HATCH x VTR
Pessoal estive em uma concessionária Citroen e conheci o novo C4 hatch... fiquei satisfeito com o que vi, na verdade achei até mais equipado e mais bem acabado que o VTR, além de ser flex!
O que acharam?
O que acharam?
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Re: HATCH x VTR
Jota, nao concordo..
Vejo como vantagens mercadologicas a favor do hatch o fato de ser flex e ter 5 portas...de resto eu acho VTR eh superior em alguns aspectos como acabamento (sinto lhe dizer, mas o VTR eh feito na França, o acabamento e cuidado nas peças muito melhor, preste atençao aos detalhes q vc vai perceber isso...o C4 Hatch eh feito na Argentina e infelizmente passou pela 'peneira' de reduçao de custos em relaçao aos frances - palavra de uma amigo meu que trabalha no setor de garantia da Citroen do Brasil)
Qto a equipamentos:
>>Pontos a favor do VTR:
-6 Airbags (frontais, laterais e cortina) de SERIE (soh tem disponivel no C4 Hatch Exclusive automatico opcional custa 5000 reais a mais)
-ESP (controle de estabilidade) raro em qq automovel disponivel aki no Brasil
-Bancos esportivos (com apoio lombar e tecido 3D)
-Ar digital de serie (soh disponivel no Exclusive)
>>Pontos a favor do C4 Hatch:
-Roda 16'' de liga opcional desde o GLX
-Viva-voz bluetooth de serie no Exclusive
-Bancos c/ reg. eletrica (Exclusive)
Outros equipamentos sao equivalentes nos 2...
Qto ao preço, vejo que a versao do Hatch similar ao VTR eh a Exclusive 2.0 flex MANUAL, que custa 65K de tabela (nao sei qto tah o agio nas concessionarias), e o VTR 08/09 se acha por 60K c/ Xenon...por 60K vc leva o GLX 1.6 FLex hj em dia por causa do agio..
Vejo como vantagens mercadologicas a favor do hatch o fato de ser flex e ter 5 portas...de resto eu acho VTR eh superior em alguns aspectos como acabamento (sinto lhe dizer, mas o VTR eh feito na França, o acabamento e cuidado nas peças muito melhor, preste atençao aos detalhes q vc vai perceber isso...o C4 Hatch eh feito na Argentina e infelizmente passou pela 'peneira' de reduçao de custos em relaçao aos frances - palavra de uma amigo meu que trabalha no setor de garantia da Citroen do Brasil)
Qto a equipamentos:
>>Pontos a favor do VTR:
-6 Airbags (frontais, laterais e cortina) de SERIE (soh tem disponivel no C4 Hatch Exclusive automatico opcional custa 5000 reais a mais)
-ESP (controle de estabilidade) raro em qq automovel disponivel aki no Brasil
-Bancos esportivos (com apoio lombar e tecido 3D)
-Ar digital de serie (soh disponivel no Exclusive)
>>Pontos a favor do C4 Hatch:
-Roda 16'' de liga opcional desde o GLX
-Viva-voz bluetooth de serie no Exclusive
-Bancos c/ reg. eletrica (Exclusive)
Outros equipamentos sao equivalentes nos 2...
Qto ao preço, vejo que a versao do Hatch similar ao VTR eh a Exclusive 2.0 flex MANUAL, que custa 65K de tabela (nao sei qto tah o agio nas concessionarias), e o VTR 08/09 se acha por 60K c/ Xenon...por 60K vc leva o GLX 1.6 FLex hj em dia por causa do agio..
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- VTR BH
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Será que ele realmente viu um VTR ao vivo lá??? Sem noção falar que é mais equipado que o VTR.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
CITROEN XSARA VTS + turbo
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
É amigo, me desculpe mas o VTR tem sim acabamento superior e pacote de equipamento mais recheado, por exemplo se pegar um C4 Hatch GLX não tem nem comparação com o VTR, já se pegar um Exclusive vai ver que o pack tech é opcional e jah vem de série no VTR, olha o acabamento dos bancos do VTR em comparação com o Hatch vai ver que os do VTR são mais envolventes e de material melhor.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Pra mim o VTR E MUITO MAIS CARRO que o Hatch mais vai de cada um ne... sei la...
abs!!!
abs!!!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Como proprietário de um Pallas, estou mais a vontade para falar. E é o seguinte:
Observei os dois com bastante calma, e apesar de serem mt parecidos, notei que o cuidado com os encaixes das peças internas é mais caprichado no VTR. Sem entrar no mérito de equipamentos e motorização, que são particularidades de cada versão, apenas comparando a qualidade de construção, devo admitir, o VTR parece ser feito com mais cuidado.
Abs.
Observei os dois com bastante calma, e apesar de serem mt parecidos, notei que o cuidado com os encaixes das peças internas é mais caprichado no VTR. Sem entrar no mérito de equipamentos e motorização, que são particularidades de cada versão, apenas comparando a qualidade de construção, devo admitir, o VTR parece ser feito com mais cuidado.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
bom dia pessoal,nao da para entender como alguem vai pagar 75000,00 no hatch exclusiv ,se o vtr tem tudo isso e muito mais,alem de ser mais bonito por 60000,00!isso nao e loucura ?grande abraco a todos
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Não amigo, não é loucura é uma questão de gosto pessoal e da facilidade de ter um carro de 4 portas.
Nem todas as pessoas gostam do visual do C4 VTR, quem é mais conservador com certeza vai optar pelo Hatch 4 portas, quem tem família provavelmente vai optar pelo 4 portas pelas facilidades que ele oferece.
C4 VTR é carro de nicho, é para um público específico que aprecia um design diferenciado e não está preocupado com revenda.
Se pensar que comprar o C4 hatch pelo prçeo dele é loucura, então comprar Focus Ghia, Vectra GT-X, Stilo Sporting, etc. É loucura também, então graças a deus tem pessoas com gostos diferentes senão teriamos que ver sempre os mesmos carros na rua...
Abs
Nem todas as pessoas gostam do visual do C4 VTR, quem é mais conservador com certeza vai optar pelo Hatch 4 portas, quem tem família provavelmente vai optar pelo 4 portas pelas facilidades que ele oferece.
C4 VTR é carro de nicho, é para um público específico que aprecia um design diferenciado e não está preocupado com revenda.
Se pensar que comprar o C4 hatch pelo prçeo dele é loucura, então comprar Focus Ghia, Vectra GT-X, Stilo Sporting, etc. É loucura também, então graças a deus tem pessoas com gostos diferentes senão teriamos que ver sempre os mesmos carros na rua...
Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Existe um CIUMES entre VTR e HACTH que vi nas comunidades do ORKUT e agora aqui!
Ocorrendo sempre a mesma frase "O VTR É MTO MAIS SUPERIOR QUE O HACTH" coisa que não é pois são os mesmos carros, mesmo TUDO!
Hj o VTR custa 59mil pq é um carro de pouca saída, mas este carro custava 81 mil completo quando vinha com bancos aquecidos, eu quase fiz uma loucura e trocar meu ex New Civic por um VTR deste!
Botando na balança o GLX 2.0 por 56 mil vale mto apena em termos custo beneficio!
Ano passado eu não tinha filho e o VTR era uma opção, hj o PALLAS é a melhor OPÇÃO negada pense um pouco!
E dizer que o Francês e melhor que o Argentino tb é ser malicioso demais.
Já tive mtos, mtos carros da Peugeot e os Franceses eram bem piores que os Argentinos e os melhores sempre foram os ABRASILEIRADOS como cambio, acerto de motor, suspensão etc!
Ocorrendo sempre a mesma frase "O VTR É MTO MAIS SUPERIOR QUE O HACTH" coisa que não é pois são os mesmos carros, mesmo TUDO!
Hj o VTR custa 59mil pq é um carro de pouca saída, mas este carro custava 81 mil completo quando vinha com bancos aquecidos, eu quase fiz uma loucura e trocar meu ex New Civic por um VTR deste!
Botando na balança o GLX 2.0 por 56 mil vale mto apena em termos custo beneficio!
Ano passado eu não tinha filho e o VTR era uma opção, hj o PALLAS é a melhor OPÇÃO negada pense um pouco!
E dizer que o Francês e melhor que o Argentino tb é ser malicioso demais.
Já tive mtos, mtos carros da Peugeot e os Franceses eram bem piores que os Argentinos e os melhores sempre foram os ABRASILEIRADOS como cambio, acerto de motor, suspensão etc!
de 2003 - 2009
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Tenho um pallas tb e particularmente não gosto das peças argentinas dele... lanterna entrando água, plásticos finos demais e alto falantes ruins, fora que eu sou do faça você mesmo e reapertei quase todo o interior do carro.
Acho legal dizer isso pq se ninguém relatar prá citroen que isso foi notado, eles não vão colocar um controle de qualidade eficiente na fábrica argentina nunca.
Assim, como já dizia Raul Seixas (tô ficando velho sim, e daí?): EU TAMBÉM QUERO RECLAMAR...
Quanto à suspensão, câmbio, etc "abrasileirados" só tenho elogios...
Acho legal dizer isso pq se ninguém relatar prá citroen que isso foi notado, eles não vão colocar um controle de qualidade eficiente na fábrica argentina nunca.
Assim, como já dizia Raul Seixas (tô ficando velho sim, e daí?): EU TAMBÉM QUERO RECLAMAR...
Quanto à suspensão, câmbio, etc "abrasileirados" só tenho elogios...