Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Nello
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Ajuda com os vidros e chave....

Mensagem por Nello »

Olá...
Bom Dia a todos....

A Parada e o Seguinte:

Tenho um C4 Hatch 2010 Exclusive completão, so num tem o farol q vira junto com as rodas..
Um otimo carro com 151cv no alcool anda pra porra ,ta com 69mil Km...
Nunca deu defeito em nada exeto no seguinte
Os vidros as vezes vc manda ele subi ele sobe apenas coisa de 4 dedos e para. Ai se manda subi denovo e a mesma coisa ate ele fecha. isso acontece exporadicamente e com qualquer um dos 4 vidros
(so nunca com o do motorista) o que pode ser em?

Eu tinha um Civic 2001 antes e sinto que a direção deste carro e bem mais pesada e bem mais firme
isso e normal tbm?
(o legal e que ela tbm funciona com o carro desligado apenas com a chave virada mais sem da a partida)

E a chave ... ah... a chave....
sem querer diz a m***a de deixar a chave na chuva.... ai entro agua e arrio a bateria....
sequei e talz direitinho ... troquei a bateria e funcionou por uns 2 dias e depois parou...
a bateria ainda esta 100% carregada.
eu so mto mosca mesmo.... e f**a...

so mais uma questão...
as pastinhas de freio.... são só para o C4 Hatch ou as pastilhas de outro modelo serve tbm...
pq uma vez fui troca e o cara me vendeu as do picasso ... que são bem maior...
sera que essas são as mesmas do pallas , e do 307?

um abraço a todos e vlw pela força!

Nello
Membros

Re: Ajuda com os vidros e chave....

Mensagem por Nello »

So mais uma coisa....
sera que tem alguma atualização que eu deva fazer na citroen?
sera que de 2010 pra ca, saiu algum update para esse carro?

fmiglior
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por fmiglior »

Com relação a direção, eu acho ela um pouco mais pesadas que de outros carros, faz tempo q andei com o civic não sei comparar. Acho que é possível regular a "lei de assistência" pelo Diagbox ou Lexia, nunca testei no meu mas já vi essa configuração por lá.
As pastilhas de freios dianteiros são iguais pra todos o C4 2.0 exceto VTS e Gran Picasso. os Traseiros hatch 2.0 e vtr são iguais. Tem um tópico bem completo sobre as pastilhas feito pelo FabioSD só dar uma pesquisada.
Nas Css sempre tem alguma atualização, se for possível fazer é bom.
EX C4 VTR

Nello
Membros

Mensagem por Nello »

Ola amigo boa noite...
dei uma pesquisada a respeito deste Diagbox. E um cabo e um programa para a programação do carro correto?
Com esse cabo, consigo alterar dados como aumento de desempenho , programação dos vidros eletricos (aquele tempo q o vidro funciona apos desligar a chave), e possivel tbm aumentar o tempo que o carro demora para entrar em economia de energia?
Gostaria de saber se vale a pena comprar este aparato...

dez de ja agradeço

Nello
Membros

Mensagem por Nello »

troquei os freios, são os mesmos do VTR

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

Nello escreveu: Os vidros as vezes vc manda ele subi ele sobe apenas coisa de 4 dedos e para. Ai se manda subi denovo e a mesma coisa ate ele fecha. isso acontece exporadicamente e com qualquer um dos 4 vidros
(so nunca com o do motorista) o que pode ser em?
Com relação aos vidros, tente o seguinte:

1 - ligue o carro
2 - baixe o vidro completamente e mantenha o botão apertado durante 10 segundos após o vidro já ter baixado.
3 - faça o mesmo com o vidro para subir. Segure por 10 segundos com o vidro levantado mesmo com ele fechado.

Verifique se este procedimento ativa/desativa a função one touch, no meu eu fiz algo deste tipo lembrando de cabeça e funcionou. Depois poste o resultado.

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”