Pessoal,
Alguém sabe como posso retirar marcas da latarias, riscos, arranhoes.
Tenho C4 solaris preto !!!
Abraços
Ernani
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Marcas na lataria
Recomendo polir em um lugar bacana. ;) Dependendo do lugar sai por menos de R$ 150.00 e você terá um bom resultado.
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Depende da profundidade da marca, do risco e do arranhão.
Se for bem superficial, um polimento resolve (como citado pelo Vagner), senão só funilaria (martelinho de ouro + pintura).
Eu tenho alguns desses no meu carro e as vezes penso em deixá-los assim com medo de que pintura das áreas afetadas dê muita diferença com relação ao resto do carro.
Se for bem superficial, um polimento resolve (como citado pelo Vagner), senão só funilaria (martelinho de ouro + pintura).
Eu tenho alguns desses no meu carro e as vezes penso em deixá-los assim com medo de que pintura das áreas afetadas dê muita diferença com relação ao resto do carro.
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Hoje em dia nao acontece mais isso de dar diferença de cor. Eles usam o código da tinta da própria concessionária mas é claro que tem que fazer em um bom local com câmara de pintura etc. Nada fé fundo de quintal.Lincão escreveu:Depende da profundidade da marca, do risco e do arranhão.
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Também, mas mesmo com o código da tinta, o funileiro tem que "medir" a alteração que aquela pintura sobreu ao longo do tempo.rdcotta escreveu:Hoje em dia nao acontece mais isso de dar diferença de cor. Eles usam o código da tinta da própria concessionária mas é claro que tem que fazer em um bom local com câmara de pintura etc. Nada fé fundo de quintal.Lincão escreveu:Depende da profundidade da marca, do risco e do arranhão.
No meu caso, por exemplo (VTR 06/07 Rouge com quase 100.000km) dá pra ver nitidamente a diferença de tonalidade com um Rouge mais novo ou "menos usado".
Existem funilarias que fazem um "estudo" da pigmentação atual do carro para aplicar outras tonalidades até chegar na cor real do carro, mas você deve pagar 3x mais.
Uma outra alternativa é o funileiro fazer um "degradê" da área pintada para não ficar "tão na vista" a diferença...
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook