-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Re: Rodas 18 e seguro - VTR
Cara, faz na seguradora que aceita as rodas no aro que vc deseja. Esquece esse negócio de fazer a vistoria com aros menores e depois voltar ao usar aros maiores. Se vc bater o pepino vai ser grande, não vão querer pagar o seguro nem a pau. Seguradora faz de tudo para não pagar.
Pra quem perguntou onde o vistoriador ou a policial (rs) vêem o tamanho da roda que vem no carro, a resposta é, na parte interna da porta, no caso do C4, tem um adesivo com as informações de rodas e calibragem de pneus, e em alguns outros carros, na tampa do tanque.
Pra quem perguntou onde o vistoriador ou a policial (rs) vêem o tamanho da roda que vem no carro, a resposta é, na parte interna da porta, no caso do C4, tem um adesivo com as informações de rodas e calibragem de pneus, e em alguns outros carros, na tampa do tanque.
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
Nos carros e seguros que tive sempre foi super tranquilo o esquema das rodas...
- robertofalcão
- Membros
- Estado: PR
Enfim, acabou a novela das rodas e do seguro. Esse lance 2" é real sim. Muitas seguradoras negam acima dessa margem. No meu caso, quem negou de imediato foi a Itaú Seguros. Como o seguro do meu antigo carro (Golf) tava pra vencer, cois de 1 mês e meio, ia fazer a transferência na faixa, pois eu tinha o maior bônus, nunca tive histórico de acidentes (graças a Deus), etc. Era "só" vistoriar. E pipocou mesmo!!!!
To pagando agora R$ 2.200,00 por ano (R$200,00 mais caro que eu iria pagar), divididos sem juros em até 6x. Com rodas 18", molas originais (e o burro colocou possíveis molas esportivas). Essa diferença de duzentão, por ano, dá menos de 20 reais por mês. De buenas!
Mas tá valendo, tá segurado e agora fico mais tranquilo. A seguradora é a Allianz.
Agora só falta trocar meus pneus (novos, porém perfil 40 - 225/40/18) por um perfil mais alto. Acho q vou mandar um 45 ou 50 se der (é, outro tópico isso, hehe). Semana retrasada passei num buraco e deslocou um pneu. Não chegou a fazer bolha, mas to sentindo vibrar qdo to em 120km/h pra cima. De início fui ao auto center pensando ser balanceamento, mas lá deu pra ver que deslocou um pouco mesmo.
Correr atrás disso agora q eu quero pegar estrada logo!
Obrigado galera! Valeu pela força e por compartilharem as histórias de seguro, etc e tal.
Abs.
To pagando agora R$ 2.200,00 por ano (R$200,00 mais caro que eu iria pagar), divididos sem juros em até 6x. Com rodas 18", molas originais (e o burro colocou possíveis molas esportivas). Essa diferença de duzentão, por ano, dá menos de 20 reais por mês. De buenas!
Mas tá valendo, tá segurado e agora fico mais tranquilo. A seguradora é a Allianz.
Agora só falta trocar meus pneus (novos, porém perfil 40 - 225/40/18) por um perfil mais alto. Acho q vou mandar um 45 ou 50 se der (é, outro tópico isso, hehe). Semana retrasada passei num buraco e deslocou um pneu. Não chegou a fazer bolha, mas to sentindo vibrar qdo to em 120km/h pra cima. De início fui ao auto center pensando ser balanceamento, mas lá deu pra ver que deslocou um pouco mesmo.
Correr atrás disso agora q eu quero pegar estrada logo!
Obrigado galera! Valeu pela força e por compartilharem as histórias de seguro, etc e tal.
Abs.
If you're going through hell, keep going.
Sir Winston Churchill
Sir Winston Churchill
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
Pode ter empenado a roda também!
- robertofalcão
- Membros
Então Kabelera, fiquei com medo disso aí tb. Mas o cara que faz o alinhamento/balanceamento do meu carro é um f**a! O cara dá curso no Brasil inteiro, talz, pioneiro no laser, etc. Quando ele falou que deslocou já pensei primeiro na roda. Mas aí a roda tá filé, de boa.Kbelooooo escreveu:Pode ter empenado a roda também!
Vou rodar com esses aderenza aqui mesmo por enquanto (225/40/18) pq tão zeros. Já vou fazendo uma poupança pra por 4 Pirelli Phantom 225/45 ou 50/18 depois.
Mas que deu medo de empenar a roda, deu. Uns 800 pilas se comprar casado roda + pneu. Aí é demais por um buraquinho só, hahahaha!
Sir Winston Churchill
Sir Winston Churchill
- Wah
- Moderador
Phanton acho.q.nao tem perfil 45, soh 40..!!
- robertofalcão
- Membros
Wah escreveu:Phanton acho.q.nao tem perfil 45, soh 40..!!
Pior, procurei tb e não achei. F#*@ q vou viajar agora dia 2 e to com o pneu deslocado ainda. Ooo coisa. Vou correr atrás desse xing ling mesmo, gastar ele todo (fazendo rodízios, certinho, etc) e depois parto pra um pneu com perfil maior.
Obrigado.
Abs
Sir Winston Churchill
Sir Winston Churchill
-
- Membros
- Veiculo: Outros
a HDI negou meu seguro devido a estar com as Molas esportivas.. meu c4 é vtr 2008/2008 e está com as atacamas aro 18.
Estou procurando outra seguradora, alguém sabe alguma que não tenha essas frescuras??
Estou procurando outra seguradora, alguém sabe alguma que não tenha essas frescuras??
-
- Membros
- Estado: MG
qual a faixa de preço do seguro do vtr?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Itau foi negado por estar com molas esportivas. Tirei e vou fazer de novo hj.
Meu perfil, 30 anos e solteiro ficou 3k.
Qual o valor de vcs?
Meu perfil, 30 anos e solteiro ficou 3k.
Qual o valor de vcs?