Olá galera! Parem de brigar! aqui é para cada um expressar suas opnioes e não para brigar com os amigos! Façam as pazes logo!
Fui a cs ver o DS5. Achei muito bonito e moderno. Só que pelas fotos que já havia visto na net, me deram a impressão de ser mais comprido e espaçoso. de perto ele parece com tamanho do C4hatch só um pouco mais de traseira. por dentro poderia ser mais espaçoso. nem parece que tem o mesmo entre-eixo do Pallas! Na frente o cockpit parece F1. faltou largura no DS5, inclinaram o assoalho dos passageiros e ainda assim continua pouco espaço. sem sensor de ré. aguardo um test drive.
Pergunta: É um carro esportivo? ou hatchback...
por 127k que pediram, vou esperar o C4L(pallas) chegar pra ver. estamos gostando de carros com mais espaço atrás.
DS5 Pallas C4
Comprim 4,53 4,77 4,26
largura 1,582 1,772 1,77
altura 1,51 1,512 1,46
eixos 2,72 2,712 2,61
- fernandodiogo
- Membros
- Mensagens: 85
- Registrado em: 05 Dez 2011, 09:43
- Estado: MG
- Cidade: Divinópolis
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
-
- Membros
- Mensagens: 33
- Registrado em: 20 Jan 2009, 11:53
- Estado: RJ
- Cidade: Niterói
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: DS5 - Test Drive - IMPRENSA
Uma pena estar o saindo por um preço tão alto... Meu Pai estava querendo trocar no VTR.
-
- Membros
- Mensagens: 306
- Registrado em: 11 Jan 2013, 02:11
- Estado: PE
- Cidade: Recife
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
- Localização: Recife - PE
Re: DS5 - Test Drive - IMPRENSA
Eu sempre disse, digo e continuo repetindo para quem quiser escutar: A Citroën está com uma estratégia erradísima de vender carro zero por preço muito alto e pegar usado por preço muito baixo. Se quer ganhar mercado, como Honda e Toyota fizeram, têm que fazer exatamente o oposto: Vender zero barato e usado com pouquíssima margem de lucro, pegando o usado por um ótimo preço. Esse carro é excelente, mas discordo totalmente que ele valha R$ 125 mil. Irreal!!! Era para estar na faixa dos 110 ou 100 mil. E o DS3 ficar em torno dos 70 para o DS4 ficar em torno dos 85 mil. Iria vender feito água, nesse nicho de mercado, ganhando popularidade, e dando oportunidade de reforçar o pós-venda.
Confesso que fiquei louco pelo carro quando o vi. Lindo! Fantástico! Repleto de tudo o que mais me agrada: tecnologia embarcada, novidades, design, eficiência de motor (apesar de concordar que poderiam trazer a versão de 200 cv com câmbio borboleta). Mas, acho que o preço está salgado demais! Porém, como todo bom Citroën, pega um com dois anos de uso que ele sai pela metade do preço...
Confesso que fiquei louco pelo carro quando o vi. Lindo! Fantástico! Repleto de tudo o que mais me agrada: tecnologia embarcada, novidades, design, eficiência de motor (apesar de concordar que poderiam trazer a versão de 200 cv com câmbio borboleta). Mas, acho que o preço está salgado demais! Porém, como todo bom Citroën, pega um com dois anos de uso que ele sai pela metade do preço...
- raphamiranda
- Membros
- Mensagens: 226
- Registrado em: 16 Nov 2009, 10:38
- Estado: PR
- Cidade: Foz do Iguaçu
- Veiculo: C4 Picasso
- Localização: São Miguel do Iguacu-Pr
Re: DS5 - Test Drive - IMPRENSA
concordo plenamente, assino em baixo!Sergitow escreveu:Eu sempre disse, digo e continuo repetindo para quem quiser escutar: A Citroën está com uma estratégia erradísima de vender carro zero por preço muito alto e pegar usado por preço muito baixo. Se quer ganhar mercado, como Honda e Toyota fizeram, têm que fazer exatamente o oposto: Vender zero barato e usado com pouquíssima margem de lucro, pegando o usado por um ótimo preço. Esse carro é excelente, mas discordo totalmente que ele valha R$ 125 mil. Irreal!!! Era para estar na faixa dos 110 ou 100 mil. E o DS3 ficar em torno dos 70 para o DS4 ficar em torno dos 85 mil. Iria vender feito água, nesse nicho de mercado, ganhando popularidade, e dando oportunidade de reforçar o pós-venda.
Confesso que fiquei louco pelo carro quando o vi. Lindo! Fantástico! Repleto de tudo o que mais me agrada: tecnologia embarcada, novidades, design, eficiência de motor (apesar de concordar que poderiam trazer a versão de 200 cv com câmbio borboleta). Mas, acho que o preço está salgado demais! Porém, como todo bom Citroën, pega um com dois anos de uso que ele sai pela metade do preço...