Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
Koil
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: (DIY) Instalando Navidrive RT6

Mensagem por Koil »

fmiglior escreveu:
Koil escreveu:Caraca, deve ter ficado muito legal.
Meu pai tem um 408 que vem com esse sistema e, apesar de não ter DVD nem aplicativos acho bem bacana.
Você tem o anúncio do vendedor da europa que está vendendo?
E conseguiste mudar a voz para o português brasileiro?

Abraço!

Ps. algumas fotos não abrem aqui, será que é problema aqui?
Não a voz é portugues portugal, como é no 408?
Pode fazer um favor, segura o botão SETUP dela, entra na parte de informações do radionavegador e tira uma foto da versão do software, depois entra na parte de mapas e tira uma foto da versão do mapa quero comparar os que a peugeot estão usando com os da citroen.

O vendedor eu tenho o e-mail dele se quiser avisa que lhe passo.
No 408 é uma simpática moça brasileira quem dá as coordenadas, minha irmã chama ela de fadinha do transito ;)
Adoraria o e-mail, ele vende pelo ebay?

As fotos:
Imagem
Imagem

brunocsan
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por brunocsan »

fmiglior escreveu:
brunocsan escreveu:Muito bom Felipe,

Tira uma duvida, o botão CHECK continua funcionando? E a configuração dos Farois direcionais como ficariam? Seu produto foi taxado? Qual o valor pago nos impostos?

Bruno.
Sim, o check faz igual atualmente, mostra o estado das funções. sim quando entra no computador de bordo mostra as opções igual mostra hj, a opção de poder ligar ou desligar o direciona, ligar ou desligar luz de acompanhamento "follow me home"
Cara imposto... 60% do valor não tem jeito. o meu por sorte não fui taxado, pq não sei hehe.

Consegue me passar o contato do vendedor, email ou algo do tipo? Ele enviou o kit de onde para voce? Qual o código da moldura para eu cotar aqui na CSS, trabalho na citroen.

brunocsan
Membros

Mensagem por brunocsan »

Outra duvida, o microfone e o conector usb vc comprou separado? Pagou quanto?

fmiglior
Moderador

Mensagem por fmiglior »

Legal tua versão do mapa é mais nova! vou atras dessa versão. A peugeot entregou algum cd pra vc?

A versão so software a minha é 2.60.G1, mas a europeia é diferente mesmo.

a tomada USB, a porta USB pra por no lugar do acendedor e o microfone original que vai na moldura de teto ele mandou.
EX C4 VTR

brunocsan
Membros

Mensagem por brunocsan »

fmiglior escreveu:Legal tua versão do mapa é mais nova! vou atras dessa versão. A peugeot entregou algum cd pra vc?

a tomada USB, a porta USB pra por no lugar do acendedor e o microfone original que vai na moldura de teto ele mandou.

Me passa o contato do vendedor Felipe, ele mandou de qual país para vc? Quanto tempo demorou para chegar? Tem o codigo da moldura para eu pesquisar aqui na CSS.

ATT,

Bruno Sanches.

pedroaniz
Membros
Estado: DF

Mensagem por pedroaniz »

Passa pra mim também! Obrigado!
Meu VTR
-Scorro S202 17'' com 225/45R17
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Meu set: RD4+USBbox > Scosche FAI3A > RockfordFosgate R600-5 Prime > Infinity 6030cs + JBL 638 + Pioneer TS-W254R || Cabos SSL

zoio
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por zoio »

Ja estou com a minha na mao. Ele até instalou os mapas de BRASIL e Argentina. Não vejo a hora de instalar!

fmiglior
Moderador

Mensagem por fmiglior »

zoio escreveu:Ja estou com a minha na mao. Ele até instalou os mapas de BRASIL e Argentina. Não vejo a hora de instalar!
Show de bola!! depois q instalar avisa, marcamos um dia pra passar o diagbox no carro e mudar umas configurações (avisar pro carro q ele não tem mais o RD4 e sim a Caixa telematica).
EX C4 VTR

GuiCastro
Membros

Mensagem por GuiCastro »

brunocsan escreveu:
fmiglior escreveu:Legal tua versão do mapa é mais nova! vou atras dessa versão. A peugeot entregou algum cd pra vc?

Me passa o contato do vendedor Felipe, ele mandou de qual país para vc? Quanto tempo demorou para chegar? Tem o codigo da moldura para eu pesquisar aqui na CSS.

ATT,

Bruno Sanches.

Bruno, seria possível encomendar o RT6 pela CSS?
zz

brunocsan
Membros

Mensagem por brunocsan »

GuiCastro escreveu:
brunocsan escreveu:

ATT,

Bruno Sanches.

Bruno, seria possível encomendar o RT6 pela CSS?

Não é praticamente impossivel, ou melhor inviavel, os valores são absurdos. Não consigo entender a politica da Citro nesta questão, só para ter uma idéia os valores chegam em quase R$ 10,000.00 se for encomendar, até parece piada mas é verdade.
Editado pela última vez por brunocsan em 22 Fev 2013, 13:32, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”