Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Subindo os vidros pela chave! VTR

Mensagem por bruno figueiredo »

VTR2008, sabe quantas vezes eu usei a chave para abrir ou fechar o carro? nenhuma hehehehe...
Abs
Bruno Figueiredo.

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Mas nem eu nunca usei...nem no C3 eu nunca abri ou fechei na chave....daqui a pouco vão reclamar pq o carro veio sem carburador ! heuaheua
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

O pessoal por falar de subir os vidro no controle da chave....já vi no youtube vídeos do 307CC que abre e fecha a capota pelo controle...bem legal. e essa função não vem configurada de fabrica.
Conversando no ultimo encontro, falei ao pessoal que deve ter muitos recursos legais ou configurações que poderiamos personalizar em nossos carros, mas para isso teriamos que ter o scaner, ou saber o que é possivel ou não para solicitar o serviço na concessionária.
Ex.: temos que solicitar que para abilitar o AUX do som, USB BOX e até os nomes das musicas, tem botões no volante e na manopla de luz o do meio que está vago sem função.

abs.

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Concordo Bicudo...alias, deve ter muitos 'macetes' pra parte eletronica do C4, configuraçoes etc...eu lembro q no Focus tem uma lance de programar a abertura eletrica travando 3x depois destravando 2 vezes..algo assim do genero (fikar de ponta cabeça depois mexer na chave de seta com o pe direito ..coisa assim rss)...entao imagino q o C4 nao deveria ser diferente...jah procurei alguma documentaçao tendo estes 'macetes'...vou continuar procurando..
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

Eu abria e fechava o teto solar do stilo na chave hauhauuaha, a caboclada ficava tudo olhando.

Sobre os macetes, o stilo tb tinha, algo muito util inclusive contra ladroeszinhos que roubam as coisas do interior do carro quebrando o vidro e abrindo a porta por dentro.

Ao fechar o carro pelo botao da chave e apertar uma segunda vez segurando por 5 segundos, as fechaduras da porta eram desconectadas das macanetas internas, sendo assim o carro não abria por dentro de maneira nenhuma, se alguem ficasse preso lah nao conseguiria sair do carro hauhaua, mas a vantagem eh que alguem que quebra-se o vidro (como disse acima) naum conseguiria abrir a porta por dentro pra assaltar o carro. Esse sistema chamava "dead lock".

O C4 poderia ter umas coisinhas assim.

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Sei nao DEco...VAI SABER se nao tem mesmo???...ele tem circuito eletronico multiplexado, entao as possibilidades sao quase que infinitas...keria ver se eu conseguiria contato com alguem da engenharia eletrica da citroen pra 'desvendar' essas coisas do genero...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

lawrence
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por lawrence »

Sacanagem!!!!
Eu tinha essa dúvida e fui até a Concessionária Citroen daqui de Uberlândia. O cara disse que não era possível subir os vidros, e me ofereceu um dispositivo por 400,00 reais!!!!
p**a sacanagem. Agiu de má fé ou não sabia???
Valeu pela dica. Tô me sentindo mais bobo do que nunca. rsrsrsr

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Olha Lawrence, vai saber. Acho que não fez por mal, não. Pois o risco de vc saber, era grande, já que o carro tem vendido bastante. Acontece, que estas particularidades, nem sempre o CT, sabe. Eles são mt desinformados. Se vc navegar aí pelos tópicos, vai ver cada coisa inacreditável dos Consultores Técincos da Citroën.
Abs
Bruno Figueiredo.

johnny17
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por johnny17 »

Na comunidade do 307 no Orkut, tem vários macetes desse p/ o carro, tentei até o de rebater elétricamente os retrovisores mas ñ deu certo.....

abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

Thyago Szoke
Membros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

johnny17 escreveu:Na comunidade do 307 no Orkut, tem vários macetes desse p/ o carro, tentei até o de rebater elétricamente os retrovisores mas ñ deu certo.....

abrxx!
Para rebater os espelhos eletricamente, só tendo o motorzinho específico e o comando no botão de ajuste. Esse não tem jeito (infelizmente).

Uma coisa que achei legal no caso dos 307 é que até o alarme tem configuração. Quando comprei o meu, na época, achei muito baixo, era mais um apito do que um grito, na prática. Posteriormente, conectando o PC na concessionária, descobri que o meu carro (das primeiras unidades para fotos de divulgação) era configurado... para a BÉLGICA!

Foi só atualizar a central e mudar a configuração do computador para Brasil, que o alarme passou a ser um alarme de verdade!

Abraços!
Imagem

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”