VTRPOA escreveu:Hoje recebi o convite para o lançamento, dia 11.
Vamos ver por quantas ventenas virá o valor... rsrsrs
Na loja tive que rir, tem um Ds3 por ´apenas´ 86.900.... Enquanto me ofereceram um por R$ 69.000 e tem um chorinho.
Na boa, desisti de carro zero, quem sabe em 2014 não pegue um Ds5 por 70? Não é de se duvidar. rsrs
To pensando exatamente desse jeito!
Só esperando um par de anos passarem e os semi novos despencarem!!!
Fui na css ver c ja tinba o Ds4 e tinha o 5 la. Realmente o carro eh fantastico, tanto dentro quanto fora. Mas o jeito eh esperar mesmo, daqui uns anos um usadinho por 70 rsrs...Ah tavam pedindo a bagatela de 135 mil nesse.
o carro é um espetaculo, vi no salao so que nao sei nao pagar essa nota toda por ele... apaixonei foi no DS3 qnd fiz o test drive, anda muito, ate desanimei dentro do pallas na hora de pisar. auhauhauauhau
Fiz um TD no bichinho, é um avião, anda tanto quanto o Pallas, não empolga pela esportividade. Agora o acabamento.... quanta diferença! Sem sacanagem, BMW perde, não tem um defeitinho minúsculo.
Tecnologia embarcada sensacional, o HUD é um show a parte, pensei que ia ter pouca definição, que ia ficar muito transparente mas é estupidamente definido.
Torce o pescoço de todo o mundo, cravei o pedal em modo Sport, chamei na borboleta com troca em 7000 e o ronco é alucinante (precisa abrir o vidro para escutar legal). Pena que depois da quarta marcha ele não evolui tanto....
É um carrão mas nao vale os R$140.000 que estão pedindo.
Meu primeiro post, portanto tenham paciência comigo :-)
O DS5 é o carro mais absurdamente bonito que já vi por dentro em toda minha vida! O acabamento é superior em tudo... Porém, como o C5, que era um baita carro, e seu irmão top Peugeot 407 V6, todos acima dos R$ 110.000, e do grupo PSA, sem tradição de carros de luxo no Brasil, certamente o DS5 sofrerá uma desvalorização absurdo. Em 1 e 2 anos acredito que ele se torne a melhor compra em absoluto no mercado de usados pelo custo/benefício. Para vocês terem uma ideia, um Peugeot 407 SW V6 que custava perto dos 140K em 5 anos de uso era vendida por 60K. Carro caro que não desvaloriza muito só BMW e Mercedes, e ainda assim os "de entrada", pois os tops e esportivos caem muito do preço 0 (embora se mantenham muito bem se comprados usados, um M3 2003 tá perto dos 100k! Está neste patamar há uns 4 anos sem mudanças significativas!)
Então, estou me decidindo neste semana entre um Audi A3 Turbo 1.8 180cv 2005 ou um VTR 2009 (por isso entrei no forum), para não entrar em qualquer financiamento e ficar tranquilo, juntando dinheiro, só esperando para pegar o DS5 (ou DS4) daqui a 2 anos...
E quanto à potência, lembrem-se que este é o mesmo motor do Mini Cooper S de 184cv... Qualquer tapinha no mapeamento, e/ou upgrades simples e baratíssimos como intake e filtro, facilmente elevam este valor para uns 200cv sem perder nenhuma característica ou durabilidade... No meu, certamente farei isto se não ficar satisfeito com os 165 cavalos, com ótimo torque em baixa do original!
(Temos que considerar também que o 3008, muito elogiado por seu motor, é pesado mas nem por isso deixa à desejar... muito superior ao C5 que mencionaram...)