Acabei de comprar um C4 hatch 2.0 GLX BVA Flex 2009/2010, carro em ótimo estado, era de um advogado da grana e cuidava apenas na concessionária todas as revisões, porém , rodava muito em estrada interior/SP/interior e está com 98mil rodados.
Quando eu testei, rodei com ele, pista boa, pista ruim, e os amortecedores estão novos, correia dentada foi trocada em uma das revisões, etc. e sem barulho, agora depois que peguei o carro andando com ele percebe bem principalmente parado que fica grilando um clec, clec, na rotação do motor e abrindo o capo e tirando a tampa plastica parece ser na injeção eletrônica trabalhando o barulho grilando, ou seria tucho batendo?
Um detalhe é que para me entregar o carro o rapaz da loja trocou o óleo e no adesivo colado é um vorax Semi, não sei qual óleo é esse, e vou perguntar amanhã.
Se o Óleo não for o ideal, pode ficar esse barulho grilando no motor por não lubrificar direito.
Em pesquisas no forum eu li que o ideal seria 5w40 ou até 5w30 e agora, algué já passou por isso?
Podem me ajudar urgente?
Obrigado,
Ricardo Meirelles
- ric_meirelles
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
- ric_meirelles
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Novo Membro, Novato em C4...rs
Pessoal, esqueci de perguntar.
E sobre esse sensor de detonação , causa esse grilar clec, clec, no motor?
Onde fica esse sensor? tem algum manual de onde fica...rsrs?
Não achei
E sobre esse sensor de detonação , causa esse grilar clec, clec, no motor?
Onde fica esse sensor? tem algum manual de onde fica...rsrs?
Não achei
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Novo Membro, Novato em C4...rs
Boa tarde Ricardo !
Seja bem vindo. Dê uma procurada para ver se este problema já não foi relatado por outro colega (se estiver com dificuldades com a opção de pesquisa nativa do fórum, tente usar a caixa do Google logo acima).
Caso não ache nada, fique à vontade para iniciar uma nova discussão em "Assuntos Gerais".
[]'s
Lincão!
Seja bem vindo. Dê uma procurada para ver se este problema já não foi relatado por outro colega (se estiver com dificuldades com a opção de pesquisa nativa do fórum, tente usar a caixa do Google logo acima).
Caso não ache nada, fique à vontade para iniciar uma nova discussão em "Assuntos Gerais".
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook