Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
gustavo_rmgo
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Troca de Pneus

Mensagem por gustavo_rmgo »

Pessoal, primeiramente peço desculpas caso ja exista algum topico especifico sobre troca de pneus, mas dei uma pesquisada aqui no forum e nao achei mta coisa que me ajudasse!!

Seguinte meu C4 Hatch 2010 ta chegando nos 46 mil km e esta na hora de trocar os pneus, estou na duvida sobre qual colocar!!!

A 1° opção seriam os michelin enegy saver que vieram de fabrica mas pelo que pesquisei não acha no Brasil esses pneus, e tambem o michelin são absurdamente mais caros. Me falaram do pirelli P7 e do bridgestone potenza.

Alguem ai tem alguma experiencia no assunto ou ja usou esses pneus?? tem alguma outra dica?? outra coisa como moro perto do PY estou pensando em comprar la, caso alguem tenha uma ideia de preços ajudaria tb!!

dineycron
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Troca de Pneus

Mensagem por dineycron »

Vai no paraguai, com certeza vai achar pneus bons e com preços bem menosres, veja tambem pneus continental, dunlop, tambem moro perto do PY - Pedro Juan, esses dias vi pneus continental por 200 reais, uma pechincha.
C4 GLX 2.0 BVA - Sendre
Tomatinho - C3 GLX - Vermelho

gustavo_rmgo
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por gustavo_rmgo »

Pois é, praticamente certo que vou pra la comprar, mas ja queria ir com uma boa ideia de quais modelos comprar!!

Outra coisa, o original do C4 hatch é 205/55, se eu colocar os 215/55 altera mta coisa??? é aconselhavel??

marcosmoc
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por marcosmoc »

Coloca Pirelli P7 ou Goodyear Excellence ...

fmiglior
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por fmiglior »

EU recomendo os Michelins, apesar do preço mais alto são muito bons.
Não gosto dos P7 normais, tinha no vectra e não gostei, tem o Cinturato P7 dizem ser um pouco melhor, no meu estou usando os Pzero e gostei bastante.
EX C4 VTR

Rodrigo Peres
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por Rodrigo Peres »

Hoje vou colocar os proxes 4 R16 na cremilda.
Posto fotos e as impressões.

AdemirPinto
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por AdemirPinto »

Meu irmão tem um pallas e colocou pneu 205/55/16 e disse que é a mesma coisa do 215, além do pneu ser muito mais barato.

Abraço
Ademir

Rodrigo Peres
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por Rodrigo Peres »

Meio na correria, consegui colocar as fotos só agora com os Proxes 4.
Gostei muito do pneus, troquei todos os Bavurius 2 que estavam novinhos no meu carro e coloquei esse Toyo, meu problema maior com os pneus antigos é que eles eram pouco aderentes, qualquer chamada mais forte fazia o pneu patinar. Com os Proxes 4 senti que a aderência melhorou muito, principalmente em curvas e arrancadas. Os ruídos de rodagem também diminuiram, então sinto que foi positiva a troca.

Fotos :

Imagem
Imagem

Geraldo Figueiredo
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Geraldo Figueiredo »

Olha, troquei os meus pelos BF Goodrich e não tenho o que reclamar. Gastei R$ 290 em cada pneu.
gustavo_rmgo escreveu:Pessoal, primeiramente peço desculpas caso ja exista algum topico especifico sobre troca de pneus, mas dei uma pesquisada aqui no forum e nao achei mta coisa que me ajudasse!!

Seguinte meu C4 Hatch 2010 ta chegando nos 46 mil km e esta na hora de trocar os pneus, estou na duvida sobre qual colocar!!!

A 1° opção seriam os michelin enegy saver que vieram de fabrica mas pelo que pesquisei não acha no Brasil esses pneus, e tambem o michelin são absurdamente mais caros. Me falaram do pirelli P7 e do bridgestone potenza.

Alguem ai tem alguma experiencia no assunto ou ja usou esses pneus?? tem alguma outra dica?? outra coisa como moro perto do PY estou pensando em comprar la, caso alguem tenha uma ideia de preços ajudaria tb!!

CROIFF
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por CROIFF »

PUXA VIDA AMIGO E SORTE MESMO SUA .....ACABEI DE COLOCAR OS QUATO PNEUS MICHELIN NO MEU C4 HACTH.....COMPRE NO EXTRA POIS SÃO DISTRIBUIDORES EXCLUVISOS...PAGUEI 350 EM CADA E OUTRA QUE PNEUS HEIM ...NOTA 10

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”