Lindo carro,só falta rebaixar...rs. Todos falando a mesma coisa mas como vc usa todo dia fica dificil,poderia ver um meio termo ai,escolher uma mola que abaixe só um pouco. No forum deve ter essa informação. Abs.
Andar de 20" no rio de janeiro não é fácil. De 20" e baixo, é bem complicado. Já tentei tirar as rodas um monte de vezes, mas cada vez que vejo um vtr com as 15", fico ainda mais apaixonado pelo meu carro como esta. Já vi umas molas, mas ainda não tive coragem, com medo de me arrepender. Eu vi em outro tópico, sobre umas buchas de poliuretano, que me interessaram, pensei em comprar e baixar um pouco. Adoro fazer curva rápida com o carro, o que de 20" já é bem legal. Mas baixo e com as buchas deve ficar uma delicia.
C4 VTR 20"
Rodas Brancas
Filtro Esportivo
Luz de neblina acendendo como lanterna e 4a luz de freio
tou com minhas resolfen na cor preto fosco mas ja tou com vontade de mudar...
tou pensando em por alguma cor brilhante.. preto ou grafite...
abraços
Eu não gosto de roda colorida, mas como tinha que pintar por causa do desempeno, arrisquei no branco, e gostei. A cor, não da pra perceber nas fotos, mas é o mesmo branco do fora fusion novo e do edge. Como o carro é prata, as rodas pratas não realçam muito. Vou procurar uma foto com a roda ainda prata, o carro fica muito sem graça. Qual a cor do seu?
C4 VTR 20"
Rodas Brancas
Filtro Esportivo
robsonsaopaulino escreveu:Lindo carro,só falta rebaixar...rs. Todos falando a mesma coisa mas como vc usa todo dia fica dificil,poderia ver um meio termo ai,escolher uma mola que abaixe só um pouco. No forum deve ter essa informação. Abs.
Vlw, obrigado. Vou dar uma pesquisada.
C4 VTR 20"
Rodas Brancas
Filtro Esportivo