute o modulo toca alto, isso no DVD no radio os RCas aparentemente nem mandão sinal, alguém tem alguma ideia ????? Os auto falantes originais respeitam certinho, só o que esta no RCA tem esse comportamento....
Também comprei no Pais vizinho, então garantia vai ser difícil.....
[ ]'s
-
- Membros
Bom galera, apenas para mante-los informados entrei em contato com a M1 e informaram que para corrigir o problema do Volume constante no C4 devo ir no botão OSD Opção A-Imp, disse que se não tiver esta opção é porque a central é 100% funcional com Amplificador...
Engraçado que achei um Video de um IX35 com o mesmo problema que o meu, ele vai nesta A.IMP reduz a 0 e Pronto!
Pior que agora só segunda feira vão responder, to achando que é problema com Software...
Vamos aguardar...
Engraçado que achei um Video de um IX35 com o mesmo problema que o meu, ele vai nesta A.IMP reduz a 0 e Pronto!
Pior que agora só segunda feira vão responder, to achando que é problema com Software...
Vamos aguardar...
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Galera, comprei uma central M1 do chenso, show de bola.
Chegou aqui, instalei na Akio Sounds aqui em São Paulo, ficou 10.
Porém, estou em dúvida sobre várias coisas e queria a ajuda de vcs:
-Não consigo ouvir músicas do meu iPhone na central. Ligo em uma das 2 USBs, ele carrega, mas não vejo opções de iPod ou algo assim. Como faço? (Vale lembrar que ele somente carrega o iPhone se eu ligar no cabo antes de ligar a central).
-Notei que quando estou ouvindo um CD ou rádio, ao mesmo tempo que uso o GPS, ele chega a "pular" alguns trechos da música. Acho que isso está atrelado a memória da central, pq vira e mexe vejo notificações de que a memória está muito baixa. Qual a solução disso, pq não poder fazer 2 coisas ao msm tempo na central é osso... Ele fica com essa tela:
http://sphotos-b.xx.fbcdn.net/hphotos-a ... 5014_o.jpg
Ainda vou buscar um tutorial para atualizar a interface da central e o mostrador L/100KM para KM/L.
Valeu, galera.
Chegou aqui, instalei na Akio Sounds aqui em São Paulo, ficou 10.
Porém, estou em dúvida sobre várias coisas e queria a ajuda de vcs:
-Não consigo ouvir músicas do meu iPhone na central. Ligo em uma das 2 USBs, ele carrega, mas não vejo opções de iPod ou algo assim. Como faço? (Vale lembrar que ele somente carrega o iPhone se eu ligar no cabo antes de ligar a central).
-Notei que quando estou ouvindo um CD ou rádio, ao mesmo tempo que uso o GPS, ele chega a "pular" alguns trechos da música. Acho que isso está atrelado a memória da central, pq vira e mexe vejo notificações de que a memória está muito baixa. Qual a solução disso, pq não poder fazer 2 coisas ao msm tempo na central é osso... Ele fica com essa tela:
http://sphotos-b.xx.fbcdn.net/hphotos-a ... 5014_o.jpg
Ainda vou buscar um tutorial para atualizar a interface da central e o mostrador L/100KM para KM/L.
Valeu, galera.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Mauzi escreveu:Olá senhoras e senhores,
Estou com o mesmo problema. Parece que o cartão SD não veio. Você já resolveu o problema?
- Mauzi
- Membros
Resolvi sim, clica naquela engrenagem (confirugação) da tela inicial , e olha o caminho "Default" do GPS. Pesquisa por la e olha se esta apontando para o programa do GPS mesmo. Qualquer duvida me pergunta que te explico melhor.jairoviana escreveu:Mauzi escreveu:Olá senhoras e senhores,
Estou com o mesmo problema. Parece que o cartão SD não veio. Você já resolveu o problema?
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
OLá pessoal,
Completei 1 mês com a M1, listo o que gostei e o que não gostei:
GOstei:
- Alterei a skin dela, colocando a hora e temperatura em todas as telas, customizando icones e algumas funções. Usei como base a skin carbon.
- Som de boa qualidade, recepção de FM e TV boa. (Rio/Barra/Recreio).
- Tela não engordura com o dedo (tive uma outra que ficava toda marcada)
- Tem toda a info de consumo e autonomia na tela principal.
Não gostei:
- Botôes do tel no voltante não funcionam, parece que pra todos os outros carros é configurável, mas no C4 é diferente. Estou pesquisando.
- Player Mp3 não tem navegação por pastas. Contornável usando o navegador de arquivos, indo na pasta que você quer e mandando dar play.
- Quando engata a ré a câmera entra e o som para. Não tem opção de continuar tocando.
- Volume do GPS e Bluetooth é mais baixo que o rádio e MP3. Saindo de um pro outro tem que mexer no volume sempre (parece que tem como ajustar, estou pesquisando).
No geral considero a troca bem positiva. Verdade que o suporte é bem ruim, mas os fóruns ajudam :)
Abs
Marcelo
Completei 1 mês com a M1, listo o que gostei e o que não gostei:
GOstei:
- Alterei a skin dela, colocando a hora e temperatura em todas as telas, customizando icones e algumas funções. Usei como base a skin carbon.
- Som de boa qualidade, recepção de FM e TV boa. (Rio/Barra/Recreio).
- Tela não engordura com o dedo (tive uma outra que ficava toda marcada)
- Tem toda a info de consumo e autonomia na tela principal.
Não gostei:
- Botôes do tel no voltante não funcionam, parece que pra todos os outros carros é configurável, mas no C4 é diferente. Estou pesquisando.
- Player Mp3 não tem navegação por pastas. Contornável usando o navegador de arquivos, indo na pasta que você quer e mandando dar play.
- Quando engata a ré a câmera entra e o som para. Não tem opção de continuar tocando.
- Volume do GPS e Bluetooth é mais baixo que o rádio e MP3. Saindo de um pro outro tem que mexer no volume sempre (parece que tem como ajustar, estou pesquisando).
No geral considero a troca bem positiva. Verdade que o suporte é bem ruim, mas os fóruns ajudam :)
Abs
Marcelo