- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Instalando Tela de 7" no painel
Gente desistem dessa idéia do Souza, é puro papo...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- elborabom
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
na boa? nao me levem a mal, mas isso é uma das coisas mais toscas que ja vi na minha vida...
querem uma ideia?
Comprem um aparelho alpine de DVD 1 din, coloquem-no no porta luvas, comprem uma interface IVA-701 coloquem debaixo do banco, comprem uma tela alpine de 7" touch, coloquem no lugar da tela do navi drive, peguem o player original e coloquem debaixo do banco tb, peguem o cb e coloquem no lugar do player original, ai sim trão algo descente, mas colocar o CB no alto? parece akeles carros americanos de 1900 e nada....
desculpe mas eu tinha de falar...
querem uma ideia?
Comprem um aparelho alpine de DVD 1 din, coloquem-no no porta luvas, comprem uma interface IVA-701 coloquem debaixo do banco, comprem uma tela alpine de 7" touch, coloquem no lugar da tela do navi drive, peguem o player original e coloquem debaixo do banco tb, peguem o cb e coloquem no lugar do player original, ai sim trão algo descente, mas colocar o CB no alto? parece akeles carros americanos de 1900 e nada....
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar

-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Ficou bala, mas é muita maxxxeza!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Que viagem!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Curti a idéia, mas faria diferente.
Ao invés de colocar no teto a tela do PC de bordo, porque não pegar um aparelho de DVD + GPS + tudo (tipo o Pioneer AVIC-F900BT) e colocar no lugar? Será que cabe em profundidade?
Porque aí sobraria o espaço do rádio original. Seria só colocar uma moldura e prender a tela do PC de bordo. Fora que economizaria trampo com o chicote!
Abraços!
Ao invés de colocar no teto a tela do PC de bordo, porque não pegar um aparelho de DVD + GPS + tudo (tipo o Pioneer AVIC-F900BT) e colocar no lugar? Será que cabe em profundidade?
Porque aí sobraria o espaço do rádio original. Seria só colocar uma moldura e prender a tela do PC de bordo. Fora que economizaria trampo com o chicote!
Abraços!
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Não cabe...tem uma barra ferro da estrutura do painel bem no meio...Thyago Szoke escreveu:Curti a idéia, mas faria diferente.
Abraços!
Abs.
- BICUDO
- Moderador
Esse projeto do Bora é legal....só que não instalaria debaixo do banco e sim no porta objetos do apoio de braço central lá sim instalaria os dois aparelhos o toca DvD e o aparelhos som original ligados pelo AUX.elborabom escreveu:na boa? nao me levem a mal, mas isso é uma das coisas mais toscas que ja vi na minha vida...
querem uma ideia?
No porta luvas um modulo de TV DIGITAL mais um MODULO de GPS e por fim uma tela de 7" Touch no painel e o CB
no lugar do aparelho original.
Agora porque instalar os aparelho no porta objetos central (apoio de braço) fica muito mais facil para fazer algum ajuste mais fino com o carro em movimento do que no porta luvas ou em baixo do banco.
Abs.
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Pra mim tendo a tela de 7'' touch screen com uma boa aparencia e acabamento, jah tah valendo...qto ao CB no teto, nao vejo problema nenhum...o New Beetle por exemplo tem um display duplo no teto perto deo retrovisor, nao vejo problema algum...fora que qdo liga o sensor de estacionamento, olhamos pro retrovisor interno e o CB fikaria logo no angulo de visao...
Bicudo, esse projetinho ae vai fikar legal colocando dentro do descansa braço...mas uma sugestao, pra simplifikar um pouco a quantidade de perifericos, pq ao inves de ser soh uma tela, jah nao ser um GPS de 7'' touchscreen com entrada AV e bluetooth integrado? Um boa hein?..Eh akilo q conversamos akele dia...tem q ter tempo e disposiçao, mas o resultado pode fikar muito bom no final...
Bicudo, esse projetinho ae vai fikar legal colocando dentro do descansa braço...mas uma sugestao, pra simplifikar um pouco a quantidade de perifericos, pq ao inves de ser soh uma tela, jah nao ser um GPS de 7'' touchscreen com entrada AV e bluetooth integrado? Um boa hein?..Eh akilo q conversamos akele dia...tem q ter tempo e disposiçao, mas o resultado pode fikar muito bom no final...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- BICUDO
- Moderador
....bold manda depois o link ou a marca da tela, touch c/GPS quero ver se acho lá na santinha ....(santa efigenia) rsss.
abs.
abs.
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
kkkkkkkkk....veja entao lah na santinha e me fale o preço...na paulista lah no 'novo' stand center tinha um por 650 reais..faz 1 mes, nao sei se ainda tem lah...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-tela-_JM
Esse eh o modelo q eu vi ao vivo, achei melhor q esse outro por causa dos botoes na frente, mas eh mais caro..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... oth-fm-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-tela-_JM
Esse eh o modelo q eu vi ao vivo, achei melhor q esse outro por causa dos botoes na frente, mas eh mais caro..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... oth-fm-_JM
BOLDFINGER