-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Suspensão Dianteira - Barulho
Meus amigos, tenho um c4 pallas 2008 2.0 exc tech.... acho fantástico o carro, porém estou com um barulho chato na suspensão dianteira, aparentemente do lado direito!
Dentro do carro, somente com as janelas fechadas, baixa velocidade, pista irregular, faz um barulho chato, como se tivesse algo solto ali... o barulho vem sentido embaixo do porta luvas....
O que me dizem??? Alguem já passou por esse barulho e conseguiu resolver???
Ja troquei tudo que é bucha, batente, bieleta e nada!!! Os amortecedores foram testados, estão todos OK. As buchas da balança que não estão legal, será que seria o caso de fazerem tal barulho???
Se alguem puder me ajudar, fico feliz da vida... esse barulho está tirando meu sono...rsrsr..
abraços!
Dentro do carro, somente com as janelas fechadas, baixa velocidade, pista irregular, faz um barulho chato, como se tivesse algo solto ali... o barulho vem sentido embaixo do porta luvas....
O que me dizem??? Alguem já passou por esse barulho e conseguiu resolver???
Ja troquei tudo que é bucha, batente, bieleta e nada!!! Os amortecedores foram testados, estão todos OK. As buchas da balança que não estão legal, será que seria o caso de fazerem tal barulho???
Se alguem puder me ajudar, fico feliz da vida... esse barulho está tirando meu sono...rsrsr..
abraços!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Suspensão Dianteira - Barulho
Pastilhas de freios?
Muitos carros da PSA apresentam folga no pino das pastilhas gerando esse barulho oculto e incômodo.
Experimente frear de leve para ver se o ruído não some.
Muitos carros da PSA apresentam folga no pino das pastilhas gerando esse barulho oculto e incômodo.
Experimente frear de leve para ver se o ruído não some.
-
- Membros
Não é pastilha e nem as pinças... o barulho é igual, seja freiando ou não...
estou desconfiado das balanças.. o q acham?
estou desconfiado das balanças.. o q acham?
- kravitz
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
anda sem a tampa de plastico que fica sobre o reservatório de água e vê se passa.
-
- Membros
Galera, nada ainda.... ja testei o que pediram.... mais alguma sugestão?
-
- Membros
- Estado: CE
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Cara, o meu tava com um barulho extremamente chato no mesmo lado que você disse, o barulho era parecido como se a pastilha de freio tivesse meio solta, levei na oficina e era o coxim que tinha quebrado. Trocou o coxim parou. Agora parece que o do outro lado foi pro saco.
Tenta pedir pra olhar o coxim, e vê ai se deu certo.
Tenta pedir pra olhar o coxim, e vê ai se deu certo.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
O meu GLX 2008 estava com barulho tipo " tó tó tó" quando passava em piso irregurar. Troquei as bieletas, buchas da barra estabilizadora aí diminuiu. Mas só parou totalmente o barulho quando troquei os coxins (batentes) dos amortecedores.
-
- Membros
Então, já troquei os coxins dianteiros, bieletas, buchas da barra estab. e o "to to to" continua... eu sinceramente não sei mais o q fazer.. só não troquei os amortecedores e balanças... tu recomendaria?
- fabio_felipe_sp
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
O meu carro tava com barulho estranho também!!
Troquei os dois Pivos e resolveu...
Troquei os dois Pivos e resolveu...
Fábio Rezende C4 VTR
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Cara, eu troquei os 4 amortecedores, batentes, bieletas, pivôs, balanças, pastilhas, mas o barulho continuava. Depois de mto tempo, e paciência esgotada, descobri que a balança que o cara supostamente tinha trocado, tava com as buchas moídas. Após o cara trocá-las, o barulho diminuiu consideravelmente, mas ainda me incomodava. Para minha sorte, no mesmo dia o barulho mudou depois de eu dar uma forçada no arranque pra testar as novas balanças, alinhamento e tals. Voltei na oficina e descobri que o calço do motor, que fica do lado direito, tava no fim da vida, com a borracha toda poída, só no ferro. Depois que troquei o calço, todos os barulhos pararam de vez, paz nas ruas de pedra! Vê se não é o teu caso!