-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Re: Fixando o celular diretamente no painel
Boas dicas!
Eu peguei uma capinha de iPhone que não usava mais e coloquei duas tiras de velcro na parte de trás dela, e outras duas tiras de velcro nessa tampinha abaixo do CB. Ficou bem legal o resultado, porém agora no verão quando o carro esquenta muito por ficar no sol a cola derrete e fica uma meleca. Limpei tudo e to pensando em fazer como vc fez...
Sobre o magic pad, eu comprei um e sinceramente funciona bem nos primeiros dias, depois a cola já não segura com tanta firmeza. Daí tem que lavar a colar denovo, mas eu não tenho paciência pra ficar lavando toda semana hhehehehe
Eu peguei uma capinha de iPhone que não usava mais e coloquei duas tiras de velcro na parte de trás dela, e outras duas tiras de velcro nessa tampinha abaixo do CB. Ficou bem legal o resultado, porém agora no verão quando o carro esquenta muito por ficar no sol a cola derrete e fica uma meleca. Limpei tudo e to pensando em fazer como vc fez...
Sobre o magic pad, eu comprei um e sinceramente funciona bem nos primeiros dias, depois a cola já não segura com tanta firmeza. Daí tem que lavar a colar denovo, mas eu não tenho paciência pra ficar lavando toda semana hhehehehe
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Bom dia,
vi que um membro ficou com dúvida referente à proximidade da bateria com o imã,
então o imã não tem efeito nenhum sobre a bateria dos celulares mais novos (por possuir GPS acredito que seja um modelo mais atual), pois estas baterias são feitas de litium, o mesmo material da bateria de alguns notbooks e i pods, e o litium não é extamente um "ferro", e portanto o imã não gera efeito nenhum sobre ele, podem usar tranquilamente.
agora, o meu c4 não possui essa "poertinha" no porta treca, ai não tme como fazer essa "gambi"...rs.... então fiquei interessado no magic pad, mais alguem comprou?? ele funciona mesmo??
valeu galerinhaa!!
vi que um membro ficou com dúvida referente à proximidade da bateria com o imã,
então o imã não tem efeito nenhum sobre a bateria dos celulares mais novos (por possuir GPS acredito que seja um modelo mais atual), pois estas baterias são feitas de litium, o mesmo material da bateria de alguns notbooks e i pods, e o litium não é extamente um "ferro", e portanto o imã não gera efeito nenhum sobre ele, podem usar tranquilamente.
agora, o meu c4 não possui essa "poertinha" no porta treca, ai não tme como fazer essa "gambi"...rs.... então fiquei interessado no magic pad, mais alguem comprou?? ele funciona mesmo??
valeu galerinhaa!!
- Marcelo Casinha
- Membros
Mandei vir duas unidades do Magic Pad. Comprei de um anunciante do ML, deu menos de 20 pilas com frete, hahaha!
Quando chegar eu dou o parecer.
Abraço!
Quando chegar eu dou o parecer.
Abraço!
-
- Membros
- Estado: DF
Rapaz, meu magic pad tem mais de 6 meses, o desempenho já não é mais o mesmo. Todavia, nem o tiro do painel, a não ser quando preciso lavar, aí ele segura o celular por umas 2 semanas. Comprarei outro em breve :)thiagot escreveu:Boas dicas!
Essas lojas tipo "multicoisas" vendem. o chato do negócio é ter que lavar. O bom é que não exige nenhum outro esforço e fica perfeito.
-
- Membros
Olha, eu já pus no painel em pé. Mas no meu caso, fica apoiado na aba em frente ao porta treco em cima do som, ou seja, o próprio carro dá uma apoiada no celular, o magic pad serve apenas para evitar que ele se desloque nas curvas e buracos. Uso, atualmente, no S3, e já usei no Iphone 4 sem problemas.Marcelo Casinha escreveu:Achei interessante isso, funciona mesmo? E dá pra colocar o celular na vertical, alí por cima do CB mesmo?eduardopks escreveu:Muito boa idéia, mas eu fiz de outra forma. No meu caso, eu comprei um magicpad (cerca de R$ 10), - tem foto aí no site do fabricante: http://magicpad.com.br/fotos-e-videos - e grudei ele no mesmo local sugerido. O meu já tem uns 5 meses, e aí tá perdendo um pouco a aderência, em que pese lavando de forma mais usual ainda dá para o gasto mais um tempinho. Meu celular fica direto lá, já que uso o aplicativo Waze para desviar das roubadas no trânsito (que, aliás, recomendo).
Abraços
To pensando em comprar.
Abs
Detalhe que esqueci de falar: O celular deve estar sem capa ou com uma capa de celular rígida (não emborrachada, pois a borracha não prende).
- robinholuz
- Membros
- Estado: RJ
- Contato:
Gostei da idéia do post.
Estava querendo pendurar meu Galaxy no painel, mas nao sabia como.
Um suporte da Samsung custa 100 Dilmas. É muito caro.
Vou comprar esses imãs e testar pra ver o que ocorre...hehe
Estava querendo pendurar meu Galaxy no painel, mas nao sabia como.
Um suporte da Samsung custa 100 Dilmas. É muito caro.
Vou comprar esses imãs e testar pra ver o que ocorre...hehe
C4 VTR | Manuguá 17" + 225/45
fb.com/robinholuz
fb.com/robinholuz
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Achei esse Magic Pad no dx.com por USD 2,90
Ainda não chegou, então não sei dizer se é o mesmo e se funciona... Mas pela foto parece idêntico...
Quem quiser, taí o link: http://dx.com/p/non-slip-mat-for-vehicles-black-57613
Ainda não chegou, então não sei dizer se é o mesmo e se funciona... Mas pela foto parece idêntico...
-
- Membros
E aí, ficou bom?eduardosh escreveu:Achei esse Magic Pad no dx.com por USD 2,90
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Renatolrj, vc comprou esse suporte separado ou ele vinha com alguma forma de fixação (ventosa, saída de ar,..) ?
Pois no dx só estou achando suporte para o Galaxy S2 com essas formas de fixação. Daí não sei se dá pra separar e ficar somente com o suporte em si como vc mostrou, ou se é uma peça única. Não sei se me fiz entender.
Segue o link do suporte que estou querendo comprar para fazer como vc fez.
http://club.dx.com/reviews/photos/94752
Obrigado.
Pois no dx só estou achando suporte para o Galaxy S2 com essas formas de fixação. Daí não sei se dá pra separar e ficar somente com o suporte em si como vc mostrou, ou se é uma peça única. Não sei se me fiz entender.
Segue o link do suporte que estou querendo comprar para fazer como vc fez.
http://club.dx.com/reviews/photos/94752
Obrigado.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Boa Tarde, sou novo no assunto. Gostaria de saber como vc fez para ligar o celular no som do carro. Muito obrigado.