Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
HAYEK
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Re: "Recall branco"

Mensagem por HAYEK »

cara, na boa... q mundo vc vive? qualquer concessionaria ganha dinheiro com pecas..... nao e vendendo carro fera....
é a menina dos olhos a oficina de uma concessionaria.... bom vamos lá eles querem trocar amortecedores, kit de freios pastilhas discos, borracha dos limpadores, sistema de arrefecimento do motor, limpeza de bicos, higienizacao do ar condicionado... bla bla bla ou vc acha q compra o carro e tudo é gratis???

"welcome to the jungle!"

VTR2008 escreveu:Na concessionária que me atende existe a tabela http://www.eiffelcitroen.com.br/servico ... evisao.asp
Não vejo o que um carro de 30 mil km tenha de trocar pra gastar tanto, a revisão cara é a de 70 ou 75 mil km depende do plano de revisao de cada um. Abs

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Bom SR ESPERTÃO...Gasta 4 mil na revisão então....tenho certeza que se eu mandar meu VTR na BMW sai mais barato do que na tua concessionária aí !

Revisão do meu C3 de 30 mil Km na concessionária custou R$ 500,00 na época que não tinha tabela e era cobrada por hora.

Paga 4 mil na revisão dos 30 mil Km e Seja FELIZ...ESPERTÃO...Eu vivo no mundo de quem da valor ao dinheiro...se tu mora na selva problema é teu..na minha concessionária tem gente séria!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

4 mil??? Tá fora da realidade!

Querem empurrar um monte de coisa desnecessária, pode apostar. Se simplesmente deixar lá pra fazer, capaz de orçarem até a troca das portas...
Imagem

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Sim e o pior que o cara com toda POMPA ...basicamente me chama de ignorante dizendo "em que mundo vc vive, nada é de graça"..Dexa ele paga 4 mil e ser feliz...Ele sabe tudo mesmo !
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

HAYEK
Membros

Mensagem por HAYEK »

nao foi essa a intençao cara, o q quis dizer q eles orcam oque eles querem cabe a vc fazer ou nao....

entenda como quiser....

paguei o basico 510 q ainda e um absurdo por uma troca de oleo....

HAYEK
Membros

Mensagem por HAYEK »

e outra... se vc mandar na BMW com certeza a mao de obra vai ser mais barata, pq a mao de obra da Citroen é uma das mais caras.... 189 a hora.....

Informe-se

Thyago Szoke
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

HAYEK escreveu:nao foi essa a intençao cara, o q quis dizer q eles orcam oque eles querem cabe a vc fazer ou nao....

entenda como quiser....

paguei o basico 510 q ainda e um absurdo por uma troca de oleo....
Mesmo assim é caro, mas já dentro do limite do tolerável...

Na prática, o carro realmente precisava de algo que foi citado?

Eu já tô até que acostumado com isso, na Peugeot era a mesma coisa com o 307. Era encostar pra fazer revisão, o carro não tinha NADA e nunca saía por menos de 800 reais.

Eu também não autorizaria um absurdo desses...
Imagem

HAYEK
Membros

Mensagem por HAYEK »

o duro q se vc nao faz a revisao minima q e a troca de oleo por "miseros" 510 reais vc perde a garantia....
é cobrado 1h30 pelo servico de mao de obra da troca de oleo..... nao e possivel q sejam tao lentos q precisem de 1h30.... a mao de obra sai mais caro q as pecas

johnny17
Membros

Mensagem por johnny17 »

Precisa ser "malandro" no Brasil.....1º faça uma "amizade" c/ seu consultor técnico, 2º troque td fora (óleo, filtros, etc...) 3º chega na Citroen e manda carimbar o manual....
Lembrando q isso vale p/ carros fora da garantia...
Ñ é balela isso é realidade...

O meu está na garantia, mas qd perdê-la precisarei fzr isso...
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

Walmor Olenik
Membros
Estado: PR

Mensagem por Walmor Olenik »

boldfinger escreveu:Galera, hj fui retirar meu VTR da concessionaria onde levei pela 2° vez para resolver um barulho metalico batendo forte na suspensao traseira, lado direito...(na primeira visita, trocaram os amortecedores traseiros, mas nao resolveu - DIGNOSTICO ERRADO..esperei 1 mes ateh chegarem os amortecedores...pior que disseram q testaram o carro e nao tinha mais o barulho, mas ele ainda estava lah 'batendo')...

Agora aparentemente o barulho sumiu. Segundo o mecanico e o consultor tecnico, foi feito o reparo na BUCHA DO QUADRO DA SUSPENSAO.
E ainda segundo eles, eh o que eles chamam de 'campanha', no qual consiste em uma ordem da montadora para efetuar o reparo nessa bucha caso haja problema de ruido na peça (eh instalado um espaçador entre a batente e a bucha do quadro da suspensao, pois a mesma fika com folga, entao faz o barulho metalico...)

Entao fika ae a dica pra quem estiver com muito barulho na suspensao traseira (no meu caso era uma barulho forte, parece ser uma peça metalica solta q bate intermitentemente...), soh falar dessa tal 'campanha' (que a meu ver nao passa de um 'recall branco', ainda mais que eles falaram que jah efetuaram esse reparo em outros VTRs, me admira que nao jah fizeram de primeira esse reparo, trocando os amortecedores sem razao..)
Boa Noite Pessoal

Alguém tem fotos ou sabe explicar exatamente como e onde é instalado esse espaçador?
Preciso resolver o problema do meu VTR e pretendo fazer isso semana que vem.

Desde já agradeço.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”