Eh isso mesmo Marcelo, pode ser tanto o da Orange qto o da Bak...achei um em SP q nao eh da Orange mas eh identico (afinal, vem tudo da china mesmo), a grande vantagem eh q os botoes sao todos na frente, ae fikaria bem facil o uso...alem do mais, se eu realmente for fazer isso, nao vou ter o menor medo de desmontar a carcaça do GPS e emendar na nova moldura, ae fika um acabamento perfeito a prova de 'gambiarra'... (apesar de jah ser uma hehehe)...
De noite eu coloco mais fotos de frente e traseira, agora não tenho como tirar a placa!
Olha Márcio eu comprei um hatch igual ao seu, preto também, e o meu veio de série com vidros elétricos anti-esmagamento dianteiros e traseiros e os porta objetos abaixo do CB e dos ar-condicionados laterais possuem janela, não são abertos como mostra as suas fotos. Seria interessante você verificar isso com a sua concessionária porque tudo isso é item de série desde a versão de entrada no C4 hatch.
De noite eu coloco mais fotos de frente e traseira, agora não tenho como tirar a placa!
Olha Márcio eu comprei um hatch igual ao seu, preto também, e o meu veio de série com vidros elétricos anti-esmagamento dianteiros e traseiros e os porta objetos abaixo do CB e dos ar-condicionados laterais possuem janela, não são abertos como mostra as suas fotos. Seria interessante você verificar isso com a sua concessionária porque tudo isso é item de série desde a versão de entrada no C4 hatch.
O 1.6 GLX vem sem as tampas dos porta objetos, assim como o Pallas 1.6 vendido na Argentina.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011 Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Neste ultimo encontro do C4Clube na concessionaria Louvre de Guarulhos, tinha um GLX 1.6 no showroom, tendo seus vidros eletricos em todas as portas, mas as molduras do painel nao tinham tampa nem akelas 'gavetinhas'...
BOLDFINGER - AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012 - C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
Oi gente. É verdade o meu não tem as tampas nos porta-objetos. Mas os vidro-elétricos com certeza vem. Confirmei hoje com a vendedora. Achei uma grade gafe da citroen, afinal não encareceria nada para eles, e queira ou não agrega muito no visual interno do carro. Fiquei um pouco decepcionada com algumas coisas. Tipo, o carro vem sem milha, tive que pagar R$800,00 a vista para colocá-las. Mas..."c'est la vie". Se alguém souber onde vende a moldura central em aço escovado, eu agradeceria muuuuuuuuuito! Já procurei no Ebay e não encontrei nada.
Pego meu carro na sexta-feira. Tô super ansiosa.