Como eu perdi tempo em não ter comprado esse carro (nave, barca, possante, monstro) antes. Comprei hoje um 2008/2008, preto, com 31 mil kms. Achado! Estou perdido no painel, preciso fazer seguro (cotei hoje, amanhã recebo resposta), estou perdido até aqui.
Bom, vamos lá:
Meu nome é Roberto Falcão, sou funcionário público e dou aulas de defesa pessoal e artes marciais mistas, tenho 30 anos.
Meu primeiro carro foi um Gol 1.8 Atlanta ano 1996, prata. Veneno! O bichinho andava q era bonito de ver. Mas não tinha opcional algum (apenas vidros, travas e direção) além do farol do GTI (que vinha de fábrica nesse modelo). Molecão, com 19 anos, tava excelente pra mim. (Pensava que...) Fazia sucesso (pq tinha lábia, não por causa do carro) com a mulherada. Depois, em 2007, comprei o meu primeiro "completo": um Golf preto 1.6 Black & Silver. Cara, que carro, que nave (pensava eu).
Mas não estava satisfeito. Em 2010 comecei a minha procura pelo carro perfeito. Astra, saveiro, montana, vectra, Golf, Stilo, Civic, Sentra, etc... Não achava nenhum legal. Pensei em ter um Pt Cruiser. Procurei, procurei, mas não achei nada legal. Comecei a então procurar por carros que antes eu não procurava. E ACHEI! Citroen C4 VTR! MEU DEUS! Vi um anúncio na internet aqui na minha cidade (Maringá-PR) deste carro. Comecei a busca.
Pesquisei então sobre peças, serviços, preços, etc. Tudo que eu pensava sobre o carro era MITO!!! Vi então que muitas peças são equivalentes aos do C4 hatch, Peugeot 307 (isso eu nem imaginava, não sabia que eram do mesmo grupo), que só pq era diferente não era sinônimo de ser caro. Claro, não é nenhum Fusquinha ou Gol, mas comparado ao Golf, dava pra levar.
E então, sem mais delongas, eu agradeço ao povo brasileiro por pensar todos iguais, terem medo do diferente, pois com essa postura, o mercado possibilitou que eu pudesse ter o meu primeiro Coupe com tanto estilo (nada comparado ao da Fiat, argh!).
Thank You Fellas, a partir de agora tem mais um apaixonado por essa máquina. E vou pesquisar muito aqui no fórum, tentar acrescentar o grupo e, de certa forma, crescer meu knowledge com vcs.
Abs
Falcão
- robertofalcão
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Perdi tempo
If you're going through hell, keep going.
Sir Winston Churchill
Sir Winston Churchill
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Perdi tempo
Boa tarde Falcão!!
Seja bem vindo ao C4Clube!
Curti o relato! hehehe
[]'s
Lincão!
Seja bem vindo ao C4Clube!
Curti o relato! hehehe
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- RodVTS98
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Muito legal mesmo!! Curti muito!!
Bem vindo ao nosso C4C!!! Junte-se à turma e aproveite pra trocar experiências e papear sobre esse carro fantástico q é o C4!
Abraço,
Rodrigo.
Bem vindo ao nosso C4C!!! Junte-se à turma e aproveite pra trocar experiências e papear sobre esse carro fantástico q é o C4!
Abraço,
Rodrigo.
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
O pessoal, obrigado, tamo junto! Eu estou meio noob aqui ainda, não sabia q tinha a opção de ver as mensagens que eu posto, hehehe!
Só fui ver agora.
Valeu. Vou ver se já tem tutorial de troca de filtro de pólen, caso não haja, ja vou fazer um (eu sei que é meio óbvio, no youtube tem e tal, mas sempre tem gente que não sabe direito fazer, etc).
Bom, é isso!
Abração
Só fui ver agora.
Valeu. Vou ver se já tem tutorial de troca de filtro de pólen, caso não haja, ja vou fazer um (eu sei que é meio óbvio, no youtube tem e tal, mas sempre tem gente que não sabe direito fazer, etc).
Bom, é isso!
Abração
If you're going through hell, keep going.
Sir Winston Churchill
Sir Winston Churchill