Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Kit Multimídia

Mensagem por bruno figueiredo »

Eles já reponderam a este questionamento, dizendo que não parecelam. Só mesmo a vista.
Abs
Bruno Figueiredo.

valquir310
Membros
Estado: MS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por valquir310 »

Olá companheiros, que como eu, são acima de tudo apaixonados por carro e, mais ainda, pelo nosso C4 é claro...
...bom, desculpem entrar no debate desse fórum agora, em que jah foram saturadas e praticamente esgotadas todas as perguntas, dúvidas e afins...mas, é que eu comprei este mês um C4 VTR 06/07 com navidrive, que veio da fábrica da citroen em porto real, meio que sem saber o que era...me cadastrei após isso no Club, li boa parte das páginas deste fórum, mas confesso que, entre idas e vindas no rumo das conversas, fiquei meio confuso...
...na verdade, gostaria de saber se com esse novo produto apresentado pelo Cargps para C4 com o painel "normal" ou algum outro citado que por ventura eu tenha passado batido, há algum equipamento que se pode trocar ou acoplar ao navidrive para visualização de Dvd e Gps...
...de antemão agradeço a todos pelo interessante debate, pois, tenho certeza que a finalidade do club de "ajuda mútua e troca de informações está sendo muito bem cumprida...
...abs...

Splinter
Membros
Estado: MG

Mensagem por Splinter »

bruno figueiredo escreveu:Galera.
Para acabarmos com esta novela, Eu recomendo que façamos uma lista com todos os que estão interessados em comprar este aparelho, e o preço máximo que poderíamos pagar. Colocamos aqui no site, e a Cargps avalia se é interessante para ela ou não. Assim evitamos perda de tempo de ambas as partes. Nem nós ficamos especulando sobre um preço irreal, nem eles ficam na incerteza de um n° de compradores que pode não aparecer.
Agora, aqueles que se apresentarem, tem que ter o interesse firme na compra, se não a coisa não funciona.
Abs
Eu estou interessado!
E gostaria de gastar menos de 2500k.
Abrax!
Imagem
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Spinter, está questão já foi resolvida. A Cargps já disse que não abaixa mais um centavo no preço do aparelho, mesmo que fossem 100 aparelhos de uma só vez. O tópico é grande, mas se vc não ler, não vai saber o que está se passando.
Abs
Bruno Figueiredo.

paulobarreto
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por paulobarreto »

Bruno será que alguem ja tem alguma informação sobre o cd do gps do navidrive???

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Por incrível que possa parecer, não!
Eu não entendo nada disso, mas numa época, em que garotos de 17 anos entram até em sites como o da CIA, não da prá entender, que depois de tanto tempo com este Tópico no ar, ainda não apareceu ninguém pra dizer que sabe como habilitar os mapas do Brasil no Navidrive.
Abs
Bruno Figueiredo.

twu_raves
Membros

Mensagem por twu_raves »

Pois eh! Sera que nenhum programador conseguiria converter mapas do Brasil de outros players para o RT3 ou RT4?
Eu pagaria até R$1,00 pelo km convertido (com uma limitação de até 50km)!!
heheheh

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

bruno figueiredo escreveu:Por incrível que possa parecer, não!
Eu não entendo nada disso, mas numa época, em que garotos de 17 anos entram até em sites como o da CIA, não da prá entender, que depois de tanto tempo com este Tópico no ar, ainda não apareceu ninguém pra dizer que sabe como habilitar os mapas do Brasil no Navidrive.
Abs
Eu queria poder futucar um, mas pallas não tem. É assim: os poucos que têm navi não sabem mexer e não têm coragem de deixar curioso futucar. Quem não tem não pode dar palpite.

e a novela, de tão longa, já perdeu quase todos os espectadores. Até os atores já saíram do elenco.

Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Senhores...

Demorou, mas li todas as 37 páginas do tópico. Estou namorando um VTR que descobri ter o Navidrive.

Porém, acho que o tópico acabou pendendo meio que totalmente para o lado de quem não tem o aparelho e quer colocar. Esta é apenas uma parte do problema, e tenho certeza que quem tem este equipamento não irá trocar por qualquer aparelho que seja "genérico" (pelo menos eu não trocaria).

Então, por mais que a Cargps tenha disponibilizado um aparelho que tenha todos os fru-frus (e continua sendo adaptação, colocar o PC de bordo em local diferente do original), continuamos sem resposta sobre o que fazer.

Alguém aqui citou o CD da Peugeot em português. Pois bem, cadê esse CD? Alguém pode disponilizar em formato ISO ou afins para gravar e testar aqui? No caso do destravamento da velocidade, idem: e aí? Ninguém explicou qual a solução.

Acho que poderíamos dividir o tópico em quem quer continuar com o Navidrive (solução 100% OEM) e quem quer partir para outra solução (produtos paralelos ou, ainda, quem não tem o produto). Assim teríamos mais foco em buscar soluções definitivas para essa novela by Citroën!

Eu ainda não tenho o carro, mas se tivesse seria o primeiro a fuçar! Algo tem que dar certo!

A quem falou que na Leandrini mexem com isso: mexem mesmo? O que eles fazem?

Abraços!
Imagem

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Acho que a proposta de separar quem tem Navidrive muito util pois as informações estão se perdendo devido ao tamanho do tópico.
Eu tenho um VTR com navidrive inoperante há 2 anos.
Tenho os 2 CDs que acompanham o produto, mas não manjo nada de programação. Gosto só de comutação gráfica. Se alguém do fórum se interessar eu faço a cópia dos 2 CDs (original Magneti Marelli CD 880 SW 6.62 e Mapas da França!!???).
Topo mandar os CDs por Sedex por minha conta desde que o receptor se comprometa com todos do fórum a fuçar o máximo no CD e postar as possíveis soluções que encontrar.
PS: qual a melhor forma de gravar os CDs com o Nero? Simplesmente copiar ou fazer cópia de segurança ou ainda fazer imagem do CD?
Imagem

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”