Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: C4 Solaris Prata BVM - Iluminação em LED

Mensagem por Zeppelin »

Amigo, reparei que vc não pintou seus sensores traseiros, gostaria que eu te enviasse um pedaço de adesivo? Me mande endereço por MP.

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

Zucarelli
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Zucarelli »

Zeppelin escreveu:Identicas as que eu comprei e intalei ontem Serginho, parece que temos as mesmas idéias....

Depois posto fotos no post do meu carro com outras mods que acho que vc tb tem na sua cbça...

Abs.
serginhoarnoud escreveu:
Imagem
Como vc conseguiu acesso ao farol de milha? Pq no VTR ja tentei e aquele plastico que fica embaixo é mto bem encaixado com um mte de partes e é uma zica tirar. Tem algum macete?
To com uma lampada de led tbem pra trocar mas qdo olhei embaixo, desanimei :(
Professional Driver - PGC
Youtube => Danilo Zucarelli

Citroen C4 VTR European Style
Citroen C5 V6 Hydractive Suspension

serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

Zeppelin escreveu:Identicas as que eu comprei e intalei ontem Serginho, parece que temos as mesmas idéias....

Depois posto fotos no post do meu carro com outras mods que acho que vc tb tem na sua cbça...

Abs.
Zeppelin escreveu:Amigo, reparei que vc não pintou seus sensores traseiros, gostaria que eu te enviasse um pedaço de adesivo? Me mande endereço por MP.

Abs.
Na verdade são quase identicas pelo que eu vi hehe A tua tem 3 LEDs grandes nas laterais e um em cima né ? A minha tem 4 grandes e o de cima, mas o efeito pareceu ser o mesmo !
É verdade, algumas ideias ao contrário, como o escurecimento das lanternas, mas tudo meio parecidas hehe
To aguardando as fotos então !

Quanto ao adesivo, nem te esquenta. Eu não pintei nem nada, pois to planejando adesivar o carro todo de branco fosco, dai já ploto os sensores junto ! Só não plotei ainda por causa do membro Kbelo, que ainda nao conseguiu o adesivo pra mim, mas espero que em breve ele já esteja albino !
Zucarelli escreveu:Como vc conseguiu acesso ao farol de milha? Pq no VTR ja tentei e aquele plastico que fica embaixo é mto bem encaixado com um mte de partes e é uma zica tirar. Tem algum macete?
To com uma lampada de led tbem pra trocar mas qdo olhei embaixo, desanimei :(
Tem que tirar os parafusos torx que ficam embaixo do parachoque e ainda tem um de cabeça 10 (eu acho) que tem que tirar tb de cada lado (são 3, mas o do meio nao precisa tirar, só se quiser tirar tudo dali de baixo). Ele não fica muito apertado não, tanto que eu tirei ele com um alicate ! Até nem dá pra apertar muito nenhum daqueles parafusos, pois eles são presos apenas nos plásticos, então se apertar, eles fazem casa e perdem a serventia :)
BMW 120i

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

serginhoarnoud escreveu:Na verdade são quase identicas pelo que eu vi hehe A tua tem 3 LEDs grandes nas laterais e um em cima né ? A minha tem 4 grandes e o de cima, mas o efeito pareceu ser o mesmo !
É verdade, algumas ideias ao contrário, como o escurecimento das lanternas, mas tudo meio parecidas hehe
To aguardando as fotos então !
As lampadas são identicas, tanto que nem tirei fotos delas. As que vc tinha visto eram as de 1 polo que chegaram erradas. Gostei muito do resultado, apesar de não ser muito adepto de usar os neblinas...

Estou subindo as fotos, logo posto no post do meu carro.

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

serginhoarnoud
Membros

Zeppelin escreveu:As lampadas são identicas, tanto que nem tirei fotos delas. As que vc tinha visto eram as de 1 polo que chegaram erradas. Gostei muito do resultado, apesar de não ser muito adepto de usar os neblinas...

Estou subindo as fotos, logo posto no post do meu carro.

Abs.
Ah, então me enganei mesmo hehe
Eu até acho legal o uso das neblinas, mas é complicado, pra usar à noite, não tem como, não iluminam quase nada e, de dia, os pingos ficam apagados. Usar usar mesmo, só em estradas durante o dia, mas depois que eu pus os LEDs, pq eu usava o farol mesmo.
E eu ando todo com medo, pois não tenho o costume de andar só com os neblinas, no caso do 307, nem existem, e tomei uma multa por não usar o farol durante a noite.
BMW 120i

serginhoarnoud
Membros

Fiz mais uma mod ontem à noite: pintei os números da manopla, mais ou menos como o Romero fez nesse tópico (link), mas ele pintou tudo de vermelho, e eu deixei o R da ré branco. Acho que ficou bem legal, mas quanto ao que ele fala de usar apenas 2 cotonetes, não sei se eu que não levo jeito pra coisa, mas eu usei 2 caixas hehe brincadeiras a parte, usei uns 10/12 pra conseguir tirar todas as manchas de esmalte e mais uns 3 pedaços de algodão pequenos. No mais, o tutorial dele tá bem bom, sem grandes surpresas, a não ser na quantidade dos materiais hehe
BMW 120i

diogok
Membros
Veiculo: C4 VTR

Re: C4 Solaris Prata BVM

Mensagem por diogok »

Eaii Serginho, ta abusado com o carro, heim?? hehe
ta muito bonito meeeeesmo!!!

cara, me diz uma coisa, onde comprou os leds para as milhas?? to atras para comprar mas náo encontrei ainda... se puder me indicar onde compro...

Obrigado e abraçao
[color=#0000FF][b]Diogok[/b][/color]
[b]Citroën C4 VT[color=#FFBF00]R[/color][/b]
Filtro Esportivo
Aero Original
Rodas Mak Variant 17" Preto fosco
H&R Springs

[url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9736[/url]

serginhoarnoud
Membros

diogok escreveu:Eaii Serginho, ta abusado com o carro, heim?? hehe
ta muito bonito meeeeesmo!!!

cara, me diz uma coisa, onde comprou os leds para as milhas?? to atras para comprar mas náo encontrei ainda... se puder me indicar onde compro...

Obrigado e abraçao
Obrigado ! A gente tenta né hehe

Comprei tudo no eBay, nao sei se tu saca alguma coisa de mexer lá ? Esse que eu comprei é um de 7,5W que tava com free shipping, mas demorou uns 20 dias pra chegar.
O link é esse
http://www.ebay.com/itm/White-2x-5202-5 ... 0c&vxp=mtr
BMW 120i

wanderocha
Membros
Estado: AL
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por wanderocha »

onde vc comprou seus flanges to precisando pra coloca meu rodão....

Dudobg
Membros

Mensagem por Dudobg »

Serginho, o carro ficou lindo... Parabéns.

Não ficou trepidando com os flanges? Alinhamento e balanceamento ficaram ok?
Tenho um Exclusive sport e comprei as rodas 20 5X100 modelo Sciroccoda HD, mas to na duvida de colocar no carro pq já li aqui no forum que as vezes fica trepidando com os flanges. Você notou isso?

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”