Li todas as reclamações do pessoal aqui.
Comprei um C4 em 2012, ele tá com 9750km.
Embreagem tá patinando, levei lá, querem desmontar tudo para depois me dizerem SE a garantia vai cobrir.
Nem a primeira revisão eu fiz.
Estou realmente decepcionado e nunca mais compro Citroen.
3 anos de garantia , pura enganação.
fica a indignação.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: Outros
Re: C4 com 9640km patinando a embreagem.
Cara,
Acho que fosse premiado! Pelo que tenho conhecimento são poucos que dão problemas na embreagem antes do tempo "normal", o meu mesmo, esta com 130.000 e não e agora que a embreagem esta começando a ficar mais dura, mas não patina nem nada..
E acredito que a garantia vai cobrir sim! não tem o porque disso...
quanto a citroen nunca mais, é a sua opinião, mas acredito que por apenas esse problema seja meio precipitada..
Abraço
Acho que fosse premiado! Pelo que tenho conhecimento são poucos que dão problemas na embreagem antes do tempo "normal", o meu mesmo, esta com 130.000 e não e agora que a embreagem esta começando a ficar mais dura, mas não patina nem nada..
quanto a citroen nunca mais, é a sua opinião, mas acredito que por apenas esse problema seja meio precipitada..
Abraço
C4 VTR Black
[x] Dark Graphite Chronos
[x] Xenon Direcional
[x] Central Witson

[x] Dark Graphite Chronos
[x] Xenon Direcional
[x] Central Witson

-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Cara, vamos ver isso no decorrer da semana.
O seu é VTR, a qualidade dele é superior aos atuais, em muitos pontos.
Vou postando aqui e falando o que aconteceu.
Abs.
O seu é VTR, a qualidade dele é superior aos atuais, em muitos pontos.
Vou postando aqui e falando o que aconteceu.
Abs.
gustavo simon escreveu:Cara,
Abraço
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Realmente o vtr é mais bem feito, mas independente isso não poderia acontecer.
Comigo foi parecido, tinha um gol rally que peguei zero km, com 2050km arregaçou a embreagem, destruiu o disco. Eu estava pisando mas não justifica, tanto que depois da troca passava acelerando e nunca mais deu nada.
Bom, no fim a garantia não cobriu pq falaram que a única forma daquilo acontecer seria puxando muito mais carga que o especificado no manual, detalhe que meu carro nem tinha reboque.
Para não ficar mais um tempo sem carro acabei pagando e mandei a ccs a pqp.
Outra coisa, nem por isso digo vw nunca mais, até acho que um jetta 2.0tsi seria um bom substituto para o vtr.
Comigo foi parecido, tinha um gol rally que peguei zero km, com 2050km arregaçou a embreagem, destruiu o disco. Eu estava pisando mas não justifica, tanto que depois da troca passava acelerando e nunca mais deu nada.
Bom, no fim a garantia não cobriu pq falaram que a única forma daquilo acontecer seria puxando muito mais carga que o especificado no manual, detalhe que meu carro nem tinha reboque.
Para não ficar mais um tempo sem carro acabei pagando e mandei a ccs a pqp.
Outra coisa, nem por isso digo vw nunca mais, até acho que um jetta 2.0tsi seria um bom substituto para o vtr.