-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Número das peças
Só para avisar o pessoal, tenho em mãos um mapa de todas as peças dos modelos Citroën (inclusive Pallas). Podem pedir qualquer referencia, disponibilizarei o número da peça o mais rápido possível. Caso os moderadores desejem mais detalhes, me contatar via MP, por favor. Estou à disposição. E antes que eu esqueça, Marcos, o mais novo proprietário de um belíssimo C4 VTS, vi que está sem os logos, te deixo o número de peça deles: 8665 NX, espero ter te ajudado.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: Número das peças
Olá colega,
Gostaria de saber o número da peça de borracha quadradinha com um furo no meio de borracha que fica no difusor de ar traseiro...obrigado....gustavohenrique@hotmail.com....
Gostaria de saber o número da peça de borracha quadradinha com um furo no meio de borracha que fica no difusor de ar traseiro...obrigado....gustavohenrique@hotmail.com....
- VTR BH
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: Número das peças
Já postei isso aqui. Quem quiser é só se cadastrar no service.citroen e desfrutar do catalogo de peças de todos os carros da Citro. É gratuito galera.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
CITROEN XSARA VTS + turbo