Pessoal,
Aconteceu comigo na Dpaschoal de Botafogo - RJ mas deixo aqui o relato para que sirva de alerta a todos.
Apesar de ser muito interessado nas manutenções do meu VTR, tenho dificuldade em sair do trabalho no horário comercial, então optei pela loja indicada pelo pessoal da css onde levo meu carro (Citroen de Botafogo), que fica a 200m da loja. Acontece que as máquinas de alinhamento e balanceamento desta css não funcionam há tempos então para diversos serviços eles levam os carros lá.
Segue o link com o relato: http://www.reclameaqui.com.br/4558967/d ... por-lebre/
Fica o alerta que quase rodei numa curva onde costumo passar regularmente (BR040 trecho Petropolis Rio) e desta vez o carro foi cuspido de lado mas foi controlado rapidamente graças a mim ou aos controles do carro ou a Deus mesmo.
- eduardoapena
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Amortecedores trocados estourados com 4000 km no VTR
Hoje não se pode confiar em nada. Que amortecedores colocaram?
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Hoje pela manhã fui à loja e deixei o carro lá para troca. Na dianteira esquerda havia um cofap turbogas e na dianteira direita um argentino (acho que JACS). Nos dois lados o sistema apresentava folga e os malditos insistindo que o problema é das molas (Eibach), que os amortecedores estão OK.
Já identificado que um dianteiro é paralelo, a má fé fica evidente.
Quero que eles troquem e vou precisar levar novamente na ccs para vistoriar o serviço.
Quero que eles troquem e vou precisar levar novamente na ccs para vistoriar o serviço.
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Os 2 amortecedores dianteiros são de marcas diferentes???? Sinistro... O comportamento dos amortecedores originais e dos Turbogas Cofap são muuuito diferentes.Pinwinnie escreveu:Hoje pela manhã fui à loja e deixei o carro lá para troca. Na dianteira esquerda havia um cofap turbogas e na dianteira direita um argentino (acho que JACS). Nos dois lados o sistema apresentava folga e os malditos insistindo que o problema é das molas (Eibach), que os amortecedores estão OK.
JACS ou SACHS? Se for SACHS são originais argentinos. Os dianteiros são menos ruins que os traseiros, este sim são horríveis.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
-
- Membros
- Estado: SP
Cara, complicado... pior que os caras ainda querem dar desculpinhas, alem de colocar dois amortecedores de marcas diferentes.
Problema e que você paga caro, os caras colocam as peças que eles quiserem, principalmente pra quem não tem muito conhecimento em carros, fazem o serviço de qualquer jeito e depois vc tem que ficar correndo atraz, sendo que ninguem consegue fazer as coisas de semana devido ao serviço, pra "convencer" os caras que a m***a e deles.
f**a, eu vejo no meu trabalho, eu tenho que fazer as coisas tudo certo pq se não me enxem o saco, esses caras fazem tudo nas coxas e não acontece nada.. impressionante.
Agora comigo ta assim, ou faz o serviço direito, ou eu ja aciono um advogado e dane-se, deixo o processo correr, se todo mundo fizesse isso ia melhorar muito o serviço dessas mecanicas etc.. e a unica forma.
Ainda bem que não aconteceu nada com você. Vou trocar o meu agora e vou ficar de olho nisso tbm.
Problema e que você paga caro, os caras colocam as peças que eles quiserem, principalmente pra quem não tem muito conhecimento em carros, fazem o serviço de qualquer jeito e depois vc tem que ficar correndo atraz, sendo que ninguem consegue fazer as coisas de semana devido ao serviço, pra "convencer" os caras que a m***a e deles.
f**a, eu vejo no meu trabalho, eu tenho que fazer as coisas tudo certo pq se não me enxem o saco, esses caras fazem tudo nas coxas e não acontece nada.. impressionante.
Agora comigo ta assim, ou faz o serviço direito, ou eu ja aciono um advogado e dane-se, deixo o processo correr, se todo mundo fizesse isso ia melhorar muito o serviço dessas mecanicas etc.. e a unica forma.
Ainda bem que não aconteceu nada com você. Vou trocar o meu agora e vou ficar de olho nisso tbm.
-
- Membros
- Estado: RJ
Pessoal,
Depois de reclamar e levar o carro lá para rever tudo e após resistir às tentativas da Dpaschoal de trocar as molas Eibach pelas originais (as quais cheguei a comprar), o carro ficou novo!
Trocaram os amortecedores dianteiros, coxins, e o carro finalmente está ótimo! 200% melhor do que quando saí de lá na primeira troca.
Deixando de lado todo o inconveniente pelo qual passei, estou satisfeito pelo carro estar bom.
Fiquem atentos.
Depois de reclamar e levar o carro lá para rever tudo e após resistir às tentativas da Dpaschoal de trocar as molas Eibach pelas originais (as quais cheguei a comprar), o carro ficou novo!
Trocaram os amortecedores dianteiros, coxins, e o carro finalmente está ótimo! 200% melhor do que quando saí de lá na primeira troca.
Deixando de lado todo o inconveniente pelo qual passei, estou satisfeito pelo carro estar bom.
Fiquem atentos.