Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
julianofonseca
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: Quero trocar meu VTR

Mensagem por julianofonseca »

fala meu camarada, estou para comprar um VTR e seria mt bom pegar o de alguem da comunidade, penso que tratou ele muito bem né .. tem interesse de vender imediatamente ? se sim, mande as informações para o meu email : fonseca.juliano@hotmail.com .
abraços !

techardware
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por techardware »

E ai rapaz, blz?

Meu VTr ta bem legal mesmo, completo, rodas, Cm. Se eu fosse ainda ficar com ele (na verdade não queria vende-lo, mais nao consigo comprar outro entao ja viu..rs), trocaria o filme do teto, que ja esta com quase 3 anos e o parachoque dianteiro precisa ser pintado, devido as pedradas, visto que ando 90% em estrada (raposo tavares). Do resto o carro ta impecavel mesmo.

Se vc estivesse mais perto poderiamos marcar pra conhecer o carro.

Neste começo de semana algumas pessoas vao vir ver o carro, se não der em nada quem sabe podemos marcar alguma coisa.

Vou esperar o tempo ficar bom pra tirar algumas fotos e depois posto por aqui.

abçs.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros

Daniel L.
Membros
Estado: SC

Mensagem por Daniel L. »

Com relação ao questionado por alguns, comparativo entre um VTR e um Hatch BVM completo. Em teoria são praticamente o mesmo carro. Agora, achar que a fabricação e materiais franceses seriam os mesmos da fábrica da argentina é no mínimo ingenuidade. A fabricação e materiais utilizados no painel do VTR são incomparáveis...

VTR incomparável...
Ex-C4 VTR Satisfeito
Atual A3 Sport 2012 branco

robertofalcão
Membros
Estado: PR

Mensagem por robertofalcão »

Opa, tudo bem galera?

Só pra complementar e puxar sardinha pro VTR, acerca de um questionamento de 4 portas ser melhor ou pior, acho que seria apenas uma característica, que no caso, é um dos diferenciais entre Hatch e Coupè. Como sou mais chegado na esportividade, prefiro o coupe. Nada contra quem goste mais da sobriedade de um sedã ou a praticidade e versatilidade de um hatch.

É q colocaram lá em cima que 4 portas são melhor q 2, etc. Eu não acho. Hehehe!

Abração
If you're going through hell, keep going.

Sir Winston Churchill

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

robertofalcão escreveu:Opa, tudo bem galera?

Só pra complementar e puxar sardinha pro VTR, acerca de um questionamento de 4 portas ser melhor ou pior, acho que seria apenas uma característica, que no caso, é um dos diferenciais entre Hatch e Coupè. Como sou mais chegado na esportividade, prefiro o coupe. Nada contra quem goste mais da sobriedade de um sedã ou a praticidade e versatilidade de um hatch.

É q colocaram lá em cima que 4 portas são melhor q 2, etc. Eu não acho. Hehehe!

Abração
Essa questão do que é MELHOR (2 portas ou 4 portas) é algo muito SUBJETIVO!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

muayzen
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por muayzen »

tinha carro 2 portas ( xsara ) , é maneiro legal, eh mais esportivo mesmo , inda mais que o meu era vermelho lucifer e vivia polido/encerado

mais uma hora cansa! pra mim ja deu de carro 2 portas, a praticidade de 4 portas é algo que nao troco mais!

meu proximo será ou suv ou sedan , automatico e teto solar

nessa lista

a4 tfsi 2010
bmw 325/320 2009
ford edge 2010
c5 2010( pena o cambio ser horrivel e o carro manco)
c180

enfim, gostaria de ver um vtr por dentro pra ver se realmente tem essa diferenca de materias, meu painel do c4 eh todo emborrachado , volante em couro original etc..

techardware
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por techardware »

Bem galera, la vem a noticia.

Vendi meu VTR.

E dei sorte, consegui comprar um C4 Exclusive Sport 2011 - Rouge com 18K, zero, só fiquei meio chateado pq o cara ter o estepe roubado e vou estar com uma roda de aço agora para esse fim.

Se tudo der certo amanha ja trago a caranga pra casa.

Abçs.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros

rodrigo cardozo
Membros
Estado: RS
Veiculo: Outros

Mensagem por rodrigo cardozo »

muayzen escreveu: enfim, gostaria de ver um vtr por dentro pra ver se realmente tem essa diferenca de materias, meu painel do c4 eh todo emborrachado , volante em couro original etc..

Não vais ver nada demais (pelo menos p/meu gosto...) Jamais trocaria meu hatch por um vtr, nem tampouco compraria um... O desenho dele é do tipo "Ame ou Odeie".

Também não quero ofender ninguém, claro que é um ótimo carro, mas tirando os sensores dos cintos traseiros, o aquecimento dos bancos e o parachoque dianteiro, não vejo outros opcionais que pudessem me seduzir e não pudessem ser facilmente instalados no hatch...

Já a favor do hatch, teremos um motor com 151cv's no álcool, Flex, 4 portas (p/mim, fundamental nos dias de hoje), um design muito mais harmonioso, sendo citado como o mais bonito entre os hatch's em 2010 (Best Cars), rodas 16' de série, couro (já tive um carro com o tecido dos bancos do VTR, realmente diferenciado, mas não melhor do que couro), automático sequencial (que no meu caso foi o ponto decisivo em detrimento dos concorrentes da época, Focus, I30, GTX e Impreza)...

No fim, tudo é questão de gosto pessoal, sempre havendo espaço e opções pra todos!!! Os carros são muito próximos...

PS: A melhor construção européia não evitou que a maioria dos VTR's se tornassem uma verdadeira escola de samba (claro, muito ajudada pelos nossas vias), coisa que não ocorreu com o meu hatch, cujo silêncio interior reina absoluto...
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

Daniel L.
Membros
Estado: SC

Mensagem por Daniel L. »

Sem entrar na questão do câmbio e quantidade de portas, que realmente não se aplica na discussão, já que se tratam de características inerentes a cada carro, a parte de ser Flex hoje em dia já não é vantagem nenhuma.

Tenho um VTR 2008 com 60 mil km rodados, e os barulhos internos que há creio que são naturais do uso em um carro dessa categoria. Eu diria que muito poucos. Longe dessa tal "escola de samba" ....

Quanto ao design, acho ambos bonitos...mas o VTR é exatamente isso que vc falou "ame ou odeie" ...eu particularmente acho o design incrível...o hatch é de um visual mais comercial realmente.
Ex-C4 VTR Satisfeito
Atual A3 Sport 2012 branco

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

Sobre esta discussão entre hatch x vtr:
viewtopic.php?f=21&t=3270

Na minha opinião, 2 ou 4 portas, cambio e o visual é questão de gosto, estilo ou necessidade. EU necessito de 4 portas.
Os materiais utilizados no VTR tem melhor qualidade, indiscutível. O fato do hatch ser "frexi" tb é ponto para o VTR. Banco com aquecimento talvez no Sul seja um diferencial, mas em BH...
A favor dos hatchs, sensores de estacionamento dianteiro, porta USB e preço do seguro. Os BVM podiam vir com os 6 airbags.

Para mim, qualquer opção dentro da família C4 é uma boa pedida.

Techardware, vc que teve VTR por um bom tempo pode ter mais detalhes sobre as diferenças. De qualquer forma, parabéns pela troca.

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”